Amor?ou Odio? escrita por Larissa Costa


Capítulo 11
Conversando com a lua


Notas iniciais do capítulo

Yooooooo minna voltei!Amanhã começa as minhas aulas e a de vocês?Bom os capitulos seram postados toda a terça(por falta de ideias por favor se alguem tiver sugestoes)Queria agradecer a todas as minhas fofas e fofos que comentam acompanha favoritam,etc....
Tambem queria agradecer ao meu Moizes.Ele que deu a entrada do natsu nesse capitulo e na ideia da internet(vcs entenderam quando leem)pois a ideia veio do meu divo foda,etc,...e sou muito grata a ele não so por isso e por outras coisas q ele faz por mim >
Por favor me perdoem pelos erros de portugues e que eu faço pelo bloco de notas e quase nao da pra ver os erros.
Bem vindos leitores novos.
#Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413923/chapter/11

Natsu On

Eu estava indo de mãos dadas com ela.É e ela acabou se intrometendo no plano,isso é ruim ela pode descobrir que é dela que eu gosto!Chegamos na escola eu fui obrigado a soltar sua mão,ela queria devolver meu cachecol mas ela estava com frio então insisti para que ela não me devolve-se,e enquanto ela conversava com as meninas,aproveitei para falar com o Gray!

–Gray ela entrou no plano por conta própria!

–Eu falei!Não ia dá pra esconder dela!

–Mas Gray pelo amor de deus não conta para ela que eu gosto dela!

–Por que não foguinho?

–Eu mesmo quero me declarar para ela!Mas tenho medo dela não aceitar,-Fiz uma pausa.-E eu não sei se ela gosta de mim também.

–Ok,não vou contar nada.prometo!

–Contar oque?-Lucy chegou e cruzou os braços.

–Nada Lucy.Vai me cumprimentar não?-Ele deu um abraço nela e ficou rindo de mim enquanto á abraçava.Maldito Gray!

–Tenho boas noticias Gray!-Ela sorriu.

–Diga Luce!-Eu fui para seu lado.

–Juvia gosta do Gray!-Ela deu um sorriso lindo!E Gray deu um sorriso Vitorioso.Dei um soco no seu braço,

–Ai sim em Capitão cueca.

–Bom o plano é o seguinte!-ela continuou.-Hoje vamos chamar a galera pra ir la em casa assistir filme,e eu e Natsu vamos arrumar um jeito de colocar você e a Juvia em um de nossos quartos e você vai se declarar pra ela!Simples!

–É simples para você que não vai se declarar!-Ele cruzou os braços e olhou para o lado.

–Claro que é fácil olha!-Ela chegou perto de mim.-Natsu eu te amo!-Ela deu risadinhas.-Viu?

–Quem dera ser fácil assim!E foguinho por que ta tão quieto em?-Gray olhou e riu da cara do Natsu.

–Nada e é melhor a gente ir por que vai bater o sinal.-Fomos caminhando até a sala até que eu acho um loiro encostado em uma carteira.

–Sting!-Lucy foi ao encontro dele.

–Lucy!-Ela deu um abraço nele que me encheu de inveja!Como eu queria que eu estive no lugar dele. -Você veio!-Ela soltou do seu abraço mas ficou o encarando com um sorriso gigante!

–Eu falei que vinha!-Ele beijou a mão dela.O professor chegou,nunca agradeci tanto pelo professor chegar!E para o meu azar ele sentou atras de mim.A aulas passavam e ELE e Lucy conversavam.Até que Lucy fez uma coisa que fui totalmente obrigado a responder!

–Sting não gostaria de ir hoje lá em casa com a galera?-Ela sorriu gentilmente.

–Não!-Bati na carteira.

–EM STING?-ela aumentou o tom de voz.

–LUCY PARA!-Questionei!

–VOCÊ QUEM TEM QUE PARAR!-em em menos de segundos a sala toda já observava começo de uma briga.Então eu me sentei. -Sting você vai né?-Ela virou sua atenção para ele.

–Acho melhor não.Não quero ser motivo de briga.-Ele disse sem graça.Isso mesmo não vá!

–Por favor vá por mim.-Ela olhou para mim seria e depois voltou sua atenção rapidamente ao loiro.

–Tudo bem,mas,...Quem vai mais?Não conheço quase ninguém.-NÃO QUERO QUE VOCÊ VÁ!!Eu estava quase explodindo de raiva.

–Eu,Levy,Juvia,Gray,Gajeel,Erza,Jellal e NATSU.-Olhei para ela que desviou o olhar.Passaram se as aulas e fomos caminhando para casa sem dar uma unica palavra.

Natsu Off

Chegamos em casa,não demos nenhuma palavra,deis do incidente na sala de aula.E a casa é minha posso chamar quem eu bem quiser e na hora que eu...

–Luce,...-Foi tirada dos meus pensamentos.Ele estava com a cabeça baixa e se aproximou de mim.E me beijou.

–É moda ficar me beijando toda hora?-Eu fiquei vermelha e tentei te dar uma bronca.

