Reconquistando Um Amor escrita por cessiuh


Capítulo 1
Casada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41376/chapter/1

Sou Sakura, uma garota perdidamente apaixonada por Uchiha Sasuke.(N/A: Quem é que não sabe?) Meu grande sonho não passava de viver uma vida tranqüila e sossegada ao seu lado. Nunca fui gananciosa, mas agora vejo que o único motivo para isso, foi por não ter tido oportunidade.

Uma mulher como eu, não poderia ter sonhos além do que era permitido. E namorar Sasuke, já era algo fora do padrão. Mas eu confiava nele, e sabia que iria assumir o compromisso.

Sasuke possuía uma inexplicável e invejável amizade com príncipe Naruto, algo que provocava comentários maliciosos de algumas pessoas. Mas foi por isso que ele conseguiu com que eu fosse para o Baile Real: um acontecimento único!

Coloquei o meu melhor vestido, passei horas arrumando o meu cabelo e pus as poucas jóias que tinha, inclusive o colar de brilhantes que ganhei de Sasuke. A coisa mais preciosa que eu tinha! Alguma coisa me dizia que naquele dia aconteceria algo muito especial.Coisa de garota que nunca viu luxo na vida.

Quando fui apresentada ao príncipe, ele arregalou os olhos como se não cresse no que via, eu corei, pois ele me olhava com uma certa contemplação, eu sabia que estava maravilhosa, mas não me sentia bem com aquele olhar adimirado. Ele me enchia de elogios e era sempre muito gentil e educado. Um verdadeiro príncipe dos sonhos...! Terminei por aceitar o seu convite, para um passeio, motivo de discussão com Sasuke.

- Você está... Com ciúmes?

- Como quer que eu me sinta? Feliz?

- Fique calmo. Só aceitei por educação. Eu não seria louca de recusar um convite do príncipe. Não quero que fique triste. Eu sempre serei sua, não conseguiria sobreviver sem você. Alguma duvida disso?

Ele me beijou delicadamente, e embora eu devesse me sentir feliz com aquele momento, uma onda de angústia me consumia. Um mau pressentimento que me fez gelar de medo. Então eu o abracei o mais forte que pude, tentando esquecer aquela sensação ruim.

Após uma semana, faleceu o rei, e Sasuke partiu para mais uma viagem. Nesse mesmo dia recebi o pedido de casamento. E de quem foi? De Naruto!Mesmo amando Sasuke, era uma oferta irrecusável. Fui aconselhada por todos a esquecê-lo e a me tornar rainha. E eu não poderia ao menos vê-lo uma última vez, antes da minha decisão. Era necessário deixa-lo para trás. Afinal, minha felicidade estava garantida ao lado do rei.

Dúvidas que nunca existiram, ocuparam lugar no meu coração. Meus sonhos e objetivos se tornavam cada vez mais altos. Eu não iria me contentar com qualquer coisa. Eu tinha a oportunidade!

O que me consolava era saber que eu nunca mais precisaria olhar em seus olhos, e ver o sofrimento que causei. Seria uma coisa simples: fingir que ele nunca existiu.

No meu casamento, meus olhos vagavam pela igreja e percorriam todos os locais da festa em procura daquele que dissera a mim mesma já ter esquecido. E em meios a muitos nomes desconhecidos pronunciados por meu novo marido, me chamou atenção o comentário de que Sasuke não havia vindo por ter sofrido um acidente. Em um lugar mais reservado pedi a ele mais informações.

- Fiquei preocupada ao saber que um dos nossos convidados sofreu um acidente. Aconteceu algo muito grave?

- Sempre atenta a tudo!Você parece se preocupar de mais com os outros. Gosto disso, mas não há necessidade. Sasuke está bem, feriu um pouco o braço, mas nada grave.

- Fico feliz em saber. Tranqüiliza-me um pouco.

- Acredite em mim. Parece que ele caiu do cavalo e não pode continuar a viagem. Não sei ao certo o que aconteceu. Mas ele nos explicará tudo, pois chegará no máximo amanhã.

- Amanhã?

- Eu não te contei?Ele é um velho amigo meu, e está trabalhando para mim. Já que morava longe, resolvi que ele poderia morar aqui. No inicio ele recusou, disse que algo o prendia àquela cidadezinha, mas terminou cedendo após a morte de meu querido pai. Deve ter visto que é a melhor solução, já que agora ocupa um cargo de maior responsabilidade.

Aquelas palavras me deixaram atordoada. Eu teria agora de conviver na mesma casa com Sasuke!O que uma vez já havia sido sonho, se tornara um pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Se achar que eu mereço, deixe seu comentário. Eu ficaria muito feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reconquistando Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.