Escape Without Love... escrita por Lara Alves


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, comentem por favor....Toda crítica é bem vinda....Eu aceito idéias e conceitos sobre a fiction....beijos, Lara!
—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413477/chapter/12

PV Lisbon

- O que?

- Walter, eu sei que é grave e que você vai querer deixar a notícia só entre nós...

- Pessoal, eu vou ser pai! Acreditam, eu vou ser pai!!

Walter não reagiu da maneira da qual eu esperava. Claro que eu não tinha uma maneira certa pra pensar, mas, ele saiu gritando pela casa toda que iria ser pai.

- Walter, calma você tem bastante tempo pra contar á todos agora o que temos que ver é...

- O enxoval é claro! O bebê tem que ter o mais lindos dos enxovais. . Walter, não deixava que eu acabasse uma frase, acho que ele realmente ficou emocionado com a tal notícia.

- Não, é o médico.

- Também temos que ver o médico. Quero que seja a mais linda das meninas.

- A gente não sabe se vai ser menina...

- Eu estou sentindo que vai, então vai!

Walter realmente achava que tinha algo de especial, assim como Jane. Logo após a nossa não muito grande conversa, ele foi em direção à mesa, praticamente me empurrando e contou a notícia á todos. Eu realmente queria matá-lo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, comentem por favor....Toda crítica é bem vinda....Eu aceito idéias e conceitos sobre a fiction....beijos, Lara!
—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escape Without Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.