Memórias By Hermione Weasley escrita por 1FutureWriter


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! ... se gostarem comentem, é importante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413545/chapter/1

“Mesmo tendo uma excelente memória, deixarei registradas minhas lembranças sobre o que aconteceu após a guerra em Hogwarts entre o Lord das trevas e Harry Potter.”

Ao cair da noite daquele mesmo dia, os preparativos para os funerais dos nossos amigos e parentes começaram a ser feitos. Havia tantos de nós e tantos deles. Os Weasley e eu fomos para a antiga casa do Sirius, que agora era do Harry. George ficara com o corpo do irmão, o Sr e a Sra Weasley também vieram conosco depois que Gina e eu os convencemos. A sra Weasley estava devastada. Harry e Rony estavam sentamos a mesa sem nada dizer, eu os observava de longe, Harry olhava fixamente para o nada, sua face assumira um tom sério misturado com lamentos. Ele se culpara pelas mortes. Caminhei lentamente e sentei-me na mesa junto a eles tentando abrandar as coisas.

–Harry... - Tentei parecer despreocupada - No que esta pensando? - Acho que acabei sendo direta demais. Aguardei a reação dele a minha pergunta, mas nada aconteceu, nem mesmo Rony pareceu me ouvir. – Harry Potter você ouviu o que eu disse? – A essa altura a raiva já havia assumido. Também estava muito perturbada com toda a guerra, mas sabia que eu precisaria me manter equilibrada para ajudar.

Harry e Rony pareciam estar mais acordados agora longe do torpor. Harry piscara algumas vezes antes de me responder, Rony apenas se endireitara na cadeira.

– Hã? Você disse alguma coisa Hermione – Ele tentou parecer ligado na conversa, sem muito sucesso, é claro. Pigarreie antes de responder, queria parecer que estava controlada.

– Harry, érr... eu queria saber no que está pensando – falei finalmente, observando - o.

–Eu estava pensando no Teddy, eu o forcei a ser igual a mim, Hermione. Sem pais. – Ele abaixou a cabeça, e deu um leve soco na mesa, o que me fez ter um sobressalto. – Não com a intenção de fazer, mas é o que acabou acontecendo, antes de eu ir enfrentar Voldemort na Floresta Proibida, meus pais, Sirius e Lupin, todos apareceram para mim. Sei que eles morreram por algo que acreditavam, mas mesmo assim, se eu tivesse me entregado a ele antes, Teddy não seria igual a mim agora...

– Pare com isso Harry – Rony disse antes mesmo de eu conseguir abrir a boca. Harry arfava e sua mandíbula parecia que iria estourar a qualquer momento.

– Rony você não entende... Er... Eu... - os ombros dele caíram arriados.

Eu queria poder dizer ou fazer algo, mas estava muito preocupada com o Rony que parecia estar pegando fogo.

– Olha Harry, se culpar é idiotice. Remo e Tonks jamais lhe culpariam. Salvamos o mundo bruxo. Você derrotou o Lord das Trevas. Agora pare de se culpar inutilmente. - Rony sorriu para mim ao terminar de falar. Ainda não conversamos sobre o que aconteceu entre nós, vou esperar alguns dias. Depois desse episódio ficamos os três em silêncio.

[...]

O relógio marcava seis da manhã. Gina se mexeu em sua cama.

– Gina? – sussurrei, pois ela poderia estar dormindo.

– Oi Hermione – disse ela sentando-se na cama. - Sem sono?

Eu andava escolhendo as minhas perguntas, o sofrimento deles estavam estampados em suas faces. Os olhos dela começaram a soltar algumas lágrimas.

– Gina... – levantei-me, e fui até a cama dela e sentando-me próximo. - Hermione, eu perdi um irmão, perdi uma possível amiga, Tonks e eu... Ah! Hermione - Gina agora só chorava, enquanto eu a abraçava. - Gina eu sei como se sente, mas você precisará ser forte daqui a pouco, sua mãe e o George precisarão de você. – disse.

– Você tem razão - disse soltando-se dos meus braços e secando as lágrimas. Ela se levantou e foi para o banheiro com uma toalha nas mãos, supus que fora se limpar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo Capítulo ... o funeral de Fred Weasley



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias By Hermione Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.