Amor?ou Odio? escrita por Larissa Costa


Capítulo 10
Missão cupido ativada!


Notas iniciais do capítulo

Minna tive que escrever a historia de novo!Obrigado a todos que comentam favoritam,etc...Obrigado a ana-chan a Liiinnda(bem vinda) que ja comentaram o capi anterios e mais a todas as minha amigas que eu amo que leem e comentam como a nanami a eduarda e a juvia.
Sabe quando voce fica empolgado com alguma coisa?E como eu estoucom essa historia!
Bem vindos novos leitores
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413923/chapter/10

Domingo á noite. Deis daquele dia não tenho mais visto nem falado com ele,estranho isso não é?Pra duas pessoas que moram na mesma casa.Pois é,estava chovendo,sabe quando a pessoa fica olhando pela janela a chuva cair e escutando musicas tristes?Sim esse foi meu final de semana.Já sei!Vou falar com natsu,vou ver se ele quer jogar video game comigo ou algo do tipo,isso é,se ele não me atacar.Fui ao seu quarto e notei que ele estava no telefone com alguém,com o Gray!Não sou de bisbilhotar a vida de ninguém mas,...

–Então você ta apaixonado pela Juvia mas,...Não sabe se ela gosta de você?-As vezes eu via Juvia olhando para Gray e suspirando mas o Gray?Pela Juvia?-E você ainda tem medo de mostrar seus sentimentos?!

Sim!Então vai me ajudar foguinho?

–Só se você me ajudar também,com a mesma coisa!

Você apaixonado?–Ele deu risadas.-Essa é nova!Você só fica ocm as meninas por diversão,exeto a Lissana

–Mas dessa vez é verdade Gray,eu quero muito ela mas,...-Ele ficou em silencio. -

Hmmm,Mas diz ai quem é essa "tal garota"?

–É a ........-Alguma coisa em seu quarto caiu fazendo com que eu não escuta-se o nome da "tal garota".

NOOOOOOOSSSSA!!!!!!!!

–Então tá combinado?

Acho que a gente devia colocar a Lucy pra ajudar a gente já que ela é amiga da Juvia!

–Melhor não.

Ok foguinho até amanhã.

–Até capitão cueca.-Gray não gostava desse apelido então ia começar a falar um monte pra ele mas ele desligo.

–Acho melhor ir comer alguma coisa.-falou para si mesmo.Quando ele abriu a porta e colocou seu pé para fora,apareci em sua frente.

–AHHHHHHHHHHHH LUCE?-Ele caiu pra trás por causa do susto!Entrei em seu quarto e fechei a porta.

–Tá achando que vai conseguir juntar a Juvia e o gray sosinho?Vocês homens não sabem de nada.Vou ajudar e não aceito não como resposta.Eu estava de saia curta e com uma regata e ele estava sentado no chão.Ele tentou olhar mas eu percebi e sentei em sua cama.

–Então você ouviu tudo?-Falou enquanto se levantava.

–Só um pouco.Só da parte que você e o Gray estão apaixonados.-Dei risadinhas.Ele estava vermelho e se sentou ao meu lado.

–Você vai me dar uma ,...-o interrompi!

–Menos o nome da menina que você gosta!Essa eu não consegui ouvir.-Ele deu um suspiro aliviador.-Então que é?-Eu estava animada.

–É uma menina que eu conheci muito bonita chamada nenhuma.

–hã?-Não entendi nada!

–É isso mesmo não gosto de ninguém só tava zuando com o Gray-Ele coçou a nuca.Me deitei em sua cama.-Mas o que você queria aqui?

–Vim saber se você queria jogar video game comigo.-Ele se deitou comigo.

–Não acha melhor ficarmos assim não?

–Assim como?-Ele me abraçou.-vai tentar me atacar de novo é?

–Não!Só estou carente.

–É assim que você arranja suas vitimas né?Por que como o Gray disse você SÓ fica com as meninas por diversão.

–Isso não é verdade,você não é por brincadeira.-Ele aproximou o rosto e olhou no fundo dos meus olhos com aqueles olhos onix que deixam qualquer uma louca.

–Natsu você tem fãs?-Consegui sair de seus encantos. -

–Tenho MUITAS porque?!

–Estar assim com você é o sonho de toda a fã!Só tem um problema!

–Qual?-Ele olhou com um olhar desconfiante.

–Eu não sou sua fã!-Taquei o travesseiro em sua cara e sai correndo,mas não para o meu quarto porque esse seria o primeiro lugar que ele iria procurar.Então me escondi primeiro no banheiro e depois que ele saiu voltei para o seu quarto.Me deitei em sua cama,tinha seu cheiro e Natsu sempre usava um cachecol e ele estava em sua cama,então eu o coloquei e acabei dormindo.

