Confusão De Vida! - Hiatus escrita por Telsts


Capítulo 9
✷Cap.8 - O Desfile!


Notas iniciais do capítulo

✷Capitulo nao foram revisto, entao pode conter erros de escrita e falta de acentos.✷



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415167/chapter/9

POV’S ALEXY ON

Nao imaginava que ela podia ficar mais bonita do que o que estava naquele momento, quando colocou o pe naquela passerele.
Os seus labios encontravam-se pintados do mesmo azul que a cor dos seus cabelos, nos seus olhos destacava-se o roxo e rosa, as suas unhas da mesma cor dos cabelos, que lhe caiam em perfeitos caixos pelas costas, metade branco, metade azul; o vestido que lhe deixava uma perna a mostra, cheio de folhos, fazia um grande contraste com a sua pele palida. No seu dedo brilhava uma pequena luz azul, bem como nas suas orelhas, ao redor do seu pescoço um pequeno floco de neve reluzia e no seu pulso uma simples pulseira prateada.
Era a ultima modelo das vinte criaçoes que o Leight integrava na sua nova coleçao. “The Blue Colection”.
Um sorriso radiante invadia o seu rosto, enquanto que o seu andar invadia a passerele. Uma volta e voltou para traz. Segundos depois começaram a entrar as modelos e por ultimo o designer.
–E com muito prazer que vos apresento a minha mais recente coleçao. – deu um sorriso digno dos comerciais da Colgate e toda a gente bateu palmas – Queria gradecer a inspiraçao a minha namorada, Rosalya – ele apontou para o seu lado esquerdo onde se encontrava a Rosalya, fazendo a mesma se levantar e fazer uma ligeira venia – e a minha funcionaria e amiga, Saphire. – ele apontou para o seu lado esquerdo e a Sari apareceu no momento vindo de tras das outras modelos, repetindo o gesto da Rosa. – Sem elas, toda a minha equipa e voces eu nao era nada. Obrigada! – o discurso terminou com uma venia por parte do Leight, enquanto que todas as modelos se retiravam, seguindo-as um pouco depois.
Todo o publico aplaudiu de pe e pouco depois toda a gente se começou a retirar da sala, deixando-me a mim sozinho sentado na passerele.

POV’S ALEXY OFF

POV’S SAPHIRE ON

O desfile finalmente tinha terminado e eu encontrava-me o mais cansada que se pode imaginar.
–Estives-te muito bem Sari. – a Rosa colocou a mao sobre o meu ombro e desenhou um enorme sorriso no seu rosto.
–Esteve, nao esteve? – indagou o Leight chegando e abraçando a Rosa por tras – E ela que nao queria participar!
–Mesmo agora nao quero! – deixei-me sentar numa cadeira e fechei os olhos massajando as temporas.
–Sabes quem e que esta la fora? – eu abri apenas um olho e pude ver o Leight e a Rosa a entreolharem-se maliciosamente, para depois dirigirem um olhar para mim – O Alexy! – quando o Leight disse aquele nome eu fiquei em choque.
–O-O Ale-le-xy? – indireitei-me na cadeira e olhei para ele.
–Sim, esta la fora a tua espera! – disse a Rosa puchando-me da cadeira e empurrando-me para onde eu me pudesse trocar –Entao despacha-te.
Troquei-me o mais rapido que consegui, vestindo uns jens pretos e uma swet azul, calcei as minhas vans azuis e sai dos camarins pela passerele, vendo o cabelo azul bem no fundo da mesma.
Em paços leves aproximei-me dele e tapei-lhe os olhos.
–Adivinha?

POV’S SAPHIRE OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusão De Vida! - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.