Complicated Love - Dramione escrita por Lily Einstein


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom dia/tarde/noite/madrugada leitores :3
Então, essa ideia veio na minha mente do nada, porém achei inteligente escreve-la e postar aqui. Espero realmente que vcs gostem dela. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414747/chapter/1

Quarto ano em Hogwarts. Não estava sendo um ano muito fácil para Mim. Harry estava muito ocupado com seus problemas. Sim, ele estava no Torneio Tribruxo. O baile de primavera chegaria logo. Rony estava ocupado demais com uma amiga nova. Seu nome era Luna, a garota tinha cabelos loiros encaracolados e olhos brilhantes.

Eu estava na biblioteca lendo seus livros, porém minha cabeça estava em outro lugar. Com quem eu iria para o baile? Eu tinha medo de não encontrar ninguém. Harry queria ir com uma garota de cabelos negros e olhos grandes e puxados, chamada Cho. Rony já havia pedido a Luna sua parceria, e a garota aceitou. Meus dois melhores amigos haviam me deixado na mão. Devolvi o livro para sua devida estante e andei até a porta de saída da Biblioteca. Dei de cara com a Profa.Minerva.

—Bom dia, professora—Falei, meio sem jeito.

—Bom dia, senhorita Granger. —Disse Minerva, com um sorriso no rosto. —Já arranjou algum par para o baile? —Perguntou a professora, simpática.

—Infelizmente não professora, mas até o dia eu acho um par adequado—Falei, sorrindo e sai da sala, antes que eu virasse pelo corredor Minerva foi atrás de mim e, com um olhar esperançoso no rosto, disse:

—Senhorita Granger, há um garoto sem par e seria uma boa ideia vocês irem juntos no baile.

—Quem é o garoto, professora? —Perguntei, realmente interessada na sua proposta

—Não acho uma boa ideia contar agora. Que tal descobrir no dia do baile? Acredite senhorita Granger, eu sei o que eu faço. —Minerva disse, sorrindo, e saiu. Apenas dei de ombros e andei até a sala comunal da Grifinória.

—Hermione, com quem você vai ao baile? —Perguntou Gina, enquanto conversávamos na sala comunal.

—Ainda não sei Gina, a professora Minerva disse que tem um par perfeito para mim e que devo descobrir no dia—Falei, tentando não parecer interessada na conversa—E você Gina? Vai com quem?

—Acredite se quiser, eu vou com Neville—Gina falou, rindo. Eu não tinha como não rir também. Neville era exatamente a ultima opção para qualquer garota, eu tinha dó dele, porém ele era um amigo maravilhoso, seus delírios eram interessantes. Rony entrou na sala, sorridente e meu coração palpitou. Me acalmei rapidamente, sabendo que eu com toda a certeza não era nenhum dos motivos daquele sorriso.

—Eu... Eu acabei de ver a Luna, ela estava linda—Disse Rony, aparentando estar alucinado. Meus olhos no mesmo instante se enxeram de lágrimas. Rony andou, alucinado, até seu quarto e entrou. olhei para Gina, como se precisasse respirar e não encontrasse meu pulmão, Ninguém poderia me ver chorar, não aqui, não por ele. Sai correndo da sala. eu poderia correr até o banheiro das meninas no terceiro andar, mas não seria o suficiente. Corri o máximo que pude, empurrando estudantes e deixando reclamações para trás,corri para fora do castelo, e parei ali, perto do salgueiro lutador. Não era seguro e eu poderia morrer ou coisa assim, mas no estado que eu estava, eu não ligaria se algum dementador aparecesse e sugasse tudo que restava da minha alegria, se é que ainda restava. Eu me sentia estúpida. Eu não era boa o suficiente para o Weasley, quanto mais para qualquer outro garoto. Eu era a ultima opção de todas, para todos.

—Estúpida! —Gritei, socando o chão com os olhos marejados de lágrimas. Então ouvi um barulho estranho vindo de perto do salgueiro. —Quem está ai? —perguntei, com voz derrotada.

—Calma, sou só o Draco—Falou o loiro, ironicamente, e então ele viu que eu estava chorando. Logo toda Hogwarts saberia. Droga.

