Percy Jackson e A Guerra Olimpiana escrita por Joana Emília


Capítulo 3
O Anel


Notas iniciais do capítulo

Como ja avia falado o proximo capitulo vai ser maior ok ? Espero que gostem ... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414316/chapter/3

P.O.V Funny

Quando chegamos ao refeitório ao lado do Pavilhão, aviam varias crianças com camisas iguais, sentadas comendo e alguma jogando comida na fogueira, o que achei estranho me virei pra Leo e perguntei

– Mas o que? Porque eles estão jogando comida fora? – ele me fitou

– Para seus pais. Cada um joga um pouco de sua comida no fogo e faz uma oração a seu respectivo Deus

– Estranho, os Deuses gostam de cheiro de comida queimada? - Ele riu

– Você e hilária!

– Eu não estou brincando.

– Eu vou pra minha mesa depois do jantar siga o seu chalé para o seu quarto.

– Quarto? Você chama aquilo de quarto, eu só tenho um colchonete no chão.

Ele se virou e saio. Sentou-se com várias crianças a mesa, que eu supus serem seus irmãos, me deixando sozinha no meio do pavilhão com todos me olhando. Seitei-me ao lado dos filhos de Hermes e dos 'Renegados' iguais a mim, meu prato estava vazio pensei em que deveria ter pro jantar. Epa Jantar? Nem tinha percebido que estava de noite. Pensei no meu Milk Shak favorito o de caramelo e de repente o que eu pensei apareceu no meu copo em seguida o meu prato se encheu com o macarrão que meu pai costumava fazer para mim, tomei um susto tão grande que pulei no banco todos do chalé me olharam e começaram a rir Percy estava sentado em uma mesa gigante sozinho Leo me disse que ele tinha um meio irmão ciclope assustador mas ele não estava aqui.

Um menino que eu deduzir ser do chalé de Afrodite passou por mim e disse:

– Se você não for filha de Afrodite eu juro vou gamar em você – Eu disse algo muito inteligente que saio tipo assim

– Nasa vale .. - Mas na verdade eu queria tem dito algo assim

– Valeu você também e muito bonitinho

Depois de comermos varias pessoas ficaram na fogueira cantando cantigas gregas e varias foram dormir, como eu. Quando cheguei no chalé deitei no colchonete e apaguei sem pensar muito nas caras travessas me observando. Como de costume sonhei com monstros, coisas malucas aleatórias, cenas de mortes e uma mulher de preto dormindo, mas essa noite sonhei que estava em uma queda livre do alto de uma ponte, o sonho mudou rapidamente para outro cenário antes de meu corpo se espatifar no asfalto. Comecei a ver a minha vida fora de controle, totalmente ao contrário do que realmente tinha acontecido, até que chegou no momento em que vi a batalha contra o tal Drakon mas todos os semideuses tinham sido mortos e estavam esticados no chão, só eu estava em pé olhando diretamente para aqueles olhos paralisantes e de repente água muita água. Eu fui percebendo que estava dentro de um lago o lago do acampamento meio sangue.

– Oh Deus – Acordei assustada

Ouvi batidas na porta e um filho de hermes a abriu, era Leo

– À e você espião de bainheiros – Gritei

– Sim sou eu Isca de Drakons

Ele conversou um pouco com o menino que abriu a porta e depois entrou, veio direto até mim e sentou do meu lado. Eu o empurrei.

– Calma ai! Vamos continuar nosso tour pelo C.H.B?

– Deixa só.. e que... só vou me trocar Okay?

– O que foi? Você esta meio tristonha.

– Tive um pesadelo depois eu... fica lá fora só pra garantir. Vou me arrumar.

– Ok

Com isso ele saiu e eu fui pro bainheiro tomei um belo banho vestir um short curto o All Star rosa desnecessário e minha blusa do acampamento, cabelo souto, quando sai do chalé vi Percy e Leo conversando

– Oi meninos

– E ai Funny o Leo tá te tratando bem.

– Ah... sim. O espião de banheiros? Muito bem!

– Como assim?

– Depois te conto – Disse Leo empurrando Percy pra longe.

– Eu volto ouviram? - Disse o moreno enquanto se retirava

– Me leva no lago? - Pedi melancolicamente - Pra mim dar uma olhada, tive um sonho bem maluco.

– Que sonho?

– Tinha bastante água, aquele Drakon, o lago e todas essas - Minha voz falhou – Todos essas crianças estavam... mortos por todo o acampamento

– Nossa. - Leo tremeu - Bora lá dar uma olhada não fica assim não e normal esses sonhos malucos todo semideus tem!

– Fazer o que! Eu ainda acho que vocês pegaram a pessoa errada. – Fomos andando e falando do meu sonho quando chegamos no lago não tinha quase ninguém só algumas meninas meio transparentes.

– O que são essas coisas?

– São ninfas da água. - Disse Leo estranhamente animado - Vem vamos falar com elas!

Quando nos aproximamos escutei as ninfas conversando

– Eles combinam

– Rsrs Team Leo

Sentei na borda do lago e coloquei os pés na água gostei daquele lugar, fiz uma anotação mental de que aquele seria o meu lugar favorito de todo o acampamento, Leo sentou do meu lado, perto demais então chequei pro lado sem graça, ele riu.

– Ta rindo de que?

– Nada

Então eu vi boiando no lago, uma coisa prateada. Pulei e Leo não veio comigo peguei e voltei a superfície, ele nem avia se mexido e me ajudou a sair da água.

– Achei! Era um anel

– Anel?

– Sei lá parece que e importante.

– Tem alguma coisa escrita nele?

Procurei e encontrei algo: Θεριστική

– Tem sim e meio estranho.

– Deixa eu ver - Entreguei o anel a ele - Reaper!

– O que isso significa?

– Significa Ceifeiro… - Disse ele com uma voz sinistra só pra me assustar - Ceifadora, Ceifará e Etc..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews por favor