Sea Of Blood escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 17
Capítulo 17 - Torturas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413357/chapter/17

Já fazia três dias que Gabriela estava presa naquele buraco, sem comida, sem água e afundada em um poço de sofrimento.

A garota se sentia um lixo, pois nunca em sua vida imaginou que o homem que amava e que achava perfeito podia na verdade ser um canalha, um assassino frio e imprevisível.

Ele a visitava todos os dias para tortura-la, a batia repetidas vezes e destruía ainda mais seu coração com palavras ofensivas.

Gabriela só queria ir para casa ficar com seus pais, mas algo no amago de seu ser dizia, ou melhor, berrava que isso não aconteceria, o que a apavorava ainda mais.

-Vejo que está acordada querida. – Lucas disse entrando no cômodo carinhosamente apelidado por Gabriela como “inferno”.

Gabriela não disse nada só ficou lá no chão encolhida enquanto as lágrimas escorriam por sua face.

-Own Sweet fala comigo. – Lucas disse se aproximando.

-Vai pro inferno. – Gabriela berrou.

Lucas deu um sorriso sádico antes de chutar a face de Gabriela que gritou de dor e de susto.

-Tsc...Tsc...querida ainda não aprendeu a me respeitar? Bem então eu vou ter que lhe ensinar.- Lucas disse puxando Gabriela pelos cabelos.

-OLHE PARA MIM. – O garoto disse e Gabriela o fez.

-Você deve ser uma boa garota, ou vai sofrer. – Dizendo isso Lucas jogou Gabriela com força no chão fazendo a garota desmaiar de dor e de cansaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sea Of Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.