–-----------------------------//_________________________

Dind Dond Meu celular despertava 5:30

Acordei estava deitada na cama de Natsu e percebi que avia alguém atrás de mim,seu braço estava por cima do meu e acariciava uma mecha do meu cabelo,sim era Natsu!Me virei.

–Natsu acorda!-Estava sonolenta e minha visão ainda um pouco embaçada.

–Já to acordado princesa!-Ele estava só de bermuda.Levei um susto tão grande que cai da cama e minha caia levantou,rapidamente abaixei ela.

–Eu vi!E é vermelha.

–Baka!-Eu estava vermelha de raiva se continuar desse jeito vou ter muitas rugas.

–E você fica fofa com meu cachecol sabia?-me levantei e sai do quarto.fechei a porta com força.-E SEXY TAMBÉM!-ele gritou de longe

–E VOCÊ UM BABACA!-Fui para meu quarto e joguei o cachecol na cama,e fui para o meu banho.E se ele for a pessoa especial?Eu tenho que retribui-lo!Sai do banho vesti meu uniforme,a ponta do meu nariz estava vermelha e eu estava realmente fofa,mas isso não e hora.Dobrei o cachecol do Natsu e o chamei.

–Natsu!Pode vir aqui no meu quarto?-espero que esteja satisfeito vou sacrificar meu primeiro beijo por você!

–Oi my life!-Ele entrou no meu quarto e eu fechei a porta

–A-a-aqui.-Estava tão nervosa que comecei a gaguejar,e ficar vermelha,entreguei-seu cachicol.-A-Arigato.-Me aproximei do seu rosto.

–De nada linda!-Ele deu um sorriso encantador e logo olhou nos meu olhos,e então nosso rostos foram se aproximando mais e mais.Te dei um selinho e sai o mais rapido posivel,mas quando eu finalmente fui sair ele puxou meu braço e me beijou.Fiquei surpreza.

–Viu um beijo de verdade?-Eu apenas acenti com a cabeça.

–N-n-nossa o-olha a hora estamos atrasados!-Eu estava muito vermelha.

–Mas ainda faltam 50 minutos para a gente ir pra escola!Podemos muito bem ficar aqui não acha.-Ele se sentou na cama e bateu nela para que eu me senta-se ao seu lado.Me sentei mas bem afastada dele.Então ele foi se aproximando.-Você beija muito bem pra quem nunca tinha beijado na vida.

–A-arigato mas isso não significa que eu perdi a aposta!E-esse beijo foi só em agradecimento.-E se não cuidarmos logo vamos chegar atrasados.

–Ok mas só mais um?Por favor!-Me aproximei dele e fingi que ia o beijar mas beijei a sua testa.-Não era isso que eu queria!

–Você não especificou,então vamos logo!Eu já avia abrido a porta.E quando derrepente o rosado surge de trás e me pega nocolo.-Me-e solta!

–Não até você não me dar o que eu quero!

–Vai ficar pedindo beijo toda hora agora?

–Vou sim qual o problema? -Nenhum ficar pedindo AINDA,so que você não vai ganhar tão cedo!

–Então eu mesmo vou ter que dar?-Ele me soltou e me beijou novamente.

–Para de fazer isso!

–Não paro não minha princesinha fofa!

–Quem disse que sou sua?

–Eu!E agora vamos tomar café,minha princecinha.

–Envez de falarmos disso vamos por a missão cupido em ação!

–Ta bom-Ele vez essa carinha ¬¬.-Eu queria brincar.-agora ele fez uma cara triste. -Cala boca!

–Ok-ele me beijou!-você falou para calar a boca.

–Meu deus!-Peguei uma torrada e coloquei na boca!-Olha a hora temos que ir,se você não ficasse ai brincando a gente não teria que sair as presas!

–Nem vem colocar a culpa toda em mim também foi sua!!-Saimos.

–Ok o plano é o seguinte chamamos Juvia e Gray para vir aqui em casa com toda a galera e fazemos eles ficarem juntos!-Meus labios começaram a tremer!E o rosado percebeu.Então eu cruzei os braços e continuei.-E fazemos eles ficarem junt...-Eu espirrei.-Desculpa,juntos ,até...-Fui enterrompida.

–Toma Luce.-Ele me deu seu cachecol.

–Não precisa,obriga-Fui interrompida de novo. -Toma!-Peguei seu cachecol e coloquei.

–Calma fera,Obrigado.-Ele me abraçou.

–Nat...su.

–posso ir pelo menos assim com você?-ele segurou minha mão.-Sua mão esta gelada Luce!

–Pode.-E assim fomos discutindo sobre o plano até a escola onde fomos obrigados a soltar nossas mãos mas quando eu insistir em devolver seu cachecol ele não aceitou.E acho que eu estou gostando dele,acho não tenho certeza!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Facadas?
Morrendo de sono aki minna afinal ja sao 03:10 oyasuminasai. beijinhos ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor?ou Odio?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.