Heart By Heart escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 2
O começo do que pode ser um pesadelo


Notas iniciais do capítulo

E, finalmente,
Todas as fotos foram queimadas
E todo o passado
É apenas uma lição que aprendemos
Não vou esquecê-lo,
Por favor não se esqueça de nós



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415397/chapter/2

-Espera, o que está acontecendo? - Eu pergunto para Quinn, enquanto a latina acelera o carro, a ventania ainda continuava.
-Rachel, eu preciso que se acalme! - Quinn falou.
-O quê? - Eu pergunto confusa.
-Apenas respire! - Ela fala e eu respiro fundo e me acalmo lentamente.
Percebo que a ventania para e Quinn solta o ar, aliviada.
-O quê? - Eu pergunto confusa.
-Chegamos! - A latina fala e vejo minha casa e desço do carro andando até ela. Quinn me segue.
-Leroy! - Quinn fala quando a porta se abre e vejo meu "pai". - Ela precisa ir.
-Ir para onde? - Eu pergunto mais sou ignorada.
-Eu sabia que isso ia acontecer. - Ele fala.
-O que aconteceu? - Eu pergunto e continuo sendo ignorada.
-Vamos arrumar suas malas. - Quinn fala e vamos para meu quarto.
Mesmo sem entender o porque, eu faço uma mala rapidamente e desço as escadas correndo.
-Adeus Rachel. - Ouço Leroy dizer e Quinn me puxa para fora, e eu não posso nem me despedir.

O caminho é silencioso, e eu estou perdida nos meus pensamentos confusos. Para onde eles estão me levando? Por que meu "pai" nem protestou? O que eu não estou sabendo? O que aconteceu no restaurante? Com esses pensamentos eu acabo adormecendo.

Quando acordo, já está de noite e a latina passava em uma estrada deserta, e entra em um grande portão, após cinco minutos de paisagens, consigo ver uma grande mansão no fim da estrada. A latina estaciona e descemos do carro.
-O que? Onde? Quando? Porque? - Eu pergunto confusa para Quinn.
-Vamos, você deve estar cansada. - Quinn fala suspirando.
-Onde estamos? - Eu pergunto vendo um lago ali perto, aqui era muito grande.
Entro na casa após varias escadas e vejo um homem que aparentava ter uns 30 anos.
-Will, chegamos. - A garota latina fala.
-Que bom. - Ele fala. - E você deve ser Rachel.
-Como você sabe? - Eu pergunto confusa.
-Eu sei mais sobre você do que você mesma. - Ele fala e ri sem entusiasmo. - Levem ela para o quarto, ela precisa descansar.
Eu não discordei, eu realmente estava cansada, eu subo as escadas logo atrás de Quinn que me leva para um quarto enorme com uma cama de casal no meio dele. Eu automaticamente me deito na cama abraçando o travesseiro querendo chorar, mas não conseguia, por que não sabia o motivo. Quinn sai do quarto, e após o que parece uma eternidade, ouço uma batida na porta, e me sento ainda abraçada ao travesseiro.
-Entre. - Eu falo e a garota latina entra fechando a porta. Ela me encara séria.
-Hora da verdade. - Ela fala me encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?


amanhã eu faço 15 aninhos!!!!
uhuu
como alguém se importasse...
bjokas

e REVIEWS POR FAVOR!