Escape Without Love... escrita por Lara Alves


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, comentem por favor....Toda crítica é bem vinda....Eu aceito idéias e conceitos sobre a fiction....beijos, Lara!
—---------------------------------------------------------------------------------------------------------



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413477/chapter/11

PV Lisbon

- Você está louca, eu não estou grávida!

O desespero começou a tomar conta de mim. Eu olhava pra ela e ela começa a rir. Meu Deus, isso não, filho não.

- Você já fez o teste, então?

- Não, mas, eu sempre uso preventivo...

Começou a passar as minhas noites românticas com o Walter, eu podia sim estar grávida.

- Van Pelt, eu tenho que ficar para auxiliar Jane em sua volta a CBI...

- Você se importaria em comprar um pra mim?

- Um teste, não...

Ótimo, agora Van Pelt sabe, ou quase sabe não sei...

O resto do dia correu bem e tudo calmo. Van Pelt já havia entregado o teste há muito tempo, mas eu não tinha tempo e nem coragem pra fazer isso lá.

Cheguei em casa, Walter tinha alguns amigos, os quais ele sempre trazia e fazia jantares. Eu cheguei e cumprimentei todos, logo subi. Eu estava exausta, mas tinha que descer mesmo assim. Eu tomei um banho longo e demorado, coloquei um belo vestido que Walter havia comprado na semana passada. Descendo as escadas, todos me olhavam de cima abaixo, parecendo apreciar cada detalhe meu e do meu vestido.

Chamei Walter para um canto um pouco longe da sala e disse que eu tinha algo importante pra dizer.

- Walter, tem uma coisa que eu quero que você saiba...

- Claro, me de só um minuto!

- Pessoal, podem servi-se...

- O que foi querida?

- Eu estou grávida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, comentem por favor....Toda crítica é bem vinda....Eu aceito idéias e conceitos sobre a fiction....beijos, Lara!
—---------------------------------------------------------------------------------------------------------



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escape Without Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.