Mesmo Que Seja Proibido Eu Quero Você escrita por Vick Winchester


Capítulo 5
Capítulo 5- Porque tão...iguais?!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, me desculpem a demorar absurda para postar este capitulo, pura falta de criatividade...triste, deprimente, só tem um jeito de vocês me tirarem desta depressão da p***, simplesmente comentem o capitulo huehuehuehuehue...Beijos e leiam as notas finais please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415869/chapter/5

POV DANIEL.

Vendo Juliana ali beijando o Xatinicolas e olhando para mim ao mesmo tempo, tive a certeza de que a mesma está tão louca por mim quanto eu por ela.

A cena me deixou um pouco enjoado, o que me fez sair da sala o quanto antes, subi para o meu quarto e me tranquei, tirei minha roupa e entrei no banho, precisava relaxar, colocar a cabeça em ordem, quem diria, eu: Daniel Castellamare de romance com a minha prima de segundo grau, detalhe, eu jurei que nunca mais iria me apaixonar por ninguém, dai vem essa Juliana e mexe comigo do mesmo jeito que aquela garota pela qual eu sofri mexeu.

Me enrolei na toalha e sai do banheiro, foi então que eu tive um ataque de fúria.

POV JULIE.

Nem acredito que aquele circo todo que o Nicolas fez acabou, sinceramente eu já estava perdendo a paciência, mas eu não culpo o Nicolas por isso, afinal foi eu mesma que o aticei, e agora cá estamos nós...namorando, infelizmente.

Depois de ouvir a ladainha de sempre da minha mãe dizendo que nada de safadeza na presença dela, que não é para eu arrumar filho agora e etc, resumindo a baboseira de sempre, subi rumo ao meu quarto, mas algo me chamou a atenção, a porta do quarto de Daniel estava entreaberta, não resisti e entrei cautelosamente, o mesmo estava tomando banho, então resolvi dar uma pesquisada em seu quarto.

Comecei vendo seu caderno, lá continha versos talvez de musica ou de poesia que se referiam a uma garota de cabelos loiros, não sei que garota seria essa, mas despertou meus ciúmes, ignorei os versos e parti para as fotos, sorri ao ver uma do Daniel pequetuxo todo levado, fui passando as imagens até que uma me despertou a curiosidade, uma garota coincidentemente loira como no verso estava abraçada a Daniel, sua expressão era exatamente igual a do Nicolas, o mesmo sorriso, tudo, a única diferença era que a menina era loira e o Nicolas tem os cabelos castanhos, só isso.

Eu estava tão atenta a foto que nem percebi o olhar furioso de Daniel atrás de mim, engoli um seco.

–Porque está mexendo nas minhas coisas, Juliana? - Perguntou Daniel trincando os dentes.

–D-desculpa, eu estava passando e... - Eu comecei mas Daniel não deixou eu terminar.

–Vaza daqui Juliana, agora! - Disse Daniel nervoso.

Sem hesitar eu sai de lá o mais rápido possível e me tranquei em meu quarto, credo, porque o Daniel ficou tão pirado assim?!

POV DANIEL.

Juliana não tinha esse direito, como ela pode futicar nas minhas coisas assim?! Tudo bem que eu deixei praticamente tudo a amostra, mas mesmo assim, ela não podia ter feito isso, com certeza agora ela deve estar montando o quebra-cabeça, a semelhança dela com o Nicolas...isso pode dificultar e muito nossa relação, além de que eu fui um grosso com ela, preciso parar de ser tão explosivo...

POV NICOLAS.

–Mãe tenho uma ótima noticia para você. - Eu disse entrando na cozinha.

–Diga meu filho. - Disse minha mãe cortando os legumes.

–Você está olhando para o novo namorado de Juliana Spinelli. - Eu disse todo sorridente.

Mamãe parou de cortar os legumes na hora e me fitou, seu olha me deu um certo medo.

–Como assim Nicolas Albuquerque de Oliveira? Perdeu o juízo? Já não basta o que o parente dela fez com a nossa menina, você está pensando o que com isso? - Disse minha mãe totalmente nervosa.

–Calma mãe, eu sei o que eu estou fazendo, Daniel acha que eu sou idiota e que não já saquei que ele esta de graça para cima de Juliana, eu vou fazer ele pagar com a mesma moeda mãe, fique tranquila, agora deixa eu tomar um banho, preciso pensar no meu próximo passo. - Eu disse me afastando.

Minha mãe apenas suspirou e voltou ao trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eiiiita, o negoço ta ficando doido huehuehuehueheuheue quero reviews e desculpem pelo cap pequeno, como eu disse, falta de criatividade :( beijos e comentem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Que Seja Proibido Eu Quero Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.