Sea Of Blood escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 16
Capítulo 16 - O Verdadeiro Lucas Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413357/chapter/16

“Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são.” -  W.S.

Phillip sorria orgulhoso para o filho, Lucas estava seguindo seus passos com perfeição.

- Leve-a para o porão. – Phillip anunciou e depois concluiu cínico- Não queremos deixa-la com as outras, não é mesmo.

Lucas assentiu rindo enquanto carregava Gabriela com a ajuda de Kaius.

Victorya olhava a cena com pesar, sabia o que viria a seguir, mas não podia fazer nada...Nunca pode.

***

Gabriela sentia uma dor horrível na cabeça, mas se esforçou a abrir os olhos. E depois de alguns segundo consegui, mas o que vi a apavorou.

Ela estava em um lugar escuro unicamente iluminado por uma pequena janela, sua perna esquerda estava presa por correntes de ferro, e pelo que sentia sabia que estava deitada no chão.

“Meu Deus onde eu estou?” Pensou apavorada e começou a gritar e a chorar.

-SOCORRO! SOCORRO!

- Você devia aprender a fechar a boca querida. – A voz rouca de Lucas soou no cômodo.

-Lucas? Lucas me tira daqui....Me tira daqui. – Gabriela disse apavorada puxando a perna em uma tentativa ridícula de tentar tirar as correntes.

-Por que eu faria isso querida? –Lucas perguntou cinicamente.

-O que? Como assim Lucas....ME TIRA DAQUI.

-Não querida você vai ficar ai, até eu me cansar de você. – Lucas disse rindo de forma fria assustando Gabriela.

-Lu meu amor, me tira daqui....Você está me assustando.

-Que bom querida é exatamente isso que eu quero.  Agora fica quietinha táh? Se não eu vou ser obrigado a ser violento. – Lucas disse de forma sombria e foi em direção ao que devia ser à saída do cômodo.

Gabriela digeria tudo aquilo horrorizada. A jovem se sentia traída, cada célula do seu corpo doía enquanto seu coração se partia.

-LUCAS!!! – Berrou com raiva e medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sea Of Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.