Virada De Cabeça Para Baixo escrita por LehPaiva


Capítulo 27
Clarisse


Notas iniciais do capítulo

Oieh, mais um capítulo, eu postei um ontem e estou postando mais um hoje!! Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415254/chapter/27

POV Laila

Depois que Luke foi embora fiz uma coisa simples para eu comer já que Josh deixou um bilhete dizendo que ia almoçar com a namorada. Depois fiz algumas tarefas e assisti televisão. Resolvi ver se hoje pelo menos as contas já estariam aqui. Abri a caixa do correio e vi que as contas já estavam lá e faltava uma semana para vencerem, acho que meus tios chegam até lá. Antes que eu pudesse fechar a caixa, uma carta caiu no chão. "Que não seja para mim" "Que não seja para mim" "Que não seja para mim". Era para mim, tive vontade de rasgá-la antes de ler. Abri e li o que estava escrito.

"Vi o que você fez com a minha ultima carta, mesmo assim eu não ligo, sei que você não me esqueceu, preciso de você comigo, eu não sabia como eu era infeliz sem te conhecer, você me mostrou o que era a verdadeira felicidade"

Eu fiquei pensando no que ele disse. Você me mostrou o que era a verdadeira felicidade, isso foi até bonito, mas mesmo assim rasguei a carta e fui para o meu quarto, se ele está me vendo, vai ver quando eu colocar uma carta lá. Peguei papel e caneta e comecei a escrever.

"Arthur

Você é legal e eu gosto de você, mas apenas como amigos como eu havia dito quando estava com você, se você não entende o problema é seu, por que eu estou cansada de te explicar. As coisas não são como você quer Arthur, nunca foram e nunca serão, eu tenho namorado aqui, e eu o amo e nunca o trairia, você é só um amigo entendeu? Agora por favor, fique com a Summer, seja feliz, e me esqueça."

Coloquei a carta lá e entrei em casa. Tomei um banho e deitei em minha cama, rapidamente peguei no sono.

**********

Laila! Laila!

Estava tudo preto, eu reconhecia essa voz, mas não conseguia saber quem era. Meus pensamentos estavam embaralhados, onde eu estava? Abri os olhos e vi algo pegando fogo. Uma tipo de madeira e em baixo uma fogueira me aproximei e vi que alguém estava ali. Sarah. Ela estava gritando meu nome antes, mas não estava mais. O fogo subira por ela e queimara suas pernas.. sua barriga... sua cabeça. Agora ela era apenas fogo. Nunca mais poderia brigar com ela. Nunca mais veria seu sorriso debochado para mim, nunca mais, era como se tudo tivesse acabado. Para ela e para mim. Era como se eu tivesse o fogo que a queimou, no meu coração. Queimando-me por dentro.

**********

Acordei com lágrimas no rosto. Uma dor me consumia por algo que nunca aconteceu. Minha irmã estava segura, não estava? Ela deve estar sorrindo e cantando alguma musica que gosta. Meus pais não podem deixar que nada aconteça com ela. Eles não podem. Como um instinto, peguei meu celular e liguei para minha casa. Caixa Postal. Caixa Postal. Caixa Postal. Até que alguém atendeu.

Modo Telefone ON (Laila- Normal | Mãe da Laila- Itálico)

–Alô?– Ouvi a voz de minha mãe, estava meio triste.

–Mãe?

–Ah, Laila– Ela começou a fungar- A sua irmã.

–O que aconteceu com ela? -Perguntei calma.

–Ela está no hospital, estava me ajudando a fazer comida, mas algo aconteceu, foi muito rápido, e então ela estava com o braço todo queimado e desmaiou e eu não sabia o que fazer– Ela dizia muito rápido e estava aflita.

–Calma mãe, calma. Não foi culpa sua.

–Claro que foi, eu não devia ter deixado ela fazer nada na cozinha e...

–Mãe agora já foi como ela está?

–Ela estava dormindo quando eu sai do hospital, a queimadura está feia, mas com o tempo vai ficar melhor. Como sabia que ela havia se machucado? Seu pai ligou para você?

–Não, eu tive um pesadelo, que ela havia sido queimada e então liguei. Bom saber que está tudo bem, assim que possível farei uma visita ok?

–Tudo bem, te amo querida.

–Também te amo mãe.

Modo Telefone OFF

Desliguei e fui para a cozinha, não queria dormir e correr o risco de mais pesadelos e "avisos". Comi uma fruta e fiquei assistindo televisão.