—Saia daqui—Berrei e o garoto olhou pra mim com nojo.

—Me obrigue, sangue ruim—Ele disse em tom de provocação, levantei do chão e peguei minha varinha. Coloquei contra o pescoço do garoto.

—Escute aqui, Malfoy. Eu não estou com paciência para suas brincadeiras sujas hoje. Então, a menos que queira levar outro soco no nariz, eu sairia daqui imediatamente se fosse você—Sussurei. Ele deu de ombros e sentou no chão. Meus olhos esquentaram e lágrimas pesadas voltaram a rolar, senti a raiva se acumulando em minha garganta. —EU TE ODEIO MALFOY! VOCÊ FOI A PIOR COISA QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA. EU QUERO QUE VOCÊ MORRA! —Gritei o mais alto possível e corri novamente para o castelo, de longe, ouvi Malfoy falando:

—EU TAMBÉM TE ODEIO SUA SANGUE RUIM. — Sua voz parecia embargada, como se ele também estivesse chorando ou coisa assim. Andei até a sala comunal e passei por lá, com os olhos vermelhos. Todos me olharam desentendidos.

Finalmente o dia do baile havia chegado. As garotas corriam de um lado para o outro no quarto, se arrumando e dividindo o espelho, coloquei o vestido rosa que eu usaria e observei minha imagem refletida no espelho. Eu nunca estive tão linda, Eu queria muito agradar meu par, sendo ele quem fosse, eu deveria agrada-lo. Sai do quarto, onde estavam Rony e Harry a esperando. Harry estava com um traje bonito, como um smoking. E Rony com um traje “tradicional” que havia ganhado de sua mãe.

—Puxa, Mione. Você está muito linda—Harry falou e me senti corando. Há dias decidi não dar atenção a Rony, agora ele era apenas mais um amigo como Harry. Harry e Rony desceram as escadarias até o salão do baile. Fui logo atrás deles, atraindo alguns olhares e ficando cada vez mais corada.Minhas pernas tremiam de nervoso e eu suava frio. Harry iria dançar com Parvati, pois a garota que ele estava interessado iria dançar com Cedrico. Outro garoto que estaria no torneio Tribuxo. Rony encontrou Luna e beijou a mão da garota. Ela realmente era linda. A profa.Minerva andou até mim com um vestido da cor do anoitecer, trabalhado com algumas lantejoulas, que pareciam pequenas estrelas espalhadas em um grande universo.

—Puxa, como está linda senhorita Granger! —Exclamou Minerva.

—Obrigada, professora. A senhora também está deslumbrante—Falei, sorrindo.

—Seu par ainda não chegou. Ele ainda não sabe quem é você, mas aposto que a senhorita vai gostar dele—Minerva disse, sorrindo, o sorriso por um pequeno segundo pareceu demasiado irônico. Vi Draco descer as escadas com um smoking parecido com o de Harry, se empurrando com Crabbe e Goyle, o garoto andou até nós e me ignorou, dando atenção apenas a Minerva:

—Então professora... Quem é a garota que você disse que iria dançar comigo? —Minerva então apontou para mim e falou:

—Só achei que fosse uma boa ideia vocês dois se conhecerem melhor, já que vivem brigando por motivos fúteis. Até logo alunos, bom baile de primavera—E então ela saiu, me deixando sozinha com o loiro. os amigos de Draco soltaram um "Hmmm Draco e Hermione" desagradável e olhei para o garoto, dessa vez eu estava ficando vermelha, não por vergonha, mas por raiva. A musica começou a tocar lentamente e Draco me puxou para trás de uma coluna e falou, vagarosamente:

—então, Granger. Se a professora quis assim não posso fazer nada, não tenho culpa disso.Então, por favor, apenas por hoje, vamos fazer de conta que você não me odeia e eu não te odeio. Certo? —Ele perguntou, com a voz em um tom leve e ao mesmo tempo desesperado. Apenas assenti, tentando me acalmar, e o menino me puxou pelo salão, onde começamos a dançar, e a nossa maior música era o próprio silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, gostaram? mereço opiniões, reviews, criticas, elogios, etc? todos são bem vindos.