Ib Later escrita por LooLy Ichigo


Capítulo 2
Pensamentos-Bons ou Ruins?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415309/chapter/2

Virou-se para mim com uma cara alegre,apreciava o modo que seu cabelo molhado ficava.

–Ib,você está realmente muito fofa hoje!-Realmente fiquei sem expressão.

–O...Obrigada-Ele riu,será que foi uma boa coisa?

Dei-lhe o meu presentinho,ele ficou tão feliz:

–Sério?Pra mim?

–S-sim...-me virei de costas com vergonha >

Mas assim que virei,ele me puxou pelo braço,achei que ele ia apenas me abraçar mas...:

–Ib...-me olhou com um olhar sério enquanto me puxava

Fez-me sentar em seu colo e... me beijou.Nem morri por dentro.Magine.Minha mente pensava LOUCURAS,mas meu coração...honestamente gostou...Não sabia como reagir à aquilo

–Ib,me desculpe-disse ele,mas nesse momento,me sentia sem pensamentos,e apenas o abraçei forte.

–I-B!!-me olhou assustado.

–Eu que deveria pedir desculpas,se não tivesse gostado,era pra ter revidado...me desculpe...-Sorri pra ele inocentemente.

Ele se envergonhou tanto,que sem querer me soltou no chão e ficou com cara de decepção.Machuquei o joelho quando caira,mas nada demais.

–Ib,me perdoe,não quis te machucar.-Me abraçou.-Mas,não posso esconder meus sentimentos...Eu te amo...

Recebi a ligação de minha mãe naquele momento,dizendo que já estava voltando pra casa,para fazer um café para eles:

–Tchau Garry ^^

–Tchau Ib-pôs um dos chocolates em minha boca e continuou-Para uma garota de 9 anos até que você beija bem.

Saí correndo e fui direto pra casa.Meu Deus,eu pensava,o que me levou a penar essas coisas até acontecer?Estava assustada e com o coração palpitando,não sabia se ficava brava com o ocorrido ou ficava feliz...mas agora era o fato:Como falar para meus pais?Simplesmente não falar,vão me julgar como se não fosse filha deles.

Chegando em casa,preparei tudo que me pediram,e fui diretamente dormir,não aguentava a pressão que continha em minha mente.E para variar,tive um sonho.Mas esse sonho,seria coisa estranha de mais para mim contar.Pois,simplesmente,nunca pensei na probabilidade de Garry me beijar,pense bem,que sentido isso faz?

Era aproximadamente três horas da manhã quando ouvi um barulho vindo do meu celular,era um poema de Garry:

"Rosas Normais podem ser Vermelhas,

Rosas,brancas e azuis,

Mas a que contém dentro de você,

É uma luz,

Que ilumina meu coração quando te vê,

Não consigo explicar esse sentimento com palavras,

Mas então é em forma de poema que vim escrever."

Naquele momento,não sabia realmente o que pensar,e começei a chorar feliz.Podia esperar até amanheçer para fazer algo,mas de madrugada mesmo,começei a pensar:"Será que ele gosta de mim?"-meu coração palpitou mais forte por um segundo-"Não poderia ser isso,eu tenho apenas 12 anos,e ele 22...seria um pouco desproporcional não acha?"-dessa vez o coração doeu.Para responder o SMS,apenas disse:–Obrigada...^u^-e fui dormir.

Ao amanhecer,meus pais já tinham avisado que iriam para a praia,mas como não gosto de praias,nem de sair com meus pais,simplesmente não fui,sendo assim,nem tomada café fui correndo à casa de Garry.

Ao chegar lá,estava exausta,mas feliz para encontrá-lo denovo,mas quando chegava lá,avistei uma jovem,devia ter entre seus 18 ou 20 anos,e parei para espiar do portão,os dois estavam com papéis nas mãos.Quando olhei,apenas ouvi as frases:

–Quanto tempo mais terei que aguentar você longe de mim?-Disse Garry

–Não posso afirmar isso...Vou me despedir de forma grata à todo o amor por você dado-A garota disse.

Pensei que era apenas uma simples conversa,mas quando avistei novamente,vi...

–Não poderia rejeitar esse tal agradecimento-e ele a beijou.

Fiquei assustada,e meu coração estava à ponto de explorir de tanta dor.Caí no chão,e ele acabou me percebendo logicamente,ele me olhou assustado,e disse algo,mas saí correndo com lágrimas em meus olhos e não conseguia escutar o que realmente não queria.

Chegando à rua de casa,tropecei no gramado de uma de minhas vizinhas.Parei lá no chão,pois sem forças por não ter tomado café,logicamente não queria continuar,e achei que tinha o despistado.Não sabia a causa de minha reação,realmente!No chão,senti uma mão em meu ombro direito,dizendo:-IB!

Olhei e era Garry,assustado com minhas lágrimas caindo no meio da rua,sentou-se comigo e me sentou em seu colo e disse me dando um abraço daqueles que você dá em seu ursinho de pelúcia preferido:

–Ib,porquê choras?-me disse com um olhar triste e percebeu no instante-ah,não creio que você ficou com ciúmes da cena de minha peça-disse dando risada.

–Nã-ã-NÃO foi ciúmes!-corei

–Ah é mesmo?Vamos ver...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ib Later" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.