POV Luke

Da casa de Laila eu fui para a de Rodrigo, tínhamos um trabalho de geografia para fazer. Ele já havia começado, disse que eu tinha chegado atrasado. Fizemos e depois fomos para o porão da casa dele, onde ele jogava video game.

–Cara, por que você não coloca o vídeo game no seu quarto?

–Porque não, aqui é mais legal.

–Mais legal? Aqui me dá vontade de espirrar- Dito isso eu espirrei.

–Ah, para de reclamar e vamos jogar.

Ele me deu o controle e começamos a jogar até 18:00 horas. Depois minha mãe me ligou e disse que eu tinha que ir para casa. Me despedi do Rodrigo e disse que ele levaria o trabalho para a escola. Quando cheguei lá, havia um carro estacionado na frente da minha casa, eu não sabia de quem era. Abri a porta e vi meus pais conversando com Tia Simone e Tio Bruno. Havia uma garota que eu não conhecia de costas para mim, sentada em um banquinho na frente da bancada da cozinha.

–Luke, que saudade de você meu querido- Tia Simone me cumprimentou com um abraço.

–Pois é tia, não te vejo desde que você engravidou. Faz bastante tempo.

–Pois é- Ela disse com um sorriso no rosto.

–Olá rapaz, como está grande- Tio Bruno me deu um abraço.

–Filho -Minha mãe chamou minha atenção enquanto eu sentava no sofá- Seus tios vão viajar, e eles queriam deixar Clarisse aqui.

–Clarisse?

–Sou eu.

A garota que estava sentada levantou e foi para o lado da tia Simone. Acho que era ela a filha da Tia Simone e do Tio Bruno. Ela era bonita, parecida com minha tia. E minha tia parecia com minha mãe, claro, elas são irmãs. Ela tinha os olhos da minha mãe e da minha tia, olhos verdes, da cor de esmeraldas, queria ter puxado isso da minha mãe. O cabelo ela puxou do meu tio, o cabelo de meu tio era quase dourado.

–Por que ela vai ficar aqui?- Eu perguntei para minha mãe.

–Seus tios vão viajar e precisam deixar Clarisse em algum lugar.

–Ela não pode ir junto com eles?

–Olha se não quiser que eu fique aqui, é só falar tudo bem?-Clarisse disse impaciente, característica da Tia Simone.

–N-Não, eu não tenho nada contra você, é só que todas as vezes que eu queria ficar em algum lugar eu era obrigado a viajar junto com meus pais para suas viagens de negócios- Eu disse olhando para minha mãe- Mas será um prazer ter você aqui em nossa casa- Eu disse tentando ser o mais gentil possível, mas acho que consegui, pois ela deu um sorriso de canto, que a deixou linda e... e a Laila é mais bonita. É. É isso.

–Bom, espero que os dois se deem bem, bom temos que ir. Tchau irmã, tchau Paul, tchau Luke, tchau minha filha, se cuide, já te matriculei na escola e...

–Ela vai estudar aqui? Pensei que seria uma simples viagem de negócios- Minha mãe falou confusa.

–Ela vai ficar uma ano aqui, e vai estudar na mesma escola de Luke, vamos fazer um trabalho comunitário, e não sabemos se pode durar mais ou menos que um ano.

–Hã, eu tenho que dormir- Eu disse falando enquanto andava em direção ao meu quarto- Amanhã tenho que ir a escola e...

–É, também tenho que dormir, tchau mãe, tchau pai, façam boa viagem. Tio Paul, pode me mostrar onde eu vou dormir?

–Claro, só vou arrumar o quarto e já volto.

Quando ia entrar no quarto, Clarisse segurou minha mão.

–Olha, eu não quero invadir sua privacidade. Se eu pudesse eu...

–Você não está invadindo minha privacidade. Pode ficar tranquila ok? Você parece ser bem legal. Bom, eu preciso dormir.

–Ah, eu também, até amanhã Luke.

Ela me deu um beijo na bochecha e foi em direção ao meu pai que estava esperando ela na porta do quarto de hospedes. Entrei em meu quarto e me joguei na cama. O que Laila vai pensar quando souber que tem uma prima minha consideravelmente bonita(tá bom, ela é bonita) que vai morar na minha casa? Resumindo: to ferrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam, pessoal, eu sei que tem muitos leitores fantasminhas, então apareçam ok?