The One - Who'll Be Chosen escrita por SmileydaMiley


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

NÃO ME MATEM
NÃO ME DESMEMBREM
NÃO ME FUZILEM
NÃO ME ESGANEM
POR FAVOR
Enfim, vou explicar meu sumiço. Meu final de ano letivo foi uma bagunça, eu tinha que dar um jeito nas minhas notas que estavam fudidonas, e foi um monte de coisa atrás de coisa. Mas no final ainda consegui melhor média da sala! UHUUUL PRA MIM!
Continuando, eu fiquei de férias no finalzinho de novembro, (29 de novembro pra ser mais exata) e daí eu entrei em um baita bloqueio criativo pra "The One - Who'll Be Chosen" eu relia partes de "The Selection" fazia as porra toda e nada. Voltei a escrever um dia desses e ficava protelando pra postar porque eu ficava pensando se ia ser bom o sufiiciente e um monte de bosta. Mas agora eu estou inspirada graças a Doctor Who e já estou voltando a escrever. Ah! E no final vai da fic vai ter uma surpresinha! :DDDDDD
Agora leiam, e não me matem!
E também muito obrigada a Mya Learn, esse capítulo foi escrito pouco depois de eu ler sua recomendação. Eu só protelei pra postar porque queria dar a você e os outros o melhor.
Senhoras e senhores, aqui vai o novo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414222/chapter/7

Capítulo 7

Passaram-se nove dias desde a minha rejeição à Aspen, e eu estava mais confusa do que nunca. Não sabia como aquilo viera a acontecer, eu ainda amava Aspen certo? E do outro lado, havia o que tinha acontecido entre mim e Maxon, não pudemos nos falar durante todo esse tempo, e eu não fazia ideia do que ele estava pensando sobre aquilo. Não pude sequer ver nenhum dos dois. A chegada dos novos soldados estava movimentando o castelo inteiro, inclusive minhas criadas que coravam e descreviam-los timidamente. Sorri com a lembrança de Mary repreendendo Lucy e Anne sendo que mesmo ela se encontrava corada. Também não passara muito tempo com elas ultimamente, já que o trabalho no castelo dobrara.

– America? – A voz seguiu três batidas na porta.

– Entre – Respondi.

– Obrigada – Kriss entreabriu a porta – Eu vim lhe dizer que Silvia está nos chamando no Salão das Mulheres – Sua voz soava um pouco misteriosa.

– Por que você veio me avisar? Quero dizer, por que nenhum servo ou guarda?

– Eles estão todos atarefados com os recém-chegados – Assenti levemente e fiz menção a levantar-me – America, antes de irmos – Paralisei em meus pés – Tenho que te dizer que não poderei mais manter tudo dessa maneira.

– De qual maneira você está falando?

– Não posso viver nessa complacência com você – Disse calamamente – Nós estamos competindo por Maxon e eu sei que o amo e vou fazer de tudo para tê-lo e você? – Olhei-a em choque.

– O que você está tentando dizer? – Aproximei-me lentamente de Kriss.

– Estou dizendo que ele será meu, e eu farei de tudo para que assim o seja! – Disse em um tom mais alto – Não quero perdê-lo para alguém que eu nem tenho certeza que o ama!

– O quê? – Disse trincando os dentes.

– Eu vejo como aquele guarda de olhos verdes passa tanto tempo ao seu redor e a maneira que você o olha, America – Sua voz agora mais piedosa – Por que você não vai embora com ele de uma vez? – Senti meu corpo esfriar e o sangue fugir do meu rosto.

– Ele é apenas um garoto da minha provícia que eu conheço – Menti descaradamente- E Maxon sabe disso. Ela não pareceu se abalar.

– Garoto da sua província ou não, você pode acabar magoando Maxon – Pausou – E ainda machucando a você mesma e ao guarda – Virou-se para a porta – Nos vemos no Salão das Mulheres.

Então ela saiu.

Fui até a penteadeira e encarei a mim mesma no espelho. Quando tudo se tornara tão complicado? Quando? Será que tudo estaria melhor se eu nunca tivesse entrado na Seleção? Estaria eu casada com Aspen e vivendo feliz e ao seu lado? Ou tudo seria melhor se Aspen nunca tivesse entrado para a guarda do castelo?

Eu me encarei no espelho, não mais me reconhecendo no meio da minha bagunça de sentimentos. Lembrava-me de ter dito a Aspen não muito tempo atrás que eu não estava escolhendo entre nenhuma dos dois, mas sim a mim mesma. Porém como eu escolheria apenas o meu “eu” se os dois eram alguma parte disso?

Respirei fundo tentando me recompor, e fui até o Salão de Mulheres o mais composta que consegui.

– Senhorita America! – Silvia chamou assim que me viu – Estávamos lhe esperando – Ela estava visivelmente irritada com meu atraso.

– Desculpe-me – Sussurrei e fui sentar-me ao lado de Elise, fingindo não notar Kriss fixando um olhar perfurante em mim.

– Já que todas vocês Selecionadas estão aqui, já posso avisar finalmente! – Seu humor mudou rapidamente ao ansioso – Teremos um baile de máscaras para comemorar a vinda dos novos guardas daqui a duas semanas.

– Já não vai ser um pouco tarde para comemorar? – Celeste perguntou – Eles já chegaram! – Disse como sendo algo óbvio. Silvia olhou para ela como se fosse algum bicho.

– Nunca é tarde para comemorações – Seu timbre era gelado. Sufoquei uma risadinha – Ah! – Exlamou do nada – Já ia esquecendo de avisar que a matéria com as senhoritas e o Príncipe Maxon sairá amanhã – Todas nós endireitamos nossas posturas – E a rainha dará mais detalhes sobre o baile em breve – Sorriu – Será uma tarefa surpresa – Engoli em seco – Por enquanto é só garotas! – Virou-se e foi embora. Suspirei e me levantei do sofá. Fui caminhando até meu quarto em silêncio até que o barulho alto enviou uma injeçãoi de adrenalina pelo meu corpo.

Era a sirene. Rebeldes estavam atacando o castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One - Who'll Be Chosen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.