–Me desculpe.-Ficamos em silencio por alguns minutos.

–Só se você me ajudar para recebermos nossos convidados.-Ele sorriu.

–Ok loirinha!E temos que colocar o plano em ação.

–Certo,você fica com a sala e eu com a comida!-Ele correu pegou cobertores e os filmes,eu fiz a pipoca e arrumei algumas besteiras para comermos.E não demorou muito e o pessoal chegou.Todos entraram e então começamos a assistir o filme e então depois de algum tempo eu olhei para Natsu que também olhava para mim e fiz um gesto com a cabeça.Me levantei e susurei no ouvido de Juvia e pedi para ela me ajudar com uma coisa qualquer,e Natsu fez o mesmo com Gray.Coloquei Juvia no meu quarto apaguei a luz e a tranquei,em seguida Natsu veio com Gray,e fez o mesmo .

–Agora cala a boca Natsu!Eu quero escutar!-Esta-vamos encostados na porta.

–Eu também!-Ele cochichou.

–Juvia preciso te falar uma coisa...-Gray fez uma pausa.-Já faz um tempo que eu estou com essa duvida.Então por favor me responda tudo bem?Você sente o mesmo que eu?

–Gray como vou responder se eu não sei o que você sente?-Ela deu risadinhas.

–É mesmo.-Ele riu sem graça mas do meio do nada ficou serio eu acho.Eu estou apaixonado por você Juvia!-Ela Ficou alguns segundos sem falar uma só palavra mais logo respondeu sua pergunta.

–Sim Gray eu também estou apaixonada por você,e pra falar a verdade,eu sempre fui!

–Então Juvia,...Gostaria de namorar comigo?

–Sim!Sim!Sim!

–Yes!-Eu e Natsu falamos juntos e batemos nossas mãos e voltamos a colocar nossos ouvidos na porta.Juvia e Gray estavam se beijando pelo jeito.E de surpresa abriram a porta fazendo com que Natsu caise e eu em cima dele.

–Ei o que estavam fazendo aqui?-Juvia pergunta confuza!

–Meu amor eles são os cupidos.-Ele deu risada.

–A-arigato Lucy-sama e Natsu-sama.-Ela disse enquanto segurava a mão de Gray que sorria como um bobão.

–Vamos descer antes que notem que fugimos.-Disse enquanto me levantava das costas de Natsu.Descemos e continuamos assistindo o filme. Algum tempo depois...

–Minna acabou a pipoca vou pegar mais.-me levantei e me dirigi a cozinha.

–Hai.-todos disseram. mas passou alguns segundos e Sting também veio.E assim que me encontrou me pressionou na parede e tentou me beijar.

–Sting não!-Tentei sair mas ele estava com os braços a minha volta.

–Só um Lucy,apenas um.-Virei meus rosto com a esperança que ele beija-se minha bochecha e fechei meus olhos e quando abri de novo fico espantada com a cena que estou vendo.

–SE ENCOSTAR NUM FIO DE CABELO DELA,TRANSFORMAREI VOCÊ EM CINZAS,SEU MERDA!-Natsu avia dado um soco em Sting que agora se encontrava no chão,o que durou pouco tempo até ele se levantar e partir para ciam de Natsu,Até que Gajeel e jellal o segurando e Gray e Erza segurando Natsu.

–NÃO OUVIU ELA DIZENDO QUE NÃO QUER!-Natsu estava com tanta raiva que só fazia com que sua força só aumenta-se fazendo com que Erza e Gray quase não consigam te segurar.

–Acho melhor irmos embora agora,-Disse Gajeel levando Sting para fora junto com toda a turma,deixando-me apenas com Natsu.Me sentei no chão e coloquei minha cabeça encostada aos meus joelhos fazendo com que tampa-se meu rosto vermelho.Natsu esta com ciumes!E logo fui para meu quarto.

–-------------------------------//__________________________

Estava com sede e desci para beber água,mas senti vontade de ir ao quintal do fundo,ver as estrelas que me davam um ar de paz!E de fininho vou indo,por que sinto a presença de alguém e sem querer encontro um rosado la fora olhando para o lindo céu estrelado.

–Affs a internet desse celular ta mais lenta do que o Jellal tentando se declarar pra Erza.-Ele jogou o celular na grama e como eu estava atras dele ele não percebia que eu estava trás dele.Ele começou a olhar para a lua que brilhava,iluminando o jardim por completo.E aos poucos ele começou a cantar.

At night when the stars light up my room

(À noite quando as estrelas iluminam meu quarto)

I sit by myself

(Eu sento sozinho)

Talking to the Moon

(Falando com a Lua)

Try to get to you

(Tento chegar até você)

In hopes you're on the other side

(Na esperança de que você esteja do outro lado)

Talking to me too

(Falando comigo também)

Or am I a fool who sits alone

(Ou será que eu sou um tolo aqui sozinho)

Talking to the moon?

(Conversando com a lua?)

Continua,....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Facadas?
Comentem o que acharam pessoal!beijinhos.;D