Percy Jackson e A Guerra Olimpiana escrita por Joana Emília


Capítulo 2
Vida nova


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pessoal? Mas e que eu ja avia feito os capítulos antes de postar então ate o quarto capitulo as fics vão ser pequenas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414316/chapter/2

P.O.VFunny

Quando acordei dois olhos verde-mar estavam olhando pra mim bem de perto, levantei da cama assustada o lugar tinha varias camas e pessoas machucadas parecia uma enfermaria de escola, o menino dos olhos verdes me colocou na cama novamente e disse:

– Uow! Cuidado ai, você esta com um belo machucado menina. Qual seu nome?

Agora que ele falou percebi que minha cabeça estava latejando mas não entendi muito bem o que ele estava falando, fiquei prestando atenção no seu abdome, ele estava sem camisa todo cortado e arranhado, suando, cabelo emaranhado e preto e com atadura em um dos dedos mas aqueles olhos lindos, fiquei fascinada. Muita gente já avia me dito que os meus olhos eram os mais lindos do mundo, mas só disseram isso porque nunca viram os dele. Ele me perguntou novamente entendi com dificuldade pois ficava vendo flashes dele matando um enorme dragão de metal, em fim respondi ainda muito assustada com tudo aquilo:

– Me chamo Steffany mas gosto que me chamem de Funny – minha voz saio abalada – Quem e você?

– Eu? - Quem mas poderia ser? Perguntei pra mim mesma - Sou Percy Jackson filho de Poseidon.

– Como? Poseidon? Deus do mar e tudo mais?

– E isso ai – Disse ele rindo

– Quanto tempo eu dormi?

– Quase nada. Umas duas horas desde que você desmaiou depois de eu ter mat ….

Lembrei de tudo que avia acontecido de uma vez ... Eu e Grover fugindo do internato o caminho de monstros ate aqui e o dragão de metal.

– A não! - Gritei - Por Deus cadê Grover? E o que era aquele dragão? Onde estou? E que historia e essa de Deuses? Isso e um daqueles meus sonhos malucos? Ou e um pesadelos? Me belisca?

– Muitas perguntas em? Depois te respondo todas agora descanse e .. eu não vou te beliscar.

Recostei a cabeça no travesseiro e na mesma hora minha visão escureceu, quando acordei tinha tipo umas 11 pessoas me olhando inclusive os perfeitos olhos verdes como era mesmo o nome dele? Percy? Nome lindo.

Fui conhecendo eles aos poucos, cada um deles, eram vários, mais os nomes que eu realmente gravei foram: Sr. D que por sinal e um cara muito chato, Quiron, Leo um menino bem bonitinho e Percy. O resto virou só resto.

O Quiron disse pra mim que Leo iria me mostrar o acampamento e me explicaria tudo sobre Deuses Olimpianos, tentei mil vezes dizer que eles tinham pegado a pessoa errada e que eu não era essa coisa ai que eles ficavam repetindo que eu era, perguntei se eu estava num manicômio ou se aquilo era uma das pegadinhas que eu via na TV todo sábado anoite mas todos eles negaram. Cansada de discutir levantei da cama e me dirigi ao banheiro, tomei uma ducha, e me vesti com roupas que Percy avia me dado dentro de uma mochila com um monte de coisas, tipo uma maleta de primeiros socorros, uma camisa laranja que estava escrita C.H.B, calça jeans e um All star rosa que cá entre nos eu odiei. Preferia um marrom sei lá, penteei meu cabelo deixando-o preso com um rabo de cavalo (ou centauro) porque estava muito calor. Quando sai do bainheiro Leo estava escorado na porta ele caio no chão gritando algo como:

–Eu não vi nada! Eu juro! Por Hefesto! Não me mate! - Ele disse isso tudo com uma cara de pervertido medroso.

– Ta tudo bem não vou te mata Espião de bainheiro.

– Ei! Você também gosta de apelidos Isca de Drakos.

– Pode crê.. – E nos dois caímos na gargalhada.

Juntos fomos saindo ele me mostrou tudo, tudo mesmo. A Casa grande, A arena, A parede de escalada que por algum motivo estava pegando fogo, O lago de canoagem, O Refeitório, A floresta, Os campos de morango e o Estreito de Long Islad e por fim os chalés – Eu fiquei no Chalé de Hermes como não sabia quem era meu pai ou minha mãe Olimpiano, ainda não estava acreditando muito nessas coisa mas o que eu podia fazer? Deixei minhas coisas num colchonete no chão onde provavelmente iria dormir e segui Leo para o refeitório perto de onde uma fogueira laranja queimava.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?