Como Se Fosse Real escrita por Raiane C Soares


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Awn... obrigada pelos comentário, vocês são uma fofas...
Confesso que não achei muita graça nesse cap. mas fica a critérios de vocês. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415836/chapter/4

   Rachel e eu estávamos deitadas na minha cama, ela olhava carinhosamente para mim, enquanto eu olhava para o teto. Estávamos em silêncio absoluto, eu não queria magoá-la mais.

   - O que acontece agora? – Rachel perguntou, quebrando o silêncio.

   - Como assim? – olhei para ela.

   - Bem, se você não gosta mais de mim, acho que não ficaremos mais juntas.

   - Isso não é verdade... Ainda podemos ser amigas.

   - Mas...

   Rachel tinha os olhos marejados de lágrimas e os olhos inchados, acariciei seu rosto e me sentei.

   - Você é linda, incrível, uma ótima pessoa.

   - Mas você quer a latina. Entendi... – ela disse sentando-se.

                                                             ***

   Enquanto treinava a pirâmide com as meninas, vi Santana sentada na arquibancada olhando para mim. Com um pequeno sorriso que lhe dei, ela abaixou a cabeça e sorriu envergonhada. Achei fofo e engraçado, então dei uma pequena risada, fazendo com que perdesse o controle e caísse, derrubando as meninas de cima.

   Santana olhou para mim preocupada, Sue gritava a todo momento, não entendia o que era, pois apenas ria, minha barriga doía de tanto rir.

   - Você está bem, Britt? – Rachel perguntou, me ajudando a levantar.

   - Estou bem sim.

   - Que bom, mas... por que estava rindo? Poderia ter se machucado.

   - Não é nada, só achei engraçado.

   Olhei para Santana, que tinha um sorriso largo, Rachel olhou para ela séria, olhou para mim e sorriu.

   - O que é engraçado? Também quero rir.

   - Ah! Nada de mais. – respondi, subindo em cima das meninas para montar a pirâmide novamente.

   Quando o treino terminou, corri direto até Santana, me sentei ao seu lado e sorri.

   - Oi. – disse, cutucando seu braço.

   - Oi...

   - Percebi que estava olhando para mim.

   - Me desculpe, fiz você cair e...

   - Você não tem culpa.

   Lentamente toquei em sua mão, sentia falta daquelas mãos lindas e macias, mas ela afastou-as, olhando para o chão.

   - Olha, eu sei que essa outra Santana era sua amiga, talvez até íntima, mas eu não sou assim, ainda não me acostumei com você conversando comigo.

   - Eu sei, me desculpe.

   Olhamos para os meninos que treinavam, de repente um deles olhou para nós duas, Finn sorriu para mim, estava me cumprimentando, olhei para Santana e a vi sorrindo.

   - Você conhece ele?

   - Mais ou menos. Seu nome é Finn, mas ele nunca olhou para mim. Afinal, quem olharia?

   - Eu. – respondi, sem perceber.

   Abaixei minha cabeça, estava com ciúmes dela, Santana pareceu perceber, pois sorriu.

   - Você gostava mesmo dessa Santana, né?

   - Sim. Era a única que me entendia, que não me chamava de burra ou idiota.

   - Eu também não. – olhei surpresa e esperançosa para ela. – Quero dizer, se eu fosse essa Santana, não lhe chamaria de burra, seria injusto, já que ela te amava assim como você a ama.

   - É...

   Santana olhou para mim, sentia pena de mim, eu não gostei, me levantei e peguei minha mochila.

   - Preciso ir. Te vejo amanhã?

   - Acho que sim.

                                                                   ***

   - Britt, vou fazer uma festa nesse fim de semana. Você vai, certo? – Rachel anunciou, enquanto eu guardava meu livro no armário.

   - Vou sim. – respondi sorrindo.

   - Você pode convidar aquela sua amiga também.

   - Mesmo? – fechei meu armário.

   - Sim. Se vai lhe fazer feliz, eu deixo ela ir.

   Assim que ela foi para a sala de aula, corri até Santana, ela ainda estava em seu armário.

   - Oi, Sant!

   - Sant? Desde quando você me chama assim? – ela perguntou sorrindo.

   - Boba... Vim lhe convidar para ir à festa da Rachel.

   - Acho que não é uma boa ideia.

   - Qual é! Rachel autorizou sua entrada na festa, e eu quero que você vá.

   Santana fechou seu armário e fez uma cara pensativa.

   - Está bem, mas não ficarei perto dela. Rachel parece ser uma boa pessoa, mas ainda me assusta.

                                                             ***

   Estava ansiosa para ver Santana na festa, Rachel não desgrudava de mim e de uma garrafa de cerveja.

   - Acha mesmo que ela vai vir, Britt? – Rachel perguntou, acenando para um garoto.

   - Sim, ela disse que viria.

   Minutos depois vi Santana entrando, usava um vestido verde que modelava seu corpo e os cabelos presos em um rabo de cavalo, ao me ver sorriu, me aproximei dela, Rachel ainda grudava em mim.

   - Hey!

   - Oi. – ela respondeu, logo em seguida olhando para Rachel.

   - Oi, latina. – Rachel disse, revirando os olhos de tédio.

   Tinha uma impressão de que aquela festa seria boa, e que algo especial aconteceria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fic vai terminar no cap. 5. Não me matem mas, por ser minha primeira, imaginação não funciona muito bem. Espero que tenham gostado desse cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Se Fosse Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.