Amor?ou Odio? escrita por Larissa Costa


Capítulo 8
O que é isso que estou sentindo?


Notas iniciais do capítulo

Yoooo minna to de volta,então como eu fiquei muito tempo sem postar vou recompensar vocês postando mais vezes.Obrigado a Juvia,Eduarda e a Ana-chan,de verdade que sempre me ajudam ,comentando e lendo minha fic.
Bem vindos
Fantasminhas apareçam!.
Sugestoes de fics?
—------->Fruto das Estrelas.(Ana Carol e Ameyuri).
You and Me.(Ana Carol).
Born to die.(juvia).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413923/chapter/8

Natsu On

Cheguei da escola e recebi a noticia que meus pais e os senhor e senhora Heartfilia e é claro Virgo,iriam sair de ferias.Comprimentei todo mundo mas quando abracei meu pai ele susurrou em meu ouvido,em uma altura em que apenas eu podesse ouvir.
–Boa sorte-susurrou.
–Darei o meu melhor pai.-susurrei de volta.
Ele bateu em meu ombro,e todos foram embora.Fui para o meu quarto na casa dos Heartfilias.
–Oe,oe que tedio.-Falei para mim mesmo enquanto estava deitado na cama até que me lembrei dos mangás da Lucy.
–Isso mesmo!Vou até o quarto dela.Eu estava sem camisa.-Vou sem mesmo vai que ela se encanta né!-Sai e fui até o quarto dela.
Toc Toc.Ela abriu a porta.
–É Luce sobre os mangás,...-Ela estava realmente,como eu posso dizer gostosa?Meus olhos se encheram de fogo.Não resisti,e fui me aproximando dela o maximo que pude á levando a parede.
–Foi um erro clocar essa roupinha,acabou me provocando.
–Mas a culpa não é minha se você veio até aqui.-é impressão minha ou ou ela esta me provocando?Não recisti e comecei a beijar seu pescoço,ele tinha um cheiro otimo o que so almentou o meu desejo.Quando ia beijar sua boca ela me impurrou.
–O que foi?-Ela se sentou na cama.
–Nada.-ela estava realmente vermelha.
–Então.-Me aproximei novamente e lentamente fiz com que ela se deita-se e logo fiquei em cima dela.
–Você e´linda sabia?-Comecei a passar meu dedo indicador em sua barriga.Quanto tentei beija-la de novo,ela me chutou?Porra Luce minha parte.Cai e comecei a me contorcer de dor no chão.
Porque fez isso?Não estava gostando?-Olhei para ela ainda no chão.
–Eu sou BV sabia?
–Idai?-Qual o problema.
Não quero perder com qualquer um,tem que ser especial.E outra acha que sou igual suas amiguinhas,que dá pra qualquer um?Esta enganado.-Ela pegou uma caixa enquanto eu me levantava.
–Mas,...-Ela me interrompeu.
Mais nada,toma e sai daqui logo.-Ela me entregou a caixa de uma forma de que eu saice para o quarto.
Eu fui totalmente errado,vou pedir desculpas.Mas...A noite eu me encontrei com ela mas,...Ela nao aceitou minhas desculpas que até,não me acordou para a escola!

Natsu off

Estavamos em dupla até que Lissana me chamou.
–Lucy!
–Sim?-Natsu observava aquela situação.Fui até ela.
–Lucy pode me encontrar no terraço da escola?Aquele lá em cima?
–Claro.A que horas?
–Assim que terminar as aulas pode ser?quero ser sua amiga e quero te conhecer mais.-Ela sorriu.
–Tudo bem,até lá.-voltei para meu lugar.
–Lucy o que ela queria?-Natsu perguntou e ele estava serio.
–Lissana quer ser minha amiga,e quer me conhecer mais então marcamos de nos encontrar depois da aula.-Eu sorri.
–Eu vou com você!-Ele disse serio.
–Ah!Lucy!Só você tá?-Lissana gritou.
–Viu só eu e ela nada mais.-Sorri.
–Tudo bem.-Ele parecia que ainda não estava confiante.
–----------------//_____________
Fim das aulas.

Aurora on.

Lucy então subiu as escadas,tão alegre que ao menos persebeu que Lissana estava mentindo.Estava frio,o vento estava forte e fazia com que a porta batese.Assim que saiu para fora foi atacada por trás,colocando um pano em seu nariz e boca fazendo com que ela desmaia-se.

Aurora off

Onde eu estou?Que lugar é esse?Cade o Natsu?Ei porque estou pensando nele?Esta frio,eu apenas me lembro que estava subindo a escada,e derrepende fui atacada,e agora estou aqui nesse quarto,no meio do nada,e pelo que estou vendo esta nevando.Estou tremendo minha boca esta roxa,e eu apenas estou com essa roupa,e esta em pleno inverno.Tentei me levantar e gritar,mas ja estava sem forças e minha visão estava embaçada,comecei a ficar tonta emtão pela janela quando olho vejo um garoto.Não um garoto qualquer,eu o conhecia.Ele tinha olhos onix e cabelos rosa,sua espresão era de desespero.
–Na...tsu.-Sua mão estava na janela eu apenas a coloquei a onde sua mão estava ao lado e acabei caindo.

