Confusão De Vida! - Hiatus escrita por Telsts


Capítulo 10
✷Cap.9 - Quem se deve evitar!


Notas iniciais do capítulo

✷Capitulo nao revisto, entao pode conter erros de escrita e falta de acentos.✷
Regresso a aulas! IUPI! (spn)
✷Pov Cristal
✷Please vejam as notas finais! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415167/chapter/10

–Acorda. Acorda. – aquela voz parecia vir de longe, mas com apenas um piscar de olhos, pude constatar que nao vinha de tao longe assim, mas sim de um monstro ruivo, que se inclinava sobre mim e que parecia ter mais sono que eu.
–Deixa-me dormir, Di! – voltei a fechar os olhos e cobri-me ate a cabeça. Estava quase a voltar a dormir, quando sinto que a minha cama se mexe e ouço uma respiraçao muito proxima de mim. – Please, Di deixa-me dormir! – levantei-me da cama, para mandar aquela miuda a fava e qual e a minha surpresa, que quem eu vejo e nada mais nada menos do que o...
–Entao Lysandre, conseguiste acorda-la? – e derrepente aparece o monstro ruivo a porta do quarto.
–Acho que sim! – indagou o Lys, dando um sorriso de canto e olhando de canto para mim.
–Entao eu vou deixar os pombinhos em paz e ver se o Kentin e o Castiel ainda nao se mataram. – ela piscou-me o olho e saiu do quarto, deixando-me a mim estatica na cama completamente corada.
–Entao eu vou preparar-me, para a escola! – quando disse aquilo, Lysandre virou a sua atençao para mim e eu reparei num pequeno rubor na sua face, ele apenas acentiu e saiu do quarto.
Revirei o guarda-vestidos, por completo e quase meia hora depois escolhi um vestido coral, uns saltos coral e um casaco branco. Primeiro dia de aulas, tenho que causar boa impreçao.
Quando cheguei a cozinha, apenas tive tempo de pegar numa maça para comer, que fui logo arrastada para fora do apartamento.
A escola era logo ao virar da esquina, entao nao tivemos que andar muito. A Di foi pensativa o caminho todo e eu nao parecia a unica preocupada com ela, o Castiel que conversava com o Lysandre sobre a banda muitas vezes olhava para a Di por sobre os ombros.
Ela tinha ficado um pouco para tras e quando estavamos prestes a chegar à escola, decidi ir ter com ela.
Toquei-lhe de leve no ombro e ela tirou um fone do ouvido, lançando-me um sorriso triste.
–Que tens maninha? – passei o braço pela cintura dela e abracei-a.
–Nao e nada! – ela deu um longo suspiro e retribuiu o abraço dando-me um beijo na testa.
–Saudades, ne? – quando disse isso, olhei para o chao e senti que tinhamos abrandado o passo – Sei como e!
–Vai passar com o tempo. – quando demos conta ja estavamos na entrada da escola.
–Espero bem que sim. – a Di deu-me outro beijo no topo da cabeça e foi ter com o Castiel que estava a espera dela com o Lysandre, para ir para aulas e eu fui ter com as meninas.
Queria muito hoje poder conversar melhor com a Anne, apesar do jeito assim um pouco distante dela, ela pareceu-me uma otima pessoa e so pelo cabelo com otimo bom gosto.
Como tinhamos vindo atrasadas, entramos na sala ao mesmo tempo que a professora e eu ainda tive que fazer uma apresentaçao antes de me sentar no unico lugar vago, que por acaso era ao lado da Anne, sorte para mim.
–Meninos, esta aqui e a Cristal e ela e nova aqui na turma, espero que sejam todos simpaticos com ela. – disse a professora de historia lançando um olhar ameaçador a todos, voltando-se depois para mim, com um grande sorriso nos labios – Apresenta-te a turma.
–Bem, eu chamo-me Cristal Fontaine, tenho 16 anos e sou Australiana. Pratico ballet desde os 3 anos e tenho uma irma mais velha. – dei um pequeno sorriso para a turma e olhei para a professora que acentiu com a cabeça.
–Alguma pergunta, que queiram fazer? – disse a professora levantando-se da mesa e olhando para todos. Um, dois, tres braços foram levantados e a professora mandou cada um falar na sua vez.
–Que idade tem a tua irma? – disse um rapaz de cabelo castanho.
–17 anos!
–Ela tem namorado? – exclamou um rapaz de cabelo preto.
