Lembranças! escrita por


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Voooltei com a nova fic né UAHUAHAUHAUAH
Vou deixar esses dois capítulos para vocês e quero reviews ok? Me digam o que vocês acharam dela e eu continuou postando tá? >
Bye amores, boa leitura, até mais ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413379/chapter/1

- Ei! – ele gritou correndo atrás de mim, a chuva começou a cair com mais força e eu encolhi os meus braços, eu morria de medo de trovões. – FIORELA! – ele gritou mais alto.

Eu parei de andar e virei o rosto para ele, Vicente me encara com as gotas de chuva escorrendo pelo seu nariz e se perdendo no rosto.

- O QUE VOCÊ QUER? – gritei.

- Porque você está correndo Flor? – ele disse colocando uma mão no meu rosto, eu bati na sua mão.

- PORQUE VOCÊ É UM IMBECIL! – eu berrei mais alto, Vicente suspirou baixo e seu hálito chegou mais perto do meu rosto.

- O que você quer? – ele sussurrou com os músculos do braço ficando mais rígidos e os nós nas mãos ficando brancos.

- Você. – eu sussurrei mediante ao trovão que estourou alto no céu, sua respiração ficou mais branda e um clarão no céu iluminou seu rosto para que eu visse suas feições ficando mais calmas e um sorriso surgindo no canto dos seus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.