Amor?ou Odio? escrita por Larissa Costa


Capítulo 7
Aposta!


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna,eu tentei postar essa semana mas esqueci gomen.T.T.Então como vão?Amanha e aniversario da minha maninha.Filez aniversario Evelin.Gente não se esqueçam do meu esta chegando (2 de março)^_^ enfim obrigados a todos que leem comentam favoritam,e acompanham,obrigado a Nanami,Juvia e Ana-chan(Ana Carol>Leiam a historia dela eu recomendo rsrsrs)
E comentem por que tem MUITOS fantasminha por aqui.
Bem vindos leitores novos,agora chega de papo não é?
#Boa_Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413923/chapter/7

–Você é sempre assim?-Ele andava ao meu lado.
–Não.-Dei risadinhas.-Então,Conte-me sobre você agora.Eu contei de mim e você conta de você é uma troca equivalente.
–Ok,por onde eu começo?-Ele colocou a mão direita no queixo.
–Pelo começo,ué.-Deu risadas.
–Muito engraçada você.-Ele parecia desinteresado.
–Ai,cade o humor?-Fiquei desapontada.-Tá começa logo.
–Sou lindo,tenho uma familia rica,e posso ter TODAS as garotas que eu quiser,sou solteiro e levo a vida feliz.-Ele cruzou os dedos,colocou atras da cabeça e fechou os olhos.
Comecei a rir.
–Tá rindo de que?-Ele abriu um olho para olhar para mim.
–Você e sempre assim?
–Assim como?-Tive a leve impressão que ele estava se fazendo de desintendido.
–Vamos dizer,metido e comvensido.E se não corremos vamos chegar atrasados.-Sai correndo o deixando para trás.

