O Popular Que Não Gosta De Ser Popular E A Nerd 2 escrita por beartzz


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413316/chapter/3

Alex`s Pov:

Mais um dia de aulas terminado, a Mei ia para a minha casa para passar a tarde comigo e é para lá que nós estamos indo agora.  Mas havia um problema, via se que ela estava nervosa de alguma maneira, como se tivesse alguma coisa para me dizer.

- Mei.

-Hm..- respondeu olhando para já que antes ela olhava para o chão.

-Aconteceu alguma coisa? Estas muito calada e pareces preocupada com alguma coisa.

-Não te preocupes não aconteceu nada.- disse abraçando me de lado sem parar de andar.

-Tens a certeza? Sabes que me podes contar tudo, eu vou sempre tentar ajudar te.- disse dando lhe um beijo no topo de sua cabeça.

-Eu sei, mas não te preocupes não é nada.

Chegamos à minha casa e fomos ver um filme mas a Mei estava muito estranha, ela não falava e normalmente é uma tagarela não se cala por nada e agora está aqui no meu lado calada e com uma cara pensativa e triste ao mesmo tempo.

-Ok Mei tens estado calada o filme todo e a tua cara não é das melhores, eu sei que estás a esconder me alguma coisa.- disse olhando fundo nos seus lindos olhos cor chocolate que eu tanto amo- O que é que se passa?

-Não se passa nada Alex.- disse olhando para mim, mas eu conseguia ver que não era verdade o que ela me estava a dizer, eu sabia que ela me escondia alguma coisa, e para não me querer contar deve ser uma coisa muito grave.

-Mei eu conheço te, eu sei que algo se passa, diz me talvez eu possa ajudar.

-Está bem eu digo… eu estava à espera do momento certo porque eu não sei como dizer te isto.

-Continua.

-Alex lembras te que eu te tinha dito que um produtor musical muito famoso estaria cá durante esta semana?

-Sim.

-E lembras te que ele estava a fazer uma audição para encontrar uma nova estrela.

-Sim, tu também me disseste isso, e também disseste que ias participar.

-Sim, bem a primeira fase era para mandar lhe uma música completamente original e eu enviei lhe uma minha e bem a minha música passou à fase seguinte.

-Mas isso é ótimo Mei, estavas com medo de me dizer isso? Isso é uma ótima noticia.- disse alegre , eu estava realmente feliz por ela.

-Não, não era isso que eu tinha medo de te contar, o que eu tenho para te contar que me deixa com receio é a próxima parte da noticia.- disse quase num sussurro.- É que a na segunda fase vamos ter que cantar a nossa música para ele.

-E?.- disse sem entender o problema

-E ele só cá estava esta semana por isso… a segunda fase vai ser feita em Paris.- disse de uma vez e eu quase não entendi o que ela dizia.

-P-Paris?- perguntei receoso para o caso de eu não ter mesmo entendido. Ela apenas abanou a cabeça em sinal positivo.

-…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim
Comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Popular Que Não Gosta De Ser Popular E A Nerd 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.