Bosque De Vidro escrita por Juliana Gonçalves


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414623/chapter/1

-Ludwig, venha cá, meu amigo. Deixe-me ver sua perna.  – Disse um homem louco o suficiente para falar com cavalos. – Sabe... Minha mulher não queria que eu trabalhasse hoje à noite, pois amanhã é o aniversário de oito anos da minha filinha, você se lembra dela? A Evelyn, um doce de menina, esperta e brincalhona, se lembra? Ela gosta muito de cavalos... Eu sei que sou apenas um homem com quilos a mais e cabelo a menos, mas eu ainda tenho o que é preciso para fazer minha princesinha feliz, não é?

A garoa se transformou em uma chuva forte ameaçando derrubar o telhado do celeiro.

- É, meu amigo...  A coisa não está muito feia para o seu lado, você vai ficar bem logo, mas da próxima vez vê se você consegue ficar longe das serpentes. Vou ficar aqui mais um pouco e depois vou voltar para minha casa e para minha família, amanhã será uma festa! Vamos todos para a casa da minha irmã, minha filha mais velha vai vir e trazer sua família, meu filho, o Ralph, aquele que trabalha aqui, também vai, ele tem dezessete anos e gosta muito de você, diz que você é rápido e forte, mas também é bastante teimoso, mas você esta se comportando bem.

Da chuva vieram os trovões e o Clayton terminou de enfaixar e tratar a ferida do animal e em seguida encostou-se a uma pilha de feno para vigiar o cavalo durante algum tempo, onde cochilou. Minutos depois ele foi acordado por um barulho brusco do lado de fora do celeiro, um rangido de algo como unhas contra a parede externa do armazém.

Clayton estava trêmulo com o rosto paralisado e não era efeito do vento frio do inverno. O cavalo ia á loucura, ambos estavam aterrorizados.

 A porta foi arrombada e parada atrás dela havia uma silhueta negra com asas enormes que se destacava contrastando com os delicados flocos de neve que caiam ao chão e correu em direção ao cavalo, arrancando sua cabeça e devorando uma parte dele ferozmente, em seguida lançou um olhar demoníaco e lunático para Clayton e correu em sua direção, então, em um único golpe tirou sua vida liberando um grito agonizante que lutava para sair de sua garganta rasgada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bosque De Vidro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.