Reconquistando Um Amor escrita por cessiuh


Capítulo 2
Primeiras noites




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41376/chapter/2

Trocava-mos olhares tímidos, eu sabia que aquilo não era tão desconfortável para ele quanto para mim, mas era compreensível o seu acanhamento.

 

Eu esperava ansiosa para que alguma coisa acontecesse, mas ao mesmo tempo gostaria que ele não me obrigasse a deitar-me com ele. Eu tinha um vago entendimento sobre esse assunto, mas suficiente para saber que não era com ele que eu queria fazer aquilo.

 

Ele deitou na cama, se aproximou de mim e deu um leve sorriso.

 

- Fique tranqüila. - Ele me envolveu em seus braços, e me deu um longo beijo. Era muito estranho beijar outra pessoa. Eu sabia que estava casada e a quem deveria ser fiel, mas de alguma forma eu me sentia traindo Sasuke. Sua imagem então veio em minha mente e se recusava a ir embora.

 

Naruto me beijava cada vez mais rápido, e tentava tirar a minha roupa. Seu corpo estava em cima do meu, me deixando sufocada. Eu sentia sua mão vagando pelo meu corpo, e eu não poderia reagir me opondo. Minha mãe já havia me alertado que seria muito diferente do que eu estava acostumada, pois eu teria que me entregar totalmente ao meu marido. Era meu dever como esposa lhe satisfazer, fazendo todas as suas vontades e cuidando dele. Havia em mim tanta vontade de chorar que meus olhos ardiam. Segurei as lágrimas o máximo que pude agüentar. Deixei-as rolar quando vi que ele não as perceberia.

 

                                                 * * *

 

Naruto não me olhava como Sasuke, não falava como Sasuke, não me tocava como Sasuke, não me beijava como Sasuke, não me abraçava como Sasuke. E é lógico não me faria feliz como Sasuke.

 

Como eu poderia ter sido tão idiota?Era mais do que algo lógico!Eu não viveria sem ele!

 

Mas quando percebi esse meu inexplicável erro, já era tarde demais. A minha rotina e infelicidade estavam seladas.

 

Chorava todas as noites, obedecia ao meu marido, e quando ele dormia eu tentava sair para falar com Sasuke, até então nós não pronunciamos uma palavra um com um outro, apenas olhares dolorosos, tanto para mim, quanto, com toda certeza, para ele.Por três noites fracassei, acordando Naruto, que possuía sono extremamente leve.Outra coisa que eu realmente não entendia, pois ele era a pessoa mais hiperativa que eu já tinha conhecido, principalmente a noite, antes de dormir.

 

Foi na quarta noite que eu finalmente consegui chegar até seu quarto. Ele dormia tranqüilo...

 

“Não há uma única noite que eu não sonhe com você.” “E o que faço em seus sonhos?” ”Um dia te mostrarei.”.

 

Como eu sentia falta dele... Sentei em sua cama e o chamei:

 

- Sasuke... acorde.

 

- Deixa mais...

 

- É Sakura quem está falando, acorde.

 

De repente, ele olhou para mim assustado e sentou-se.

 

- Sakura?O que você está fazendo aqui?

 

- Silêncio!Estamos no meio da madrugada e... – antes que eu pudesse terminar a minha frase, ele me agarrou e me beijou com força. Enquanto passava seus lábios pelo meu pescoço, sua mão tentava me tirar a camisola.

 

Uma parte de mim queria ser fiel a Naruto, mas outra parte (a maioria) não queria de jeito nenhum que ele parasse. Eu estava totalmente dividida.

 

- Não... Sasuke... - levantei da cama ajeitando a camisola.

 

- Por que parou de me beijar?- Ele falava de um modo grosseiro.

 

- Como se atreve?Eu sou uma mulher casada!

 

- No meu mundo não é. - Ele envolveu seu braço esquerdo em minha cintura e foi chegando seu rosto cada vez mais perto do meu. Eu virei meu rosto e perguntei:

 

- No seu mundo?

 

- Mas o que deu em você? Por que tantas perguntas?Só precisa usar a boca para me beijar!

 

- Fala como se eu fosse sua propriedade. Que ousadia!- Ele apertou meu braço com força e em tom de ameaça, falou novamente:

 

- Já disse para parar de falar!Suas palavras já não me feriram o bastante?

 

- Isso não é verdade!- as lágrimas começaram a sair.

 

Eu não estava entendendo. Esse não era o Sasuke!Ele pareceu tentar novamente me beijar, mas foi impedido por um tapa na cara.

 

- Ai!Isso doeu?- ele me soltou e eu aproveitei para fugir – Espere!

 

- Sasuke, eu só vim conversar. E se fossem apenas os insultos...

 

- Me perdoe. Sakura acredite, não foi minha intenção.

 

- Não? Então me diga: Qual foi sua intenção?

 

- Sakura, como eu poderia imaginar que você realmente estava aqui?Eu juro que achava estar sonhando.

 

- E é assim que você me trata agora, em seus sonhos?Como uma vadia?

 

- Sakura, eu realmente não tenho como explicar o que fiz. Só lhe peço que esqueça esse incidente, minha rainha...

 

- Eu preciso ir.

 

- Mais uma vez...

 

- Está perdoado.

 

A cada passo que eu dava à caminho do meu quarto, uma lágrima escorria pelo meu rosto.As lembranças agora,  eram mais fortes do que nunca.O que senti com seu beijo, não se comparava a nada deste mundo.

 

Naruto, embora fosse um ótimo marido, nunca me disse as três preciosas palavras que toda mulher quer ouvir. E eu não poderia nem reclamar, pois também não expressava o menor sentimento de amor por ele.

 

Somos frios um com o outro. E a cada gesto de carinho que ele me dava, eu sentia apenas dor. Pois em meu coração só havia lugar para um. E essa vaga já estava ocupada há muito tempo. Dez de quando ele quase me matou com aquele cavalo...

 

Nossos destinos estavam destinados a se cruzarem e a seguirem juntos pelo resto do caminho. Como minha vida pôde mudar tanto?Fiquei pensando nisso até conseguir dormir.

 

Sonhei com Sasuke.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aceito criticas construtivas, sugestões e elogios. Mandando um review,você pode melhorar e incentivar um autor a escrever.Além de ganhar Cash!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reconquistando Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.