Como Em Romeu E Julieta escrita por malu chan


Capítulo 4
operação Raimundo x Kimiko


Notas iniciais do capítulo

Ei, nesse capitulo eu escrevi sobre um outro casal, bem eu achei tentadora a ideia de escrever sobre o Rai e a Kim juntos e logico a doida da Elise sendo o cupido disso tudo....
bem espero que gostem
bora ler....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413203/chapter/4

  Em uma manhã ensolarada no templo, tudo estava aparentemente calmo, anão ser a percepção aguçada da Elise que como sempre irá botar seus companheiros em apuros.

Todos estavam na mesa almoçando calmamente, quando ela notou uma cena: Raimundo e Kimiko pegaram ao mesmo tempo um bolinho salgado fazendo com que suas mãos se tocassem, ambos coraram e viraram o rosto logo após isso.

Elise percebendo isso deu um sorriso divertido e brincalhão, aparentemente foi a única a perceber a reação de seus dois amigos.

-- Aí tem coisa.- Elise comentou baixinho.

-- Oque ¿ - Omi perguntou confuso.

-- Eh, nada não-a menina disfarçou com um sorriso amarelo e coçando a cabeça.

O dia passou devagar, logo após do almoço eles foram atrás de Jack lutar pelo novo shew goo woo, que estava cada vez mais amigo de Elise para a preocupação dos outros monges. E finalmente quando chegaram foram fazer as tarefas da tarde. Elise estava articulando seu plano para juntar Kimiko e Raimundo.

-- Kimiko – Elise chegou perto da garota japonesa e colocou a mão em seu ombro.

-- Oi Elise.

-- Posso te pedir um favor – Elise disse com uma voz chorosa.

-- Claro.

-- Você pode trocar de tarefa comigo e ir lavar a fonte junto com o Raí ¿

Kimiko ficou calada e corou um pouco

-- Por favoooooor – Elise aumentou sua cara de choro.

-- Mas Elise, por que você quer trocar comigo ¿ -

-- A porque eu prometi ao Clay que ia ajudar ele com o jardim, e é você que está com essa tarefa né ¿

-- é sim – Kimiko deu um suspiro, até que Clay chegou e parou ao lado de Elise.

-- Clay não é mesmo que eu fiquei de te ajudar com o jardim ¿ - Elise disse piscando para Clay.

-- Não me lembro disso não parcera – Clay disse coçando a nuca.

Elise rapidamente num momento de desespero deu uma cotovelada no braço de seu amigo e forçou um sorriso ( meio psicopata cai entre nós)

-- Mas eu prometi, agora vamos – ela comentou arrastando Clay  e deixando Kimiko plantada e confusa perto do jardim.

Resolvendo acabar logo com isso a jovem garota foi até a fonte onde já avistou Raimundo a limpando, a garota tirou os sapatos e entrou também dentro da fonte com um esfregão na mão.

-- Raí, hoje sou eu que vou te ajudar.

-- Coisa da Elise né ¿

-- Na mosca

-- é desde que agente voltou daquela missão ela ta meio estranha.

Mal sabiam os dois que a própria estava junto ao Clay ouvindo a conversa.

-- Clay, faz a Kimiko cair no Raimundo – Elise sussurrou.

-- Que como¿ - O vaqueiro perguntou meio preocupado.

 -- Sei lá, faz um tremor na terra.

-- Ora menina, mas vai que dá algo errado e ....

-- Clay, por favor, só faz oque eu estou pedindo.

-- Ta certo.

E assim foi feito, com o leve tremor Kimiko caíra em cima de Raimundo que a segurou fortemente, ambos coraram violentamente, com a proximidade inevitável de seus rostos os dois se encararam , Raimundo foi chegando perto devagar até que em questão de segundos seus lábios se tocaram, foi um beijo maravilhoso para ambos, quando se separaram só pela falta de fôlego, Kimiko olhou nos olhos do jovem dragão do vento totalmente vermelha.

-- Kim.... acho que gosto de você.

-- Sério ¿ -  a garota perguntou desviando o olhar.

-- Sim- Raimundo ficou meio apreensivo com a reação da garota.

-- Que bom...pois eu também sinto o mesmo – Kimiko disse finalmente olhando Raimundo nos olhos.

Elise com a felicidade do momento pula de trás do arbusto e grita.

- YEEEEE!!! Sabia que ia funcionar vocês dois ficam lindos juntos.

-- A Dona Elise era tudo um plano seu  então ¿ - Kimiko disse irritada.

-- Bom hehe, mais ou menos, a maior parte.

-- Bem dessa vez passa – comentou Raimundo abraçando Kimiko por trás.

Então todos entraram no templo para comemorar o mais novo casal do time Xiaolin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no próximo cap. vou fazer um da Elise x Jack
talvez role um clima entre os dois então...
fiquem ligados kkk
até logo. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Em Romeu E Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.