O Popular Que Não Gosta De Ser Popular E A Nerd 2 escrita por beartzz


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e desculpem se está pequeno mas a imaginação não dá para mais XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413316/chapter/4

Alex` s Pov:

-A segunda fase vai ser feita em Paris.- disse de uma vez e eu quase não entendi o que ela dizia.

-P-Paris?- perguntei receoso para o caso de eu não ter mesmo entendido. Ela apenas abanou a cabeça em sinal positivo.

-…- eu simplesmente não conseguia acreditar no que estava ouvindo, a Mei, a minha Mei, a minha pequena estava aqui, mesmo na minha frente a dizer me que para conseguir alcançar o seu sonho teria que viajar para longe de mim.

-Diz alguma coisa Alex estas a deixar me ainda mais nervosa.- disse olhando para mim, sinceramente eu não fazia a mínima ideia do que lhe responder. Por um lado estava super feliz por ela poder concretizar o seu sonho e fazer o que gosta mas… por outro lado… vai ser muito difícil não a ter aqui do meu lado.

-Quando?

-O quê?

-Quando é que vais para Paris?

-Daqui a três semanas.- respondeu de cabeça baixa.

-Quanto tempo vais ficar lá?

-Um mês.- UM MÊS, eu iria ficar um mês sem ver o seu lindo sorriso, os seus lindos olhos, sem ouvir a sua linda voz que é como a melhor das melodias para os meus ouvidos?

-Alex… se tu me disseres para eu não ir… eu não vou.- disse com cara determinada o que me surpreendeu, quer dizer é o sonho dela, quem é que desistiria do seu sonho só por causa do namorado?

-O quê?

-Se o facto de eu ir a Paris te deixa triste… eu não vou, tu és muito mais importante para mim do que esta audição, por isso… se tu me pedires para ficar, eu fico.- eu não sabia o que dizer, eu sabia que ela estava a ser sincera via se nos olhos dela que ela me estava a dizer a verdade.

-Mei é o teu sonho e se tu queres ir eu não te vou impedir, claro que vou ficar triste e com saudade mas…eu não te vou impedir te de fazeres aquilo que gostas. Mei estas oportunidades só aparecem uma vez na vida e eu acho que tu devias aproveita la.- Á medida que eu ia falando o sorriso da Mei só ia aumentando cada vez mais.

-Eu amo te sabias?

-Sim, mas tenho a certeza que tu sabes que eu te amo muito mais.- disse sorrindo para ela também e fazendo o seu sorriso aumentar, o sorriso que eu tanto amo.

-E eu também sei que tu vais ser a melhor na audição.

-Eu também sei isso.- disse gabando se.

-Olha a convencida.- disse em tom de brincadeira.

-Não me parece, isso chama se ser otimista e não convencida.- disse ela rindo, mais uma coisa que eu vou sentir falta a sua risada. Mas se ela estiver feliz, eu também estarei. E o máximo que posso fazer agora é apoia la e aproveitar todo o meu tempo com a minha pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Popular Que Não Gosta De Ser Popular E A Nerd 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.