Memórias By Hermione Weasley escrita por 1FutureWriter


Capítulo 37
O Aniversário de Rony


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas Romioners favoritas como estão?
Desculpem a demora, sei que estou no furo, mas ando trabalhando demais ultimamente e dar conta de 4 histórias é extremamente complicado.
anyway...espero que gostem do capítulo. não deu tempo de revisar.
está um pouco pequeno pq é continuação do último e custou a sair então né, deem um desconto :p
....
Já conhecem a Destinos Cruzados?
http://fanfiction.com.br/historia/466581/Destinos_Cruzados/
...
Capítulo dedicado a Mayara
...
beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413545/chapter/37

O Dia amanheceu ensolarado, mas não era aquele calor escaldante, mas sim um calor gostoso. Rony tinha o sono tão pesado que não sentiu quando levantei da cama. Ainda tínhamos tempo até irmos trabalhar. Assim que cheguei as escadas Rose também já estava de pé. Provavelmente estava tão ansiosa para das parabéns ao pai que mal deve ter dormido a noite, afinal tinha o sono tão pesado quanto o dele.

– Mamãe eu .... Eu ainda to com sono - Disse entre um bocejo e outro esfregando os olhinhos.

– Isso é porque acordou muito cedo, porque não volta a dormir?

– Mas mamãe hoje é o aniversário do papai, posso acordar ele? – Perguntou esperançosa. - Depois eu durmo de novo.

– Só se for com muitos beijos e abraços e um ótimo café da manhã. Que tal?

– Isso, isso! - Rose pulou de alegria. Adorava fazer uma travessura. Enquanto eu preparava uma enorme bandeja de café da manhã com bolos, doces e suco de abobora bem gelado, ela estava sentada com o rosto em cima das mãozinhas pequenas e gorduchas. - Mamãe quando eu crescer eu quero ser bonita e inteligente que nem você.

– Ah mas você não vai ser igual a mim! Você vai ser mais bonita e muito mais inteligente sabe porquê? - Ela negou com a cabeça. - Porque o papai também é, e você tem um pouquinho de cada um de nós.

– Eu acho o meu papai muito bonito, mais que todos os meus titios.

– Sim ele é, na verdade ele sempre foi, mas eu nunca disse isso a ele e você também não vai falar hein mocinha. - Ela riu divertida. Assim que acabei de preparar tudo fomos novamente para o quarto. Rose subiu as escadas e correu até o quarto, se jogando em cima de Rony que ainda dormia feito uma pedra.

– Acorda papai, anda acorda, acorda! - Dizia ela ao sacudi-lo.

– Hmmmm

– Anda papai, hoje é seu aniversário, tem que acordar!

– Aah só levanto se ganhar muitos beijos das minhas duas menininhas! - Rose me olhou sorridente como se planejasse uma travessura em sua cabecinha ruiva. Deixei a bandeja na beirada da cama, sentei-me ao lado dele enquanto ela estava do outro lado. Foi ao mesmo tempo que Rony ganhou dois beijos nas bochechas.

– Será que podem me acordar todos os dias assim?

– Vamos pensar no seu caso né Rose? - Disse

– Fazendo charme a essa altura Sra Weasley!

– Papai a mamãe disse que quando eu crescer vou ser mais bonita e mais inteligente que ela!

– É mesmo? - Perguntou maroto colocando-a sentada em seu colo.

– Sim porque você também é bonito e inteligente e eu sou a mistura de vocês dois!

– Rose! - Exclamei, ela automaticamente colocou as mãos na boca em sinal de "falei demais" e desatou a rir.

– Quer dizer então que você acha isso de mim? finalmente a sabe tudo deu o braço a torcer!

– Você não é só bonito e inteligente. Você é meu e continuará sendo assim pelo resto dos seus dias! - Disse sussurrando em seu ouvido.

– Rose feche os olhos! - Disse ele e no momento que ela o fez ele tomou minha boca em um beijo doce. Seus beijos eram de longe os melhores que já havia provado em toda minha vida. Seu toque era suave e carinhoso e sempre que nos beijávamos eu sentia como se a felicidade explodisse dentro do peito. Tomamos nosso café da manhã tranquilamente entre risos e brincadeiras. A farra era tanta que até Hugo começou a mexer. Sim, Rose estava certa, era um menino e como ela disse se chamaria Hugo. Logo já era hora de ir para o Ministério. Quando a deixamos n'A Toca Rony foi praticamente afogado nos braços da Sra Weasley. O restante da semana se passou de forma calma e tranquila e com o findar da mesma vinha a festa surpresa. Já estava tudo preparado para a nossa chegada, Rony não fazia a mínima idéia do que aconteceria, pra ele seria só mais um domingo divertido na casa dos pais, estava completamente enganado. Assim que entrou na casa fora recebido com um “surpresa” coletivo. Estavam todos os Weasley presentes, inclusive Carlinhos. Seus olhos encheram-se de lágrimas quando Rose pulou em seu colo desejando feliz aniversário e dizendo-lhe que o amava. Foi de longe o melhor aniversário que já comemorou em toda sua vida. Finalmente percebeu que sua família o amava pelo que era e não por puro comodismo. Dois meses se passaram rapidamente depois daquele dia. Era um dia de trabalho comum, mais precisamente numa quinta-feira quando comecei a sentir fortes dores no abdômen. Eram dores realmente muito fortes que iam e vinham com frequência. Gritei por Lea que entrou correndo na sala. Ao ver meu estado não esperou eu dizer nada, foi correndo até o andar dos Aurores a procura de Rony. Quando voltou trouxe Harry junto. Ambos estavam ofegantes devido a vir correndo ao meu encontro.

– Pelas barbas de Merlin, o que houve Hermione? - Perguntou Harry.

– Você deve estar muito distraído Harry pra não ver o que ela tem! rápido vamos levá-la ao hospital. Acho que o Hugo quer nascer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então??? ansiosas para a chegada de Hugo??
comentem e digam o que acharam!
bjuuus e até a próxima :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias By Hermione Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.