Mesmo Que Seja Proibido Eu Quero Você escrita por Vick Winchester


Capítulo 1
Capítulo 1- A primeira vista.


Notas iniciais do capítulo

Olá, essa é a minha primeira fic sobre Julie e os Fantasmas, então me deem um desconto viu shuahsuahsuahusa, bom espero que gostem e comentem... beijinhos e nos vemos la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415869/chapter/1

POV JULIE.

Meu nome é Julie, tenho 19 anos e moro no Rio de Janeiro, eu faço faculdade de arquitetura, eu amo esta profissão, e amo estudar também, vocês devem achar que eu estou louca só pelo fato de que eu amo estudar, mas eu não sou louca eu só gosto de estudar... Enfim, eu estaria estudando neste exato momento, se não fosse pela minha mãe que me obrigou a ajudá-la a arrumar a casa para receber meu primo que está chegando do interior de São Paulo e vai morar no Rio, o nome dele é Daniel, não me lembro muito dele, na verdade eu não me lembro dele, minha mãe me disse que Daniel sempre foi calado e nunca se juntava conosco nas festas familiares, mas que ele era muito bonito...

Se ele é bonito isto não me importa, pois eu não tenho olhos para outro garoto ao não ser o Nicolas, meu vizinho, ele e eu estamos ficando já faz 2 semanas e se continuarmos assim iremos começar a namorar logo logo, e isto é o que mais desejo.

Fui tirada de meus pensamentos pela minha mãe que me gritava:

-Filha, vou ao mercado comprar algumas coisas para fazer pro Daniel, termine de arrumar as coisas ai!

-Tudo bem mãe! – Eu gritei de volta.

Affz, minha mãe só fala nesse Daniel, ele deve ser o cara pra minha mãe falar dele todo santo dia, affz.

Voltei as minha tarefas até que meu celular tocou, corri até meu quarto e o peguei, era Nicolas, sorri ao ver seu nome na tela do celular:

-Alô. – Eu disse tentando fingir surpresa.

-Julie, tudo bem? – Ele disse animado.

-Tudo ótimo e você? – Eu perguntei num tom despreocupado.

-Estou bem, eu te liguei pra saber se você gostaria de sair comigo neste fim de semana, talvez irmos no cinema, tem um filme ótimo em cartaz, Invocação do Medo, já ouviu falar? – Ele perguntou.

Sorri ao receber o convite.

-Já ouvi falar sim, seria ótimo Nicolas, claro que eu aceito sair com você. – Eu disse rapidamente.

-Ótimo, sábado a noite eu te pego ai as 7, pode ser? – Ele perguntou.

-Claro, perfeito, te espero, beijos. – Eu disse desligando o telefone.

Ahhhhhh! Não acredito que o Nicolas vai me levar ao cinema amanhã, estou parecendo uma criança de 8 anos que acaba de ganhar um doce do pai, mas e dai?! Eu estou feliiiz!

Meus pensamentos foram interrompidos por umas batidas na porta, deve ser minha mãe que provavelmente deve ter esquecido as chaves de novo.

Corri até a porta e abri a mesma, dei de cara com um rapaz com cachinhos loiros, pele branca olhos castanhos e uma boca... Ai meu Deus que boca este menino tem... Que isso Julie você nem sabe quem ele é, mas que ele é um verdadeiro anjo ah isso ele é:

-Psiu! – O rapaz disse me tirando dos meus devaneios.

-Ah, oi, desculpe, o que deseja? – Perguntei recuperando minha consciência.

O rapaz revirou os olhos e disse:

-Por acaso esta é a casa dos Spinelli?

-Sim... Você é o...? – Perguntei.

-Affz, não está obvio não?! Sou o Daniel, Daniel Castellamare, seu ‘’primo’’. – Ele disse com um tom arrogante.

Gelei, credo que priminho mau educado, mas muito bonito, bonito não lindo, tudo de bom, affz para de pensar nisso Juliana tarada.

-Ah sim, me desculpe, sou Juliana. – Eu disse me apresentando.

-Eu já sei que você é a Juliana. – Ele disse revirando os olhos.

Assenti envergonhada.

-Hey, vai me deixar aqui plantado?! Não vai ser educada e me chamar para entrar?! – Ele disse um pouco rude.

Credo, que cara grosso eu não fiz nada pra ele...

-Entre, minha mãe não está acabou de sair para fazer compras. – Eu disse um pouco azeda.

-Hum... – Daniel disse simplesmente.

Ficamos um pouco em silêncio, Daniel era realmente caladão como minha mãe havia dito, mas devo ressaltar, é muito mal humorado também.

-Então Daniel o que deu em você para vim para o Rio?! – Perguntei quebrando o silêncio.

-Acho que isso só se diz respeito a mim, Juliana, mal nos conhecemos e você já está fazendo interrogatório?! – Ele disse sério.

-Nossa, desculpa eu só queria descontrair. – Eu disse corando.

Daniel revirou os olhos.

-Olha vou dar uma volta por ai, quando minha tia chegar me avisa, ta ai meu numero, você me liga que eu venho, mas só ligue quando minha tia chegar, até Juliana. – Disse Daniel saindo de casa.

Meu Deus o que foi isso?! Agora eu fiquei totalmente curiosa e interessada por Daniel, o que será que ele esconde?! Ai tem...E eu vou descobrir, ou eu não me chamo Juliana Spinelli.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?! O que acharam?! Preciso de reviews se não eu choro... ficou pequetuchu mais foi de coração prometo postar capítulos mais longos...Beijinhos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Que Seja Proibido Eu Quero Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.