Ib Later escrita por LooLy Ichigo


Capítulo 9
Mary...A irmãzinha?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415309/chapter/9

Mary chegou no quarto,eu estava na banheira,ela parecia desesperada ao chegar.Peguei a toalha branca e começei a me secar rapidamente para ver o que perturbava Mary.

–M-Mary!Você esta bem?-perguntei um tanto desesperada.

Ela me abraçou forte,achei que ela iria quebrar a minha coluna.Ela estava a chorar

–Ib!Ib! Você está bem!Graças as Damas de Azul!

–Sim,estou...

Ela me soltou e ficou me encarando,nunca tinha visto Mary chorar,achava que pinturas não choravam.Ela me encarava sorrindo,e chorando ao mesmo tempo,repetindo que adorou ver que estava bem,e me puxou para sentar na cama.

–Ib...você prefere eu ou o Garry?-Gelei.

Lembrei o ocorrido da outra vez que ela havia me perguntado isso.Não se deu bem,mas ela começou a ficar impaciente.

–Ib,eu sei que você já ouviu isso de mim,e não quer responder denovo...Mas...eu realmente quero ser sua amiga...EU QUERO SER SUA AMIGA!-ela parecia estar falando sério-NÃO APENAS UMA AMIGA,MAS SIM COMO UMA IRMÃ!-começei a chorar,nunca fui de chorar até conhecer eles....

–Minha tristeza,acaba escorrendo em tintas...quanto mais tinta perder...mais inexistente serei-ela disse.

–...Você me prometeria nunca mais tentar me matar denovo?

–Claro Ib!Juro por tudo que tenho,e para mostrar isso...-Ela fez um pequeno furo em seu dedo,saiu sangue,e assim,ela marcou um X em seu coração.

–Eu juro Ib.-e a abracei,fiquei feliz de sermos amigas denovo.

–Fico feliz de não ter mais que te evitar Mary!

–Ib!Vamos fazer compras!

–...Estou a espera de Garry...Ele vai fazer um jantar para todos nós...

–Ah Ib!Você não desgruda dele!Não somos irmãs?Devemos nos divertir juntas!Não acha?

Comparando as vezes que deixei Mary sozinha por Gary são muito maiores do que as vezes que deixei Garry sozinho,aliás,nunca aconteceu...Não faria diferença?Não é?

–Si-sim....eu concordo...Irmãs...devem ficar juntas...

Me sentia forçada,mas eu escolhi fazer aquilo.

–Deixe-me apenas pegar minha bolsa.-Precisava de meu celular caso Garry ligasse

–Nonono Ib,pra quê?Pra quando Garry ligar você ir embora?Nonono,não deixarei-ela disse rindo.

–Tudo bem!haha

Saímos do apartamento,Mary não havia feito nenhuma pergunta ou comentário do que havia acontecido comigo e com Gary antes de ela chegar.Ainda bem...me sinto pressionada nessa situação...não consigo me soltar...

–Ib-chan!é logo ali!-Disse Mary apontando para o 'The grandiest Shopping'

–Vamos ali?-perguntei,pois um lugar grande como aquele,teria que arranjar mais dinheiro.

–Sim!Mas não se preocupe!Eu pago tudo!-Ela tirou de seu bolso 5 notas de cem.Me espantei ao ver aquela quantia.Onde ela havia conseguido tudo aquilo?

–Não tem problema?Tens certeza?

–Claro que não Ib-chan!Afinal,somos irmãs,não somos?

–Sim...-ainda não estava acostumada com aquilo

–Vamos Ib-chan,me chame de Mary-chan!

–M-Mary...chan.

–É um bom começo!-dava gargalhadas.

Fomos a uma joalheria e compramos um colar de um quadro com o desenho de duas melhores amigas,que era separado em dois.Um para mim,outro para Mary.

–Aqui senhor...-deu o dinheiro para o caixa

–Venha Ib-chan!Vamos tirar uma foto!

–Ficou uma graça Ib!Você gostou?

–S-sim...gostei...Mary..chan..

–Você me chamou de Mary-chaan!Fico tão feliz!Agora vou enviar para alguém.

Ela virou-se de costas para mim,e começou a escrever com um sorriso diabólico em seu rosto.Bem,era a Mary,em tudo que ela fazia,me parecia assustadora.

[Visão de Mary]

–"Garry,veja,Ib gosta mais de mim do que de você...o que acha disso?Ela até começou a me apelidar de Mary-chan...Acho que agora ela até me considera sua irmãzinha![FOTO DAS DUAS] O que tens a dizer sobre isso Garry?Vemos você depois."

–Mary.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!