–Nao!
–E tu tens namorado? – disse um rapaz de cabelo laranja e olhos verdes.
–Nao!
–Muito bem, perguntas feitas. Cristal podes-te sentar.
Acenti com a cabeça e sentei-me. Falei um pouco com a Anne durante a aula, mas tambem ouvi com muita atençao a professora. Ela explicava de uma maneira divertida contando piadas uma vez ou outra e isso dava um otimo ambiente a aula.
Quando a aula terminou a Anne apresentou-me uns amigos dela. Um deles era o rapaz da outra noite que descobri que se chama Armim e o irmao gemeo dele, um rapaz de cabelo azul e olhos rosa que se chama Alexy, apresentou-me tambem o Nathaniel o representante de turmas um rapaz loiro de olhos cor de mel.
Depois das apresentaçoes , fomos ter com o resto do pessoal, mas a minha querida irma nao estava com eles. Pelas informaçoes que me deram ela estava no cacifo, entao eu fui ter com ela.
Quando la cheguei, ela parecia estar a discutir com uma rapariga loira, que estava acompanhada de uma morena e outra asiatica, que se nao me engano sao da minha turma.
–Ve-la novata, nao te vais querer meter no meu caminho. – ameaçou aquela loira que parecia que andava com um saco de batatas vestido, para a Di.
–Porque e que nao te calas pirralha! – a Di partiu para cima dela, quase que lhe ia dar um estalo, mas uma rapariga de cabelo metade branco, metade azul segurou na mao dela.
Foi nessa altura que eu me aproximei da minha irma e as tres peruas decidiram ir embora, foi ai tambem que eu vi melhor como era a rapariga de cabelo multicolor.
Ela tinha olhos azuis e uma pequena argola no nariz, usava oclos pretos e vestia-se quase exclusivamente de azul.
–E melhor, nao te deixares levar por ela, se nao ainda arranjas problemas! – indagou a colorida largando o pulso da minha irma e segurando agora com as duas maos um bloco de desenho que ela trazia.
–Mais um pouco e eu partia-lhe a cara.
–Eu sei como e. – ela deu uma pequena risada e depois olhou para mim – Tambem ja tive essa vontade, na verdade acho que toda a gente ja teve, mas como ela e irma do Nathaniel ninguem lhe faz muita frente.
–Espera ai! – dissemos eu e a Di ao mesmo tempo, deixando a rapariga de olhos arregalados – Irma do Nathaniel?
–Sim irma do Nathaniel! – indagou a rapariga passando o peso do corpo para o outro pe – Mas voces sao de que mundo?
–Australia. – dissemos as duas.
–Ta explicado! – ela deu um pequeno sorriso e depois olhou para nos – Devem ser as novatas.
–Sim, mas como e que sabes? – indagou a Di.
–As vezes dou uma ajudinha ao Nathaniel com a papelada! – disse ela desviando o olhar para a loira que se encontrava um pouco afastada de nos a falar com o Nathaniel – Ja agora chamo-me Saphire, mas podem tratar-me por Sari.
–Eu chamo-me Cristal, mas podes tratar-me por Cris. – apresentei-me e depois apresentei a minha irma – Esta e a Diamonde, mas podes trata-la por Di.
–Voces sao irmas, certo?! – ela disse fazendo uma cara interrogativa.
–Sim! – dissemos as duas.
–Entao vemo-nos por ai, meninas! – disse a Sari virando costas e dirigindo-se para o andar superior da escola.
–Simpatica ela! – indagou a Di, enquanto que nos dirigia-mos para o patio.
–Sim! – disse olhando para ela e foi ai que... – P-Parou tudo, quando foi que compraste essa camisola e essas calças?
–A pois foi esqueci-me de te dizer que as malas ja apareceram! – ela levou a mao a nuca e deu um microsorriso.
–Ta, ta!
–Que foi e verdade! – disse ela levando as maos aos bolsos das calças.
–Nem quero saber o que se passou para te teres esquecido! – disse e afastei-me dela dirigindo-me ao grupo de pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir do capitulo extra vou fazer um capitulo dedicado a cada personagem da fic e depois de todas as personagens apresentadas devidamente vou retornar a maneira normal.
E vou fazer pelo menos conjuntos para tres personagens em cada capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusão De Vida! - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.