Mesmo Que Seja Proibido Eu Quero Você escrita por Vick Winchester


Capítulo 3
Capítulo 3- E de repente eu tenho um namorado.


Notas iniciais do capítulo

Olá lindos e lindas, aqui está mais um capitulo para vocês espero que gostem, nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415869/chapter/3

POV NICOLAS.

Tudo o que eu menos queria agora era reencontrar a pessoa que acabou com a família Oliveira Albuquerque, e quem eu encontro na casa da Julie?! Sim, o canalha que desgraçou a minha família, droga!

-Eh, eh, acho que prefiro ficar em casa Julie, vão no cinema sozinhos. – Disse Daniel um pouco nervoso.

Julie estranhou aquilo, pois perguntou:

-Porque a surpresa de vocês ao se verem?

Daniel e eu nos encaramos.

-Não é nada Ju, coisa a toa. – Eu disse fuzilando Daniel com o olhar, o mesmo também devolveu o olhar.

Eu sabia que Julie iria querer mais detalhes sobre este ‘’encontro’’ entre mim e Daniel, mas ela preferiu deixar esta questão para depois, eu acho.

-Nem vem Daniel, você é meu primo e tem que ir junto comigo pro cinema, fora que minha mãe me mata se souber que eu te deixei aqui sozinho... – Disse Julie para Daniel.

Engasguei ao ouvir aquilo, Julie era prima deste canalha?!

-Affz Juliana, já te falei que eu não sou mais criança. – Disse Daniel revirando os olhos.

Julie o ignorou e se virou para mim:

-O Daniel pode ir conosco não é?! – Ela perguntou fazendo aquele biquinho irresistível.

Droga, como eu vou recusar um pedido de Julie?!

-Tudo bem meu anjo, o Daniel pode ir conosco, mas eu já vou avisando você irá segurar vela Daniel. – Eu disse num tom provocante.

Daniel sorriu torto e devolveu:

-Você que pensa...Nicolas não é?! Em menos de 1 hora eu descolo uma putinha para mim.

Fechei a cara, Julie fez o mesmo. Droga! Ele já está fazendo a mesma coisa que fez com ela...está fazendo com que Julie caia na sua lábia, droga.

-Vamos?! – Eu disse quebrando o gelo.

-Sim, vamos. – Disse Daniel passando por nós.

Revirei os olhos e peguei a mão de Julie, a mesma me olhou assustada mais relaxou, encarei Daniel para ver sua reação e o mesmo ficou sem expressão alguma, ele era mestre nisso, gostaria de saber o que estava passando em sua mente, provavelmente estava se lembrando dela, assim como eu me lembrei quando o reencontrei.

POV DANIEL.

Parece que o mar realmente não está pra peixe, porque justo agora eu fui reencontrar um dos motivos da minha fuga de São Paulo?! Eu devo ter dançado macarena na cruz só pode, e o pior de tudo, ele deve estar tendo um lance com a minha prima, justo com a Juliana?!

Eu sei que eu não posso ter nada com ela, eu sei que é proibido, eu tenho que cortar este sentimento que está crescendo dentro de mim agora, não posso correr o risco de por tudo a perder por uma paixonitizinha de adolescente.

Deixei os ‘’pombinhos’’ para trás e fui andando na frente, odeio momentos fofos.

Chegamos ao cinema e Nicolas foi comprar as entradas, Julie ficou me encarando e de certa forma aquilo me incomodou bastante.

-O que foi Julie? – Eu perguntei sem paciência.

-Ué, nada, não posso olhar não? – Ela disse arqueando a sobrancelha.

Respirei fundo e me controlei.

-Você e o Nicolas....? – Eu comecei mas Nicolas respondeu antes mesmo que eu terminasse a frase e nos dando um baita susto.

-Sim, Julie e eu estamos namorando, não é meu amor?! – Disse Nicolas abraçando Juliana pelos ombros.

Julia olhou para Nicolas sem entender mas assentiu, aquilo realmente me irritou, se o Nicolas quer guerra é guerra que ele vai ter.

 POV JULIE.

É incrível como as coisas acontecem rapidamente ao meu redor, em menos de 5 minutos eu só era a ‘’ficante’’ do Nicolas e agora eu sou namorada dele?! Como assim?!

Por outro lado, quando vi que Daniel estava a ponto de explodir de raiva com a minha resposta, eu acabei concordando com a afirmação de Nicolas pelo simples prazer de ver a reação de Daniel, mesmo ele não demonstrando eu tenho certeza que ele ficou abalado.

Eu percebi isso no momento em que Nicolas me puxou para um selinho demorado, assim que terminamos Daniel já se encontrava na fila com uma...periguete, periguete porque a puta estava com um micro vestido cor de rosa choque e um salto alto enorme, fiquei boquiaberta ao vê-los juntos.

Nicolas e eu passamos por eles e Daniel deu um sorrisinho torto para nós, peguei a mão de Nicolas e entramos na sala do cinema e ficamos lá trás, Daniel e a pirainha que estava com ele ficaram na fila da frente, mal tinha começado a droga do filme e os dois estavam quase se comendo dentro do cinema.

Nicolas percebeu meu desconforto com a cena e disse:

-Ju, que ir embora?

Hesitei um pouco mas respondi:

-Por favor Nick, não quero mais ficar aqui. – Eu disse fazendo biquinho (N/A: O apelido do Nicolas será Nick, ou seja, de agora em diante se virem Nick na história será o Nicolas.)

Nicolas sorriu e me puxou para um beijo, um beijo lento e gostoso, nossas línguas lutavam por espaço, foi quando o ar foi necessário, abri os olhos e percebi o olhar de Daniel em nós, rapidamente senti meu rosto corar, Nicolas se levantou e eu o segui.

Já estávamos quase saindo da escuridão quando sinto um par de braços fortes me puxarem para um canto, eu já ia gritar quando percebo que é Daniel:

-Droga Daniel, que susto, o que você quer? – Eu disse irritada.

-Nossa eu só queria saber para onde vocês estão indo? – Perguntou Daniel sério.

-Por mais que isto não seja da sua conta eu vou te responder, estamos indo para casa, satisfeito?! – Eu disse tentando me soltar do aperto de Daniel.

-Não, o filme nem começou, porque vocês vão agora? – Daniel me apertou mais ainda, nossos lábios perigosamente próximos.

-Na boa, porque não volta a comer aquela piranha lá dentro? – Eu sugeri saindo do seu aperto e me pondo a andar.

-Ah, então é isso, está com ciúmes, ué, você já tem seu namoradinho, e outra não podemos ter nada, além do que, eu nunca me interessaria por você Juliana. – Ele disse.

Então era isso, ele nunca se interessaria por mim?! Ótimo!

Senti as lágrimas começarem a rolar pelo meu rosto, Daniel percebeu o que havia falado e já estava indo atrás de mim, mas eu já estava longe.

Nicolas viu meu estado e perguntou:

-O que houve Ju?

-Um cisco caiu no meu olho, me leva pra casa Nick?! – Eu pedi.

-Claro minha princesa. – Respondeu Nicolas.

Chegamos em minha casa e fui direto para o meu quarto, a vontade que eu tinha era de nunca mais sair de lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?! O que vocês acharam desta atitude do Daniel?! E quem será o motivo da rixa entre Nicolas e Daniel?! Comentem isto faz o meu dia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Que Seja Proibido Eu Quero Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.