Memórias By Hermione Weasley escrita por 1FutureWriter


Capítulo 33
1 Ano de Rose


Notas iniciais do capítulo

Helloooooo Romioners! como vão?
gente, continuo com problemas na minha internet! os fios estavam cortados por linha de pipa :'(
...
Bem pra quem deseja acompanhar minha nova Fic, já está postada, se chama Destinos Cruzados. to escrevendo com muito carinho pra vocês!
...
Quero dedicar esse capítulo para Emanuele Nerling e Bia Gomes pelas duas recomendações que recebi! Manu você me fez chorar hein!rsrs
...
Adorei todos os comentários que recebi e respondi todos! e pra quem ainda não conhece minha Original, se quiserem podem dar uma lida, eu não brigo não hahha
...
bem vou indo, beijos e boa leitura!
P.S -- começarei o capítulo com a sinopse da Destinos Cruzados!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413545/chapter/33

"Hermione Granger é uma jornalista recém contratada pelo maior jornal do pais. Divide o apartamento em que mora com seu primo Harry Potter, que estuda gastronomia e é dono de um restaurante de comida italiana em sociedade com seu melhor amigo Neville Longbotton que namora Luna Lovegood que por sua vez é chefe de Ronald Weasley, irmão de Gina Weasley que trabalha como recepcionista no restaurante de Harry. Em meio a brigas, confusões, comédia e romance o destino desses seis jovens foi cruzado. - Destinos Cruzados"

...

Depois do primeiro passinho Rose não parou um minuto sequer. Andava pra lá e pra cá, estava na idade da curiosidade. Tudo que via queria tocar. Durante o dia ficava n’A Toca com James, Alvo, Fred II e Roxanne. A Sra Weasley fazia questão de ficar com os netos para que nós pudéssemos trabalhar. A vida no Ministério andava corrida. Harry e Rony não paravam de resolver casos de criminosos realmente perigosos.

– Mione, pronta pra ir? – Perguntou Rony entrando na sala.

– Sim, estava mesmo te esperando. – Respondi lhe lançando um sorriso. Do Ministério aparatamos n’A Toca. Assim que nos viu veio correndo do jeito que conseguia levantando os bracinhos para ser pega no colo. Rony sempre entrava primeiro querendo ser o centro das atenções de Rose, mas sempre que me via mesmo estando com ele pedia meu colo o deixando com cara de tacho em todas as vezes.

– Não adianta Ron, ela nasceu de mim! Sempre vai preferir a mamãe do que o papai, não é Rose? - Rose dava apenas gargalhadas e gritinhos agudos.

– Mas é o papai que brinca mais tempo com você né gatinha? - Rony insistia em querer pegá-la no colo novamente, mas ela achou que fosse uma brincadeira e sempre que estava quase no colo dele voltava correndo agarrando meu pescoço. - Assim não vale Hermione!

– Mas eu não to fazendo nada! Ela que não quer você! - Disse ironicamente. Rose estava prestes a fezer um ano e era bem avançada para a idade. Já andava perfeitamente bem e prestava atenção em tudo a sua volta. Sempre que falávamos com ela parecia entender o que estávamos dizendo. Era um verdadeiro prodígio. Harry costumava dizer que era uma versão mais nova de mim.

– Hermione, o aniversário de Rose está chegando. - Disse ele quando já estávamos em casa.

– Sim, é na próxima semana...

– Eu sei que é na próxima semana! Eu quero fazer uma festa pra ela. Sabe, n'A Toca com todos os Weasley's, seus pais, pensei também no Chad e Alycia, Luna, Neville, alguns amigos do Ministério, o que você acha? - Perguntou ansioso. Eu adorei a ideia, principalmente por ter partido dele. A semana correu rápido e logo era o dia do aniversário dela. Um ano havia se passado. Um ano corrido porém tranquilo, sem muitas brigas ou discussões. Um ano que tínhamos nossa princesinha. Aquele dia mal havia começado e já estava cheio de surpresas. Acordei com um belo café da manhã na cama.

– Bom dia meu amor! Olha o que trouxe pra nós! - Disse me dando um beijo demorado. - Espera, está faltando alguma coisa!

– O que?

– A Rose é claro! Já venho. - Rony correu até o quarto ao lado e voltou com ela no colo. Ainda estava sonolenta, dormia tanto quanto o pai, e bastou me ver para que abrisse o mais lindo sorriso esticando os bracinhos pra ser pega. - Ei mocinha, isso não vale!

