Ib Later escrita por LooLy Ichigo


Capítulo 3
Sentimentos descobertos com desespero.


Notas iniciais do capítulo

Olá,muchacha ou muchacho,nesse capítulo,usei a ideia de uma de minhas leitoras,se for você,fique feliz,por quê não marquei seu nome 'u'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415309/chapter/3

–GARRY!-gritei,o empurrando.

–Haha,como suspeitava-riu ele inocentemente.-Ib,quero que me escute agora por um instante.Realmente estou apaixonado por você,isso não posso negar,e estava querendo realizar tal ato a muito tempo,mas como tinha percebido que havia ficado triste com eu e Ellen nos beijando,achei um jeito perfeito de te perdoar.

–Então é assim que você faz?!-gritei.-Um beijo sem sentimento,um beijo que você dá a qualquer uma?!É ISSO?Se fosse assim,nem eu gostaria,como é o caso dessa vez!

–IB!CHEGA-me puxou pelo braço até sua casa e me deitou no chão

–Porque quer isso?-não sei o motivo,mas ele parecia muito envergonhado em relação a isso.

–Não tenho coragem de fazer isso ainda.-se retirou e me deixou sair.

Voltei correndo para casa,com medo de que ele me perseguisse ou algo do tipo,e quando cheguei em casa,a surpresa:Papai e mamãe me esperavam em casa.Olhei mamãe,que continha um olhar bravo com decepção,e logo isso ela disse:

–Onde estava mocinha?Não me diga que saiu por ai enquanto viajávamos.CONFIAMOS em você Ib!!

–Eu...eu...não posso dizer...-olhei para ela corada e assim ela percebeu.

–Me dê esse seu celular!-gritou rapidamente tirando o celular de minhas mãos que tinham suado frio naquele momento.

–Mas mãe!!-Tentei argumentar,mas pelo jeito não deu certo.

–Vá dormir garotinha!Hoje você já nos decepcionou muito!-Sem olhar em suas caras,fui ao meu quarto correndo e tranquei a porta ferozmente.

Logicamente ela iria descobrir tudo!Sipah por quê tinha tudo nele!De mensagens à ligações,sentimentos em meu diário que escrevia em meus blocos de notas virtuais.Apenas,estava ferrada.Mas ara não piorar ainda mais a situação que já não estava lá essas coisas,tentei adormecer,mas fiquei pelo menos uns 20 minutos pensando...e acabei chorando um pouco...não sei por que razão.Na verdade,sei sim,mas eram tantas coisas que nem conseguia difundí-las.

Era de manhã,e para ser sincera,nem lembrava do ocorrido,e apenas normalmente desci para tomar café como todo dia comum,quando avisto meu pai me dando um sinal de que a coisa estava feia para meu lado.No momento,não me toquei,mas quando chegei na cozinha...

–IB!Quem é esse garoto que você anda conversando,se encontrando?!?-Calei-me,e ela riu,não sei por quê.

–Ai Ib,se você está apaixonada,poderia ter nos contado sabia?

–Hahaha-eu dei uma risada forçada e assustada naquele momento.-É...isso mesmo mãe...

–Não é...-me olhou seriamente-eu sei que você está se encontrando com aquele rapaz mais velho que pedi para não ver novamente...O que ele anda fazendo com você Ib?

Nesse instante,chegou uma mensagem,era dele.

–Ib,desculpe-me por te assustar ontem à noite.É que...Realmente te amo,e não tenho coragem de te falar em cara a cara...Queria muito fazer algumas coisas com você ontem,mas não tive realmente coragem,me desculpe.

Mamãe me olhou...e disse:

–Ib,arrume as suas coisas.Estou te expulsando de casa...

–O QUÊ?

–Não quero uma filha que tenha relação com um pedófilo aqui em casa...mas não quero também que você fique brava comigo,então,viva com ele,assim,não teremos mais que cuidar disso,nem você de se preocupar disso.

Pra falar a verdade,fiquei aliviada,não gostava mesmo dos meus pais,e naquela noite mesmo,estava indo à casa de Garry,ao chegar lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!