Ib Later escrita por LooLy Ichigo


Capítulo 7
Mary,a...malfeitora.


Notas iniciais do capítulo

AH QUER SABER...tenho preguiça pra fazer joguinho 'u' fuck.Ah e lembrando,q Ib já está com 14 aninhos!Wee /o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415309/chapter/7

A primeira pessoa que vi junto a mim no hospital,era Mary.COMO ISSO?Havia quebrado praticamente toda a perna direita.Tudo doía,me dificultando de fazer qualquer movimento.Olhava para janela enquanto Mary tagarelava...Não aguentava mais aquela garota,sinceramente,ela parecia um Furby,sem jeito de calar a boca.

Garry entrou no quarto com lágrimas no rosto,estava suado.Seu cabelo oleso.Parecia ofegante.Ele veio até meu lado,se apoiou no meu ombro,e começou a chorar repetindo baixinho:"Como fui deixar isso acontecer?"Como pude"...

Sorri.Sabia que ele naquele momento pelo menos,se importava comigo.Dei uma risada suave,para tirar a pressão do momento.

Saí do hospital logo que me viram consciente,e decidi que Mary não poderia ficar conosco.Mesmo assim,Garry insistiu pois tinha medo de qualquer acontecimento 'desagradável'.Eu aceitei até por questões de vida ou morte.

–Vamos a uma galeria?-Mary disse

Me questionei antes de qualquer pergunta precipitada:O que ela está a pensar?Não era de lá que ela não mais aguentava?Não era de lá que ela queria sair?

–Mary,não aceito isso.-Disse Garry se precipitando.

–Ah!Como vocês são chatos!não é a toda que vivem brigando.

Calei-me.Se fizesse algum movimento,eu juro que iria socar aquela vaca.

–Vamos ao parque!-Sorri forçadamente para ninguém nem me questionar de nada.

–Sim!É uma bela ideia!-Disse Garry e Mary juntos.

Antes de saírmos,Garry me trouxe para seu quarto,me levantou e disse preocupado:

–Minha pequena,não quero que se machuque...saiba que morreria no seulugar se fosse preciso...

Se aproximou e demonstrou seu carinho...

Tudo que me incomodava...se foi...Simplesmente isso...sem palavras para descrever...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!