Terror Na Casa Assombrada escrita por Orgulho Perroni


Capítulo 1
Capítulo 1 - Lugar estranho e assustador


Notas iniciais do capítulo

Gente, minha sétima fic, espero que gostem e comentem bastante! Estou acostumada a escrever fics da usurpadora, então peguem leve nos reviews rsrsrs bora ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415596/chapter/1

Chegou na floresta Professora Helena, Rene e as crianças. Eles que iriam cuidar dos pestinhas nessa trilha. As crianças estavam vestidas com o uniforme de Educação Física, por causa da floresta. Estavam bastante anciosos para ver as plantas, pensavam alguns que ia ter leões e onças na mata. Paulo se aproxima de Maria Joaquina e fala:

Paulo: Sabe Quiquina, na floresta vai ter muitas cobras venenosas!

Maria Joaquina: Ahhhhhh!!! Eu odeio cobras, morro de medo dessas coisas!!! - Gritava desesperada já pulando.

Professora: Calma Maria Joaquina, pode ter sim cobras, mas nenhuma vai te picar se não encostar nela!

Maria Joaquina: Ufa! O que é isso Paulo, para que me assustar, em? - De braços cruzados fisgando Paulo com os olhos.

Paulo deu uma risada.

Alícia: Calma MaJo, nós vamos estar todos juntos, não tem perigo.

Adriano: É verdade!

Eles começam a caminhada. Já tinham andadouma boa parte, e a professora notou uma coisa.

Professora: Ai meu Deus, esquecemos a comida no ônibus!

Rene: Crianças, vocês ficariam aqui, parados, sem sair desse local até nós voltarmos?

Todas: Sim!!!!!

Então Renen e Helena voltam para pegar a comida (eram refrigerantes, sucos, pipocas, sanduiches e hamburgueres). As crianças se sentam no chão, algumas jogam três marias, bolitas, e outras apenas conversam. Alícia, estava com uma bola de futebol, e fazia embaixadinhas, quando a bola caiu para dentro da floresta (eles estavam numa parte como se fosse onde passava os carros, a floresta era nas laterais.

Alícia vai adentrando floresta, para resgatar sua bola. Olha de repente para frente, e fica um tempinho ali olhando para o nada, quando Carmen vê e vai atrás, também com cuidado para não cair, o chão tinha muitos galhos e folhas.

Carmen: Alícia, o que está fazendo?

Alícia: Você está vendo algo lá no fundo, Carmen?

Carmen: Não!

Alícia: Muito estranho, parecia que tinha algo lá!

Carmen: Ai Alícia, você tá me assustando, vamos sair logo daqui, vamos?

Alícia: Para de ser medrosa Carmen, ninguém está nos vendo!

Maria Joaquina e Valéria as olhavam lá de trás.

Maria Joaquina: O que essas retardadas tão olhando?

Valéria: (risos) sei lá, mas parece que deve ser legal, vamos lá dar uma olhada também!

Maria Joaquina: Claro que não Valéria, a mata é perigosa, e lembre-se que os professores disseram para a gente ficar aqui!

Valéria: Maria, eu sei muito bem que você odeia ficar sozinha, e se eu for, você vai ficar sozinha, então venha logo comigo.

Maria Joaquina, sem opção, foi junto com Valéria.

Valéria: O que vocês tão olhando?

Carmen: A Alícia tá dizendo que tem algo lá! Mas eu não consigo ver o que é!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!