Como Se Fosse Real escrita por Raiane C Soares


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um para alegrar meus leitores(as).
Obrigada à Rhauanna Fields e Karberryttana por também terem favoritado. Amando vocês já e amando receber seus comentários.
Fico envergonhada e boba com cada comentário fofo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415836/chapter/3

   Santana evitava olhar enquanto passava por mim, acho que tinha medo de Rachel, ou ainda tentava entender por que eu falava com ela. Assim que me acalmei depois daquela confusão, ou achava que tinha me acalmado, resolvi dar uma chance para Rachel, afinal, naquele momento ela era a minha paixão, tinha as qualidades da Santana que eu amava.

   Depois do treino, Rachel segurou meu braço sorridente e apoiou sua cabeça em meu ombro.

   - O que vai fazer agora, Britt?

   - Nada. – respondi, um pouco incomodada.

   - Quer dá um pulinho atrás das arquibancadas?

   - Rachel...

   - Só um pouquinho. Sinto falta do seu corpo colado ao meu.

   Não tive como rejeitar, logo, estávamos atrás das arquibancadas nos beijando, Rachel acariciava ferozmente meus seios por cima do uniforme, parecia sentir fome do meu corpo. Ela acariciou minhas costas, desceu lentamente até meu bumbum e o apertou, deixei escapar um leve gemido, segurei sua nuca lentamente e a puxei para mais perto. Quando começamos a nos perder no calor do momento, fomos interrompidas por Quinn, que ria de nós duas, e não entendíamos por que.

   Assim que cheguei no meu quarto, vi Santana sentada em minha cama acariciando Lord Tubbington, eu me assustei, deixando minha mochila cair no chão.

   - Me desculpe, não queria lhe assustar, eu... – ela deu uma pausa e se levantou. – Eu fiquei pensando sobre o que falou de uma Santana de outra vida.

   Me sentei na cama, convidando-a para sentar ao meu lado.

   - Que era minha amiga.

   - Sim, a Santana sua amiga. Queria saber como ela era exatamente.

   - Bem, ela era como a Rachel, mas no seu corpo. – ela fez cara feia, soltei uma pequena risada, sua expressão foi engraçada. – Eu amava ela, éramos melhores amigas.

   - Assim como é com Rachel?

   - Sim, assim como sou com a Rachel. – respondi meio frustrada.

   Santana colocou sua mão em minhas costas e começou a afagá-las.

   - Se você era assim com essa tal Santana e gostava muito, por que parece não gostar agora, que é com Rachel?

   - Não sei exatamente. Me acostumei com a Santana de antes, é difícil me conformar que aquela Santana não existe mais. – suspirei e olhei para ela. – Agora penso que aquela Santana talvez não tenha existido.

   - Não fique assim Brittany. Talvez você tenha sonhado com isso e achou que fosse verdade.

   - Mas parecia tão real.

   Estava triste, meus olhos se encheram de lágrimas e Santana me abraçou. Naquele momento me senti segura, como se tudo tivesse voltado a ser como antes. De repente, ouvi um barulho na porta, Santana e eu nos afastamos e vimos uma Rachel brava, parecia querer avançar em cima da Santana. Rapidamente me levantei e segurei os braços de Rachel, que olhava fixamente para Santana.

   - Acho melhor eu ir agora, Brittany. – Santana disse, pegando sua bolsa e saindo correndo do meu quarto.

   - Brittany, me explique por que ela está aqui?

   - Rachel, ela só estava conversando comigo. – tentei explicar.

   - Conversando sobre o que? Desde quando faz chazinho da tarde com essa latina aí?

   - Rachel, acalme-se! – gritei. Rapidamente ela olhou para mim, parecia triste, a sentei na cama e acariciei seu rosto.

   - O que está acontecendo com você Britt? Me deixando de lado para ficar com aquela...

   - Rachel, não se chateie. Eu estou apenas... confusa.

   - Confusa? Mas por que? Se apaixonou por ela?

   - Não! Eu só...

   Tinha que contar a verdade para ela, afinal, Rachel era minha melhor amiga, pelo menos naquela vida.

   - Eu acho que tinha outra vida, em que Santana estava em seu lugar e você, no lugar dela.

   - Britt... por que não me disse isso antes?

   - Eu estava bastante confusa. É estranho acordar e perceber que minha melhor amiga não passa de uma desconhecida e...

   - Então, por isso está se aproximando dela ultimamente?

   - Sim. Não sei como agir exatamente perto das duas. Você não falava comigo, mas agora é a minha melhor amiga. Santana era...

   - O amor da sua vida. – Rachel me interrompeu. – Por isso me rejeita.

   Não aguentei aquele rostinho triste, acariciei seu rosto e lentamente a beijei.

                                                              ***

   Minhas lembranças firmavam em minha mente, não sabia o que era real ou ficção. Será que tive uma vida em que Santana era minha melhor amiga e que a amava mais que qualquer coisa? Ou eu apenas inventei tudo isso em minha mente, sabendo que me apaixonei por Santana e que meus sentimentos por Rachel estão diminuindo? Tinha que descobrir a verdade, mas sem deixar ninguém de lado, principalmente Rachel que estava sempre ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostando?
Depois farei uma cena de amor entre Rachel e Britt se quiserem, talvez pro próximo cap. Não sei..