Heart By Heart escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 1
Meu aniversario de 16 anos


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu estive com medo de mudar porque construi minha vida ao seu redor
Mas o tempo te faz mais ousado
Crianças envelhecem
Estou envelhecendo também.
Bem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415397/chapter/1


Mais um dia normal, a não ser que é o meu aniversario. Primeiro eu devo me apresentar. Olá, eu sou Rachel Berry, agora tenho 16 anos, sou órfã e moro com meu "pai". Ele não é muito de conversar, mas é um bom homem. Não temos muito dinheiro, tanto que depois da aula eu trabalho de garçonete em uma lanchonete perto de casa. Minha melhor amiga (e única) é Quinn Fabray, ela tem 19 anos e é repetente, somos umas perdedoras no colégio.
Eu andava pelos corredores do colégio na hora da saída e Quinn pula na minha frente me assustando.
–Feliz aniversário! - Quinn falou e me entregou uma pequena caixinha.
–Quinn, não precisava. - Eu falo incomodada.
–Ah por favor aceite! - Ela fala. - Abra!
Eu abro a caixinha e vejo uma pequena correntinha com um lindo 18.
–Eu estou fazendo 16. - Eu falo franzindo a testa.
–Eu sei, mas... - Ela parecia nervosa, eu conhecia aquela cara, ela estava mentindo. - Eu achei esse muito bonito.
–Você também tem um. - Eu falo e vejo no pescoço dela.
–Eu fiz 18 ano passado. - Ela fala e sorri tocando nele. - Quer sair mais tarde?
–Eu vou trabalhar. - Eu falo.
–Mas é o seu aniversário! - Ela fala surpresa.
–Eu não me importo. - Eu falo e ela revira os olhos.
–Tudo bem. - Ela fala e saímos do colégio.

Estou na lanchonete no meio do expediente e Quinn entra junto com uma mulher latina de mão dadas com um homem com um topete enorme, ela percebe que varias garotas olham para ele e lança um olhar mortal para as garotas agarrando o homem. Sorrio para Quinn e vou indo na direção delas quando ouço outra voz.
–Garçonete! - Eu ouço Kitty gritar do outro lado do bar e vou em direção a ela. Kitty é a líder de torcida do meu colégio.
–Posso ajudar? - Eu pergunto.
–Deve. - Ela fala revirando os olhos. - Esse refrigerante está sem gás.
–Eu pego outro, e é por conta da casa. - Eu falo e antes que eu consiga pegar o copo ela o pega e joga o refrigerante em mim.
Fecho os olhos me preparando para receber o liquido contra o meu rosto, mas não sinto nada. Quando abro os olhos vejo Kitty me olhar toda molhada.
–Sua vaca! - Ela fala, enquanto eu a encaro confusa. - Como você fez isso?
Eu franzo a testa confusa e todos olham para mim, e eu começo a ficar nervosa. Percebo que uma forte onda de vento faz a porta da lanchonete abrir com tanta força que o vidro quebra.
–Oh droga! - Quinn fala se levantando e percebo ela me puxar pelo braço.
–Chegou a hora, temos que leva-la. - A mulher latina fala enquanto Quinn me puxa para fora da lanchonete com a latina e o namorado dela logo atrás..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Mereço reviews?

Quero que me contem o que acharam...
por favor *-*

Caso essa seja a primeira fic minha que vc está lendo, seja bem vindo e espero que goste...
caso vc já leu alguma das minhas fics, vocês sabem que o que me move é reviews e recomendações....
suahsuahsuahs
logo tem mais...
;)