– Já te disse meu bem, não tem como competir comigo! - Rose ficou sentada no meio da cama tentando chamar atenção, mas ele estava resmungando tanto enquanto passava geleia de abóbora em um biscoito pra dar a ela que não percebeu.

–Pá pá - Disse enquanto tentava puxar o braço dele. Na hora ele largou o que estava fazendo e olhou pra ela assim como eu. Seus olhos se encheram de lágrimas de alegria. Ela havia falado sua primeira palavra e tinha sido papai.

– Fala de novo, anda Rose repete. - Pedia ele a jogando para o alto, entre gritos e gargalhadas. - Realmente não tem como competir Mione. Ela pode até querer seu colo mas foi papai que ela disse primeiro!

– Rose, fala mamãe..

– Pápá

– Não Rose, é mamãe! – Insistia, mas era inútil. Ela só falava papai. A noite chegou rápido e com ela a festinha que Rony tanto queria. Ficou com ela no colo praticamente a festa inteira. Não cansava de repetir que Rose havia falado papai.

– Roniquinho será que pode deixar minha sobrinha no chão pelo menos um minuto? Não ta vendo que ela quer brincar com as outras crianças? – Disse George

– Não enche George!

– Ele está certo filho. Rose é uma criança que gosta tanto de brincar como as outras – Foi a vez da Sra Weasley falar. Relutante ele o fez, e quando a colocou no chão ela simplesmente saiu correndo atrás dos primos que brincavam no quintal.

– O Ronald está se saindo um ótimo pai não é mesmo minha filha? – Perguntou minha mãe enquanto olhávamos a cena.

– Sim mãe. Na verdade nunca imaginei que ele seria tão cuidadoso assim. E é também um ótimo marido. Realmente não tenho o que reclamar. – Respondi.

– Não poderia ser diferente, da pra ver nos olhos dele o amor que ele sente por vocês.

– Falando de mim? – Perguntou me abraçando por trás depositando um beijo em minha bochecha.

– Bem, vou deixá-los – Disse ela saindo a procura do meu pai que a essa altura já estava no meio das crianças.

– Mas é claro que não estávamos falando de você! – Disse marota lançando um sorriso divertido – Estávamos falando de Rose!

– Sei. Você é uma péssima em mentiras senhora sabe tudo! Eu ouvi cada palavra que disse! – Disse próximo ao meu ouvido soltando uma gostosa gargalhada.

–Não fique se gabando Ronald Weasley, mas sim, você é um ótimo marido e um ótimo pai! E tenho certeza que agora vai se sair melhor ainda nessa função! – Respondi lhe dando um beijo casto.

– Não entendi! Como assim vou me sair melhor na função? – Perguntou estando realmente confuso, mas como logo fui chamada por Alycia que anunciou que estava grávida de Chad não tive como responder. Estavam todos os nossos amigos estavam presentes. Alem de Chad com Alycia, estavam também Neville, Luna que veio com Rolf especialmente para o aniversário, alguns Weasleys que eu ainda não conhecia com exceção da prima inconveniente que insistia em se jogar pra cima do Rony, algumas pessoas do Ministério e até a professora Minerva apareceu para nos parabenizar, só não se demorou muito, tinha coisas a fazer em Hogwarts. Foi realmente uma ótima noite, Rose aproveitou tanto que caiu exausta na cama, assim como Rony.

– Mione, naquela hora lá no jardim eu realmente não entendi o que você quis dizer. – Disse ainda confuso enquanto eu terminava de escovar os cabelos.

– E o que você não entendeu?

– Quando você disse que vou me sair melhor na função de pai agora.

–Érr, bem, porque agora você já sabe trocar fraldas, dar mamadeira, essas coisas – Respondi. Ele continuava sem entender.

– Mamadeira? A Rose já quase não mama e ... – Ele parou o que estava dizendo como se seu cérebro tivesse ligado naquela hora. – Mione por acaso você está...

– Grávida? É estou! você será papai de novo! – Rony paralisou. Simplesmente não conseguia falar, por um minuto eu pensei que fosse desmaiar.

– Porque não me contou antes? – Perguntou eufórico, se pudesse gritaria, mas se o fizesse Rose acordaria.

– Eu descobri essa semana e estava esperando o melhor momento pra contar.

– Mas aposto que Gina já sabe né! – Disse enciumado.

– Não seu bobo, dessa vez você está sendo a primeira pessoa, a saber! – Respondi. Rony praticamente me jogou na cama me enchendo de beijos pelo rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então...a autora merece reviews???rsrs espero que tenham gostado :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias By Hermione Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.