Diários De Annabeth escrita por Annabeth Grace Chase


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Estou de volta
Minhas desculpas!
Beijos e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415095/chapter/14

Deveria contar?

Não! Jurei pelo Estíge. Coisas horríveis acontecem com quem quebra esses juramentos.

– Hã- comecei – Bem, sonhei com Thalia. Ela dormia, e logo após via a Acrópole... – falei, tentando parecer confiante.

– Hum, certo... – comentou Nico. Sabia que não o havia convencido – Tem certeza?

– Isso não importa – falou Percy – Vamos, temos muito a fazer.

Salva por Percy. De novo, pensei. Quantas vezes ainda serei salva por esse menino?

–x-

Contei tudo para Quíron, escondendo apenas, que Apolo havia me revelado tudo isso. Mas acho que ele sabia, e ele também entendia.

– Certo, vocês devem partir para Atenas o mais rápido possível.

– Ok... Mas o Sr. tem algum meio de chegarmos lá?

– O Acampamento levará vocês até a Grécia de avião. Assim que chegarem lá, deverão seguir por conta própria.

–Hum... Avião Sr? – falei preocupada – e Percy, Nico ou Silena?

– Eles ficarão bem. Zeus lhes concedeu permissão para voar. Pode ir. Informe aos outros que seu vôo sairá amanhã as 19h. Todos devem estar aqui em frente a Casa Grande as 16h, eu mesmo levarei vocês ao aeroporto.

–Tudo bem então. Até amanhã... – disse indo em direção a porta. Quando ia saindo, Quíron me deu seu último aviso:

– Annie, vocês não serão os únicos semideuses neta missão.

– Como assim, Senhor? – perguntei

Mas seu olhar me disse tudo. Não podia falar mais nada. Então sai de cabeça baixa. O que significaria isso?

–x-

A primeira pessoa que encontrei foi Jason. Coloquei-o a par de tudo e pedi para que chamasse todos para uma reunião de emergência no chalé de Zeus em 10 minutos. No meio do caminho, encontrei Clary e Lena e fomos juntas até o chalé.

– O que houve? – perguntou Lena.

– É, você está com uma cara péssima...- disse Clary

–É que descobri algumas informações sobre a missão. Algumas boas, e outras, não sei, depende do ponto de vista. Mas vamos esperar os outros. Assim não preciso ficar repetindo.

–Ok – disseram juntas.

O assunto predominante no resto do tempo até os outros chegarem, foi as peças pregadas pelos Stoll.

–Eles estão se superando este mês – comentou Lena admirada.

–Verdade. Só este mês já foram 4 e falta uma semana para o mês acabar. – disse Clary- Eu ouvi a porta, vocês não?

Corri para porta e lá estavam, todos os semideuses da minha mais nova missão. “oba” pensei.

–Entrem. E sentem-se... – disse Jason que vinha logo atrás .

Depois de todos se sentarem Nico falou:

– E ai? Vamos começar?

Respirei fundo...

–Bem,...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, agora voltei definitavamente
Quero deixar bem claro aqui, que minha história nã tem nada haver com BoO...
Ate porque sei o que acontece... tentarei evitar os spoilers de BoO
Mas se colocar, avisarei vocês! Beijos e saudades