Virada De Cabeça Para Baixo escrita por LehPaiva


Capítulo 26
Corajosa


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo aqui. Eu tinha feito esse capítulo a muito tempo, mas eu achei que tinha excluído sem querer e fiquei com preguiça de reescrever, e então eu resolvi escrever, mas o computador tinha salvo, então facilitou muito minha vida, talvez eu poste mais um capítulo hoje. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415254/chapter/26

POV Laila

–O que as duas estão fazendo aqui?- Ela disse sem importância.

–Viemos perguntar sobre o Felipe- Samantha disse animada.

–Não está brava comigo Samantha?

–Por que eu estaria?

–Bom, eu não sei.

–Vamos conte tudo- Ela disse mais animada ainda, o que eu achei ser impossível.

–Não está brava comigo Laila?

–Bom, eu estava, mas não estou mais- Dei um sorriso fraco.

Ela me abraçou e se sentou no sofá. Ela começou contando que começou a trabalhar no mercado e o Felipe ficou encarregado de ajudar ela, nenhum dos dois gostou, porque como todos sabiam, eles não se davam bem. Mas depois ela sempre derrubava alguma coisa ou outra sem querer e ele a ajudava. Até que um dia ela estava em um banquinho colocando as coisas nas prateleiras de cima, mas dai ela quase caiu, mas o Felipe foi mais rápido e segurou ela. Samantha estava quase chorando de emoção ao ouvir a história, ela é muito emotiva. Depois eles quase se beijaram, mas uma cliente interrompeu. Nos outros dias ela sempre ficava envergonhada quando via ele e até que um dia ele a beijou. Ele chegou mais perto dela e disse "Posso?". Acho que como a Bia não disse nada ele entendeu como um sim. Depois nos outros dias sempre rolava uma beijo aqui, um beijinho lá e é isso. Eu e Samantha começamos a rir.

–Por que estão rindo?- Ela disse corada.

–Porque você é muito besta. Ele gosta de você e você gosta dele, assuma logo. Além de ele ser um gato, se você não estivesse com ele eu pegava. - Disse Samantha rindo.

–Ha Ha Ha. Sabia que você tem namorado? Nem se Felipe estivesse livre você ficaria com ele.

–N-Na verdade, eu estou livre.

–Como assim Sah?

–Ele...-Ela disse olhando para o lado, tentando disfarças as lágrimas- Me traiu- A primeira lágrima caiu.

–Oh, Sah, eu não sabia, sinto muito- Ela disse a abraçando.

–Foi a Paloma Bia, ela causou tudo isso- Eu disse com raiva da víbora. -Por isso você disse que a odiava ainda mais não é?

–Sim. -Bom Sah, agora dê a volta por cima, mostre para o babaca do Danilo que o que passou já passou e você é outra garota que não liga mais para ele ouviu? -Bia falava.

–Tudo bem, já está na hora de eu ir. Tchau Bia, tchau Laila, amanhã eu vou com tudo! -Tchau Sah, também tenho que ir Bia, até amanhã.

–Até.

Cheguei rapidamente a casa de meus tios. Abri a caixa de correio para conferir e quando vi havia uma carta para mim. Rapidamente a li, era bem curta.

"Laila, eu sei onde você está, não irá fugir assim de mim, sem mais nem menos, temos muito que conversar"

Rasguei a carta ao meio e joguei no lixo. Não acredito que aquele idiota me mandou uma carta assim, sem mais nem menos, falando essa merda de que temos que conversar. Nós não temos nada que conversar e ele têm que ficar com a Summer, não comigo. E eu acho que eu tenho que ficar com o Luke não é?

Coloquei meu pijama novamente e peguei no sono depois de alguns minutos.

**********

Já estava na escola e Luke estava a meu lado, ele ficava brincando com algumas mechas de meu cabelo. Eu, ele, Ju, Bia e Danilo estávamos esperando Samantha, é claro que eu mandei Danilo pastar e deixar ela em paz, mas ele teimou que precisava conversar com ela. Depois de uns cinco minutos ela apareceu. Não parecia mais aquela garota abalada de ontem (Look).

–Hã, Sah, seu vestido não está muito curto não?- Ju perguntou se segurando para não rir da cara de ciúmes de Danilo.

–Bom, acho que como sou solteira, agora eu posso me vestir como eu quiser.

–Como assim "sou solteira"?- Danilo perguntou- E eu sou o que seu?

–Ex- namorado, e eu sou a corna não é? Ou você esqueceu o que fez comigo? Achou que eu te perdoaria assim? Não vai ser tão fácil.

–M-Mas aquilo não foi nada demais e...

–Para você né Danilo, não foi você que foi o traído da história, agora vai lá para pegar a Paloma, acho que você vai ganhar mais.

–Eu não quero a Paloma, eu quero você Samantha.

–Acho que pensou um pouco tarde não acha?

–Mas eu te amo!

Ela deu um tapa na cara dele.

–Se me amasse não teria feito a merda que fez!

Ela disse sem demonstrar que estava abalada por qualquer coisa que tivesse acontecido, mas eu conheço a Samantha, ela não é tão forte quanto parece. Ela foi em direção ao banheiro, eu logo a segui. Algumas lágrimas escorriam por seu rosto.

–Ei, que atitude é essa? Quer mostrar para ele que você é fraca?

–Eu sou fraca Laila! Apesar do que ele fez comigo, eu voltaria para ele de braços abertos.

–Eu sei que você não é fraca e também sei que você voltaria para ele se ele estalasse os dedos, mas também sei que você não gosta nada da Paloma. Use isso contra ele, sei lá. Pense que ele está namorando a Paloma, invente que você está namorando também, ele vai ficar com ciúmes e vai fazer de tudo para te reconquistar, daí quando você não aguentar mais ficar sem ele, porque você é muito mole, você inventa que perdoou ele e Blá Blá Blá.

–Ok, vou tentar ser como você- Ela disse limpando as lágrimas.

–Como eu?

–Corajosa.

************

Eu e Luke estávamos no meu quarto, ele estava sentado na minha cama vendo o violão que ganhou da mãe, era bonito, preto. Eu estava sentada em uma poltrona do quarto, tentando entender o que Samantha disse.

–Ok, vou tentar ser como você.

–Como eu?

–Corajosa.

Como assim? O que eu fiz para ser denominada corajosa? Nada. Meus pensamentos foram interrompidos com algumas dedilhadas nas cordas do violão.

–Você toca?- Eu perguntei sorrindo.

–Faz um tempo, você não sabe por que se mudou.

–Não foi culpa minha. Você sentiu tanta saudade assim de mim?

–Você não pode imaginar.

Sorri e caminhei em sua direção. Sentei ao seu lado e continuei a ouvir ele dedilhar notas no violão. Depois de um tempo eu encostei nossos lábios por um breve momento, mas logo os separei, me afastando dele para conseguir olhar seus olhos.

–Luke?

–Hum?

–Você me acha corajosa?

–Por que essa pergunta agora?

–Eu não sei, você... gosta de ficar comigo?

–Em que sentido?

–No sentido de estar, não beijar na boca- Ele riu.

–Se eu pudesse ficaria o tempo todo com você.

–Eu também senti saudade, você não pode imaginar quanto..

Falei rapidamente e voltei a beijá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Virada De Cabeça Para Baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.