Diários De Annabeth escrita por Annabeth Grace Chase


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oie lindos e lindas! Como vão?
Não posto a algum tempinho, né?
Mas aqui vai mais um capítulo saindo do forno. Eu AMOO esse!
Leiam as notas finais, okay?
Boa Leitura
Annie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415095/chapter/16

Meus sonhos naquela noite não fizeram nenhum sentido. A primeira cena, eu Luke e Thalia fugindo. Depois a transformação de Thalia. A partir daí, nada mais fez sentido. Aves bicando o solo. O mar revolto... Mas o que mais me assustou foi a visão de Thalia. Ela não estava calma e apenas dormindo, como no sonho anterior. Ela estava agitada e se revirava. Alguém a observava de longe, mas estava escondido nas sombras. Quem seria?

Acordei com o barulho de coisas caindo. Olhei em volta. Ninguém mais dormia.

–Ah, desculpa Annie- disse um dos meus irmãos- Não quis te acordar, mas os livros caíram e...

– Não sem problemas. Que horas são? E... – olhei em volta – Onde estão os outros?

– Bem... agora são dez horas e todos estão no treino de esgrima. Eu fiquei, Quíron mandou deixa – lá dormir e pediu para que eu ficasse aqui com você.

– Mas porque?

– Não me pergunte. Ele não disse nada, só mandou. Acho que ele está preocupado. Mas sabe como ele é... se ele não quiser falar o que está acontecendo nunca saberemos... bom, agora que você acordou, e sabe se virar sozinha... – deu uma risadinha- Vou tentar encontrar Will. Achei umas receitas de remédios, e quero ver se ele se interessa. Tchau Annie! – disse saindo pela porta.

– Tchau... – falei me levantando. Afinal porque eu preciso de uma babá?

Troquei de roupa, e comecei a arrumar minhas coisas. Peguei minha adaga, o laptop de Dédalo, meu pequeno estoque de ambrosia e néctar. Tinha certeza de que Quíron nos daria mais, mas quanto mais, melhor. Quando finalmente terminei, já eram 15 para o meio dia e como não tinha tomado café, fui correndo para o refeitório, porque a fome era grande.

–x-

–Annie!- chamou Lena depois do almoço.

–Oi! O que houve? – perguntei.

– Eu queria saber se alguém ficou te vigiando enquanto dormia hoje de manhã...

– Sim! Acordei por conta dos livros que minha babá deixou cair... – Dei um sorriso.

– Estão tramando alguma coisa. Todos os semideuses que irão partir em missão, tiveram permissão para dormir mais e tiveram alguém os vigiando...

– Estranho... – falei desconfiada.

– Bom, perguntaremos ao Quíron mais tarde, os meninos estão tomando banho no lago, vamos? – Fiz cara de que não estava afim, mas Lena continuou! – Vamos! Vai ser divertido... Além de ser bom esquecer essa missão um pouco.

– Certo... Encontro vocês lá. – disse indo em direção ao meu chalé pra tocar de roupa.

– Ok! Até, e vê se não demora... Se você não for, eu mando alguém te buscar!

–x-

Depois de trocar de roupa, rumei para o lago ao mesmo tempo em que Larry se dirigia para lá.

– Aposto que chego antes de você no lago! – disse Larry, em tom de desafio.

– Você não é filho de Hermes! – falei entrando no clima e já saindo correndo.

– Ah! Assim não vale! – falou correndo atrás de mim...

–Cheguei primeiro! – disse parando bruscamente ao inicio do lago.

–Então vai ser a primeira a se molhar também! – Disse me empurrando para dentro da água e pulando logo atrás.

Foi bom se divertir um pouco. Fez bem para todos. Perto das três horas, todos se dirigiram ao seus chalés. As quatro horas em ponto, todos estavam em frente a Casa Grande.

– Certo, onde está Quíron? – disse Nico.

– Aqui meu jovem rapaz. – ouviu-se a voz de Quíron e o som de um motor. Em poucos segundos tínhamos embarcado em um mini ônibus, com um motorista que nunca havia visto e Quíron na carona.

E assim, partimos para nossa missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que será que vai acontecer?
Bom gente, como não posto a bastante tempo, quero saber se tem alguém lendo. Então se algum ser muitoo querido estiver lendo isso, que já lia a fic ou começou a ler agora, deixa um EU nos comentários.
Amo vocês!
Annie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários De Annabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.