Como Em Romeu E Julieta escrita por malu chan


Capítulo 5
Jack vs Elise em um Duelo Xiaolin.


Notas iniciais do capítulo

fiquei muito feliz por mais pessoas estarem lendo a minha fic muito obrigada.
^^
bem , nesse capitulo a Elise e o Jack que vão narrar espero que gostem
bora ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413203/chapter/5

  Jack Spicer:

Olhei para o relógio do laboratório, já eram 11:30 da noite e eu ainda não tinha terminado o meu novo e melhorado Jack-Bot com uma proteção de titânio, infelizmente essas coisas são duras e difíceis de se modelar.

-Há, finalmente terminei, agora os perdedores Xiaolin, não vão ter chance, e não vou ser o único a sair machucado de um confronto.

Liguei o Jack-Bot e lhe dei sua primeira ordem.

-- Quando formos lutar por um Shew Goo Woo, acabe com todos os monges; menos com a Elise, a deixe ir embora.

-- Sim mestre.

Do nada ouvi uma voz fina e infantil bem familiar.

-- Quem é Elise¿

Me virei rapidamente, e respondi com um suspiro

-- Você ainda está aqui Megan ¿

-- Claro, e não muda de assunto não, porque você mandou o robô idiota deixar essa menina em paz¿

-- Bem, sei lá, vai brincar com as suas amiguinhas e me deixe trabalhar, criatura.

Ela me deu a língua e subiu correndo, mas não pude deixar de pensar no que ela falou, por que eu me importei tanto com a idéia da Elise se machucar.

Uma imagem dela apareceu na minha mente e simplesmente achei horrível o fato de ver ela ferida, de causar a sua dor, mas por que isso afinal¿ será que eu me importo assim com ela, porque ela é gentil comigo, que está disposta a me ouvir ao invés de me chutar e me xingar igual aos outros monges fracassados....

Não poderia ser só por esses motivos, afinal o Omi já me aceitou e eu não me importei com ele, eu sinto algo mais forte pela Elise e tenho que descobrir logo oque é.

Uma outra imagem dela surgiu em minha mente uma imagem dela sorrindo e contando aquelas piadas sem graças e fora de hora como sempre fazia,afim de evitar uma briga entre eu e  os monges, dessa vez ao invés de me preocupar me peguei sorrindo e olhando para o nada igual a um bobo.Passei a mão no meu cabelo o bagunçando e suspirei pesadamente.

-- essa menina ainda vai me deixar louco.

Olhei novamente para o relógio 01:00.

-- Merda, já é madrugada tenho que ir deitar.

                       

   --\--\-----------------------------------\-----------------------------------------------------\--\--

                                                   Elise – 6:30

Como de costume acordei com o Omi berrando no meu ouvido.

-- Elise você está atrasada para o café.

-- Hum... bolinha de queijo, você poderia me acordar mais  sutilmente oque acha¿

Perguntei a Omi  coçando o meu olho, ainda estava muito sonolenta.

Quando íamos  começar uma discussão, sobre o horário do meu sono Dojô chega gritando para todos se reunirem na cozinha.

-- Um Shew Goo Woo¿ - perguntei bocejando para Omi.

-- Com certeza deve ser.

Acompanhei ele até a cozinha ainda com o meu pijama de coelhinhos, por favor, não pensem besteiras meu pijama está mais para um macacão de criança com um coelho rosa enorme estampado.

-- Você está assim ainda ¿ -disse Kimiko me olhando e segurando o riso.

-- Parece criança Elise – Disse Raimundo que nem fazia questão de segurar o riso.

-- Muito obrigada pela parte que me toca, mas dá para tirarmos meu pijama da conversa e prestar a atenção no que realmente importa ¿

-- HEm Hen ... Dojô  limpou a garganta para que todos se calassem e o ouvissem.

-- Hum novo Shew Goo Woo está ativo e temos que ir busca-lo.

-- oque ele faz¿ - Clay finalmente se manifestou.

-- Ele é o Abelha Abominável, faz com que um enxame de abelhas ataquem seu oponente.

-- Hum.... meio inútil esse daí né ¿ - comentei já com minha roupa habitual, o “uniforme” do templo.

-- Como você trocou de roupa tão rápido¿

-- Simples aproveitei minha super audição e talento, me troquei e voltei sem vocês perceberem.

 Saímos logo do templo para podermos achar a localidade exata do Shew Goo Woo, já que Dojô nunca acerta precisamente.

   Chegamos ao destino era um lugar aberto mas com montanhas incrivelmente altas e que me pareciam delicadas.

Ouvi um barulho de hélices e motores ao meu redor.

-- Galera eu acho que o Jack já chegou.

Ouvindo a concordância de todos olhei para cima e tomei o maior susto de toda a minha vida.

-- Meu Deus oque aconteceu contigo ¿ - olhei para ele rindo e fazendo uma posição exagerada como daqueles personagens de mangas quando levam sustos ( na parte cômica)

Jack estava com a cara mais cansada o possível com olheiras que saltavam em sua pele pálida, sem maquiagem e sem seus habituais óculos amarelos na testa. Seu cabelo sem o gel típico, estava caído na testa e cobria seus olhos, ele de vez em quando assoprava-os de sua testa para ter uma visão melhor.

Ele olhou piscando duro para mim quase dormindo em pé, ele já havia aterrissado.

 -- Perdeu em alguma luta ¿

-- Não, só não dormi o suficiente....

Raimundo se meteu no meio da conversa e disse com um sorriso maroto no rosto:

-- Assim fica ainda mais fácil de te deter Spicer.

-- Veremos, passei a noite a fio melhorando e soldando uma armadura mais resistente para os meus Jack –Bots.

-- Jack – bots atacar – Jack gritou o mais alto que podia.

No momento notei algo estranho, todos os jack-bots estavam me evitando, quando eu tentava os chutar eles simplesmente desviaram, os outros estavam tendo uma certa dificuldade no combate, parece que os robôs estavam mesmo mais resistentes, olhei para cima e vi no topo de uma montanha uma coisa dourada e brilhante, só poderia ser o Whoo.

Invoquei dois espíritos, um da força o Tobi, e um Minotauro para ajudar meus companheiros, enquanto evoquei outro uma águia gigante para me ajudar a chegar á montanha.

Não estava acostumada ainda com a altura da montanha, ela chegava a me dar arrepios e enjôos principalmente quando eu olhava para baixo.

Finalmente vi com clareza a grande abelha dourada, e quando a toquei vi que do meu lado  estava Jack , com um sorriso maroto nos lábios.

-- Elise, eu te desafio para um duelo Xiaolin.

Levei uns segundos para digerir a informação, eu contra Jack, mas ele é meu amigo, como vou ataca-lo¿ ou melhor é meu primeiro desafio como vou lutar¿

Dentre todos os vilões porque logo o idiota do Jack foi me desafiar¿

-- E então, é pra hoje ou ta difícil¿ - ele me perguntou com a sobrancelha erguida demonstrando claramente a sua impaciência, alias como todos ali afinal.

Com um suspiro pesado, olhei para ele com determinação e finalmente respondi.

-- Eu aceito seu desafio Jack Spicer, meu olho de Dashi, contra sua capa das sombras

-- O jogo é quem achar a Abelha Abominável dentro da caverna primeiro ganha – Jack disse sério.

-- Então vamos lá.

O local onde estávamos começou a mudar do nada, me dando um grande susto a única coisa que fui capaz de falar foi.

-- Ferrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí ficou razoável ?, bem o próximo vai ser um pouco mais tenso, obrigada por lerem
já né ?
^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Em Romeu E Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.