Ib Later escrita por LooLy Ichigo


Capítulo 10
Eu...tenho sentimentos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415309/chapter/10

Fui perguntar para Mary para quem ela tanto queria mandar a mensagem:

–Mary...com quem você falava?Estou com saudade de Garry...Você me prometeria não machucá-lo também?

–Eu...

[Mary]

Saí correndo para o banheiro para lavar o rosto,não aguentava aquilo novamente.

–Mary!Espere!

Chegando ao banheiro,encontrei Garry no bebedouro.

–Garry!Você está aqui...-encarei-o

O homem que eu achava que era Garry na verdade não era.Me repreendi em vergonha e entrei correndo no banheiro.Olhei para o espelho,estava nervosa.Meu coração batia rápido.Até que senti uma fisgada forte que me fez não conseguir me manter em pé.Em minha boca...sangue...sentia...sangue...e água percorria minhas maçãs do rosto...Isto é o que as pessoas chamam de lágrimas?Elas machucam.

"Lágrimas...aquilos que os humanos chamam de 'dor que o coração não consegue mais suportar'.Lágrimas doem.Doem muito."


Eu?Mary?chorando?Apenas humanos choram...como isso?...Eu...adquiri sentimentos?Isso é o sentimento de culpa que tanto falam?Eu deixo minha irmã triste constantemente por mal-tratar quem ela ama...isso é certo?...Se fosse certo,não me sentiria assim..A minha consciência tem milhares de vozes,e cada voz traz-me milhares de histórias,e de cada história com Ib sou o vilã condenada.

–Devo ser uma boa irmã!EU DEVO SER UMA BOA IRMÃ PARA IB!-Pensei determinadamente olhando no espelho.

Voltei correndo para o lugar onde Ib estava,ela estava lá,me esperando preocupada.Começei a soltar aquilo chamado de lágrimas novamente.Mas dessa vez não sentia dor,mas sim,alívio.Aquela lágrima,não me trazia dor.

–IB!-abraçei-a-Ib!Me perdoe por ter sido assim toda essa minha curta vida com você!EU QUERO QUE VOCÊ SEJA FELIZ!COMIGO E COM GARRY,SE ELE TE FAZ FELIZ!

[Ib]

Depois de tanto esperar por Mary,ela voltara,fiquei surpresa pelo abraço...Mary nunca me abraçou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ib Later" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.