Natsu on

Eu já estava preucupado,já fazia um tempo que Lucy já tinha ido emcontrar Lissana e não tinha voltado.E alem disso estava friu e nevando e ela não tinha levado nada.Até que emcontrei Lissana.
–Liss!-Corri até ela.
–Oi meu amor.
–Onde esta Luce?
–Hmm,...Não sei.-Ela se fez de desintendida.To vendo que com essa só vai de um geito.A pressionei na parede e segurei seu gueixo deixando seu rosto alinhado na direção do meu.
–Então Liss,...-Tentei falar na voz mais sexy possivel enquanto fingi que ia beija-la.
–E-Ela esta na cabana abandonada,perto da avenida.-Consegui!-M-mas não vai adiantar joguei a chave fora.A soltei rapidamente e sai correndo.
–NÃO É PROBLEMA E OBRIGADA LISS.-Corri desesperada mente até a tal cabana.
A neve caia,branca,e como era linda,como a Luce,mas afinal porque estou pensando nessa loirinha?Calma Natsu,calma você não pode se apaixonar não pode!Avistei a cabana e olhei a janela.Lá estava ela,Tremula,sua boca estava roxa,e assim que ela me viu veio até a janela.Coloquei uma de minhas mãos na janela.
–LUCEEE!VOU TE TIRAR DAI!-Mas acho que ela não me escutou mas,...Eu a´escutei.Ela colocou sua mão na minha atraves da janela.
–Na...tsu.-Ela caiu ,eu entrei em desespero e não pensei duas vezes corri e arrombei a porta.Ela estava caida.Tirei meu casaco e meu cachecol e coloquei nela.Em seguida a peguei no colo.

Natsu off

Senti braços quentes e fortes me pegando depois disso acordei em minha casa,em minha casa,emroladinha com meu cobertor e um rosado de meu lado.
–Natsu?O que esta fazendo aqui no meu quarto?-Me sentei.
–Não faça esforço ok?E você é teimosa ne?eu falei pra ir com você e você não me escutou.-Eu o imterrompi.
–Cala boca Natsu.-Deu um soco em seu braço.-Isso é por demorar.-Dei um beijo em sua bochecha.-E isso é por me salvar.-Ele ficou boquiaberta.
–Toma.-Ele me entregou uma caneca com chocolate quente.-E ele estava vermelho.
–Obrigado.O trabalho temos que fazer!-Eu ia saindo da cama até que ele me segurou.
–Fica tranquila Loirinha,eu ja fiz,e Gray vai levar para nós,e a proposito já liquei na escola e amanha vamos ficar em casa.
–hmm,você sabe se virar sosinho?Essa é nova-dei risadinhas e comecei a tomar meu chocolate.-E amanha eu não quero ficar socada dentro de casa.
–Você tem que descançar!-Ele me questionou.
–Mas eu não quero.-Ele suspirou.-E a proposito já estou muito melhor.
–Poso dormir aqui?-Eu fiquei surpreza e ele vermelho.-È só pra prevenir que na aconteça nada com você.
–tudo bem-ele abriu um sorriso de orelha a orelha.-Mas,...-o sorriso se desfez-Se tentar fazer alguma coisa comigo eu juro que te espanco escutou?
–Sim senhora.
Minha cama era uma cama de casal,com espaço de sobra para nós dois.E assim ficamos jogando até umas 4 da manha ja que não iriamos pra escola até que desidimos dormir.

Natsu on

Fomos dormir,eu me deitei do lado direito da cama e ela do esquerdo.Pelo imcrivel que pareça,eu não estou conseguindo tirar essa loira,chata e linda da minha cabeça.Me virei para o outro lado e ela tambem estava virada para mim entao comecei a observa-la.Ela mecheu sua mão e fez com que se toca-se com a minha.Meu coração disparou,por que isso?ultimamente tenho persebido que sua compania é muito agradavel.Ela é linda,muito inteligente,Otome,Gamer e mais um monte de coisas,que se eu fosse sitar ahco q ia ficar um mes aqui e para ser cinsero,não quero que ela acorde quero que fiquemos assim.Juntos!Parecemos namorados.Mas,...PORQUE TO PENSANDO NISSO?Meu coração acelera também ultimamente.ISSO TA PARECENDO COISA DE MENININHA.Mas,...sera que eu to apaixonado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Facadas?
Gostaram comentem minna,onegai.
^_^
;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor?ou Odio?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.