Chegando na escola

–Ei Luce,ainda ta cedo.-Sua respiração estava pesada.-Sorri.
–Para de ser molengo!
–Eu não sou molengo!Só não estou acostumado.
–Então se acostume!-Dei um sorriso gentil.As meninas e os meninos ainda não tinham chegado.
–Luce,..Você fez isso de proposito né?-eu ri.
–Sim.
–Falando nisso você pode me emprestar alguns mangás?-Ele colocou a mão atras da nuca e ficou meio sem geito.
–Natsu?-Lissana nos interrompeu.
–Caramba!Até aqui Lissana?Eu to falando com a Luce.Licença!-Olhei para ela rápido mas voltei minha atenção novamente para Luce.
–E´TUDO CULPA SUA!VOCÊ VAI ME PAGAR!-Lisanna começou a gritar comigo.Natsu entrou em minha frente.
–Só se for por cima de mim!-E isso mesmo que eu ouvi?Ele esta me defendendo?Lissana começou a derramar lagrimas e saiu correndo.
–Me desculpe,ela e assim.-Ele se virou pra mim,e estava vermelho.
–Não acha que esta sendo muito duro com ela?
–Não,comparado o que ela fez com as outras pessoas.
–hmm,acho melhor entramos não acha?
–Bom se você quiser que pensem assim:"O que os dois estavão fazendo aqui sosinhos"a gente entra,quem sabe a gente tambem não faz né?-Ele deu um sorriso malicioso.
–Tá achando que vai me ter?-ergui uma sobrancelha,cruzei meus braços e comecei bater os pés.Ele tirou o celular do bolso.
–Metas,conquistar a Luce.-ele me mostro o celular.
–Tá achando que sou facil?-Fiquei seria.
–Você É facil.-Ele quardou o celular e ainda falou o o E alto.
–As aparencias emganão.-Falei com um sorriso desafiador.
–vamos apostar?-ele estendeu a mão.
–Apostado.-Apertei sua mão.
–O premio só vai ser falado depois que vencer ok?
–Ok.-Soltamos nossas mãos e para nosso alivio assim que soltamos o pessoal chegou.
A aula se passou rápido,e num piscar de olhos ja´estava no hora da saida,cheguei em casa,com aquele rosado na minha cola,meus pais e virgo estavam nos esperando e com eles os senhor e senhora Dragneel.
–crianças sentem-se.-Nos sentamos no sofá.
–Crianças?-respondemos juntos.
–Bom vamos tirar umas ferias,eu,Layla,Virgo,Juliana,e Igneel,então vocês dois irão tomar conta dessa casa.-Disse jude.
–E se vocês se comportarem,ganharam um apartamento.-Completou Igneel.
–SERIO?-Dissemos juntos.-PARA DE ME IMITAR!-dissemos de novo olhando um pro outro.
–Sim,e vocês tem que se comportar,não façam coisinhas.-Disse Layla.
–E boa sorte,e olha a hora vamos nos atrasar.-Disse Juliana.
Eles nos teram abraços,que só faltavam nos esmagar,e sairam,eles voltam daqui algumas semanas,então agora sou só eu e esse menino que provavelmente vai colocar se plano em ação.E eu aposto que ele já tem!Então fui tomar um banho e fui para o meu quarto.Vesti um blusa listrada rosa com branco que no meio estava escrito,Princess,e ela vinha até a metade da minha barriga,e um short isso é se é por que ele era realmente muito curto também era listrado,na verdade era uma especie de pijama para mim.Comecei a jogar até que alguém bate a minha porta.E eu já sabia quem era.Eu abri a porta.
–È Luce sabe sobre os mangás,...-ele parou,e pude ver fogo em seus olhos onix.
Ele vou me levando até a parede mais proxima,e se aproximou o maximo que pode.
–Foi um erro colocar essa roupinha,acabou me provocando.
–Mas a culpa não é minha se você veio até aqui.-Ele começou a beijar meu pescoço,e quando ia tentar me beijar eu o empurrei.
–O que foi?-me sentei em minha cama.
–Nada.-Eu estava vermelha.
–Então.-Ele foi se aproximando novamente,mas dessa vez ele me deitou e ficou em cima de mim.
–Você é linda sabia.-Enquanto falava passava seu dedo indicador em minha barriga.E quando tentou me beijar chutei sua parte intima.Ele saiu rapidamente,e começou se contorcer no chão.
–Porque fez isso?Não estava gostando?-Ele olhou pra mim ainda no chão.
–Eu sou BV sabia?
–Idai?
–Não quero perder com qualquer um,tem que ser especial.E outra acha que sou igual suas amiguinhas,que dá pra qualquer um?Esta enganado.Peguei uma caixa e coloquei mangás enquanto ele se levantada.
–Mas,...-Eu o interrompi.
–Mais nada,toma e sai daqui logo.-Entreguei a caixa pra ele de uma forma que o empurra-se.Ele saiu do meu quarto e eu bati a porta com tudo.
–---------------------------//__________________
Eu estava com fome então desci para pegar alguma coisa para comer,mas quando desci ele estava na cozinha e parecia estar pensativo.Tendeu dar meia volta as ele percebeu.
–Ei,volta aqui.
–Perdi a fome.-Ele correu e segurou meu braço.
–Me desculpe eu não sabia.-Ele estava de cabeça baixa.
–ta bom,a menina nunca teve amigos na vida,...-Eu parei e puxei meu braço fazendo com que ele soltase.Fui até a geladeira e peguei um pedaço de bolo e uma maça.Ele continuou imovel,do mesmo geito.
–Boa noite.-E fui para meu quarto novamente,ele continuou de cabeça baixa.
–-----------------------//__________________
Eu já estava saindo para ir a escola.Até que um certo rosado desse as escadas correndo só de cueca box.
–Porque não me acordou?
–Primeiro,coloque uma roupa,segundo essa obrigação e sua de colocar o celular pra despertar,e depois conversamos sobre isso.-Eu estava de costas.
–Dá pra olhar para mim?,ou você não reciste.
–se me da licença eu tenho escola.-E sai.
Eu já estava perto da escola quando escuto alguém correndo.
–Eu já pedi desculpas!
–Desculpado!-Continuei olhando para frente.
–Quer que eu tire seu BV?-Parei e olhei para ele.
–Já falei que só vou perde-lo quando eu encontrar a pessoa especial.
–Tudo bem.
Chegamos na escola e teria-mos que fazer um trabalho em dupla.
–E agora as duplas serão,Natsu e Lucy,Levy e Gajeel,Gray e juvia,Erza e Jellal,...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Facadas?
Esperam que tenham gostado.Bye Bye minna,beijinhos.^_^
;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor?ou Odio?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.