Com Amor, John. escrita por Lea


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413034/chapter/7

Minha querida Sophia, eu já não tenho mais esperança de lhe encontrar outra vez e isso me deixa triste, você não deixou nenhuma pista de onde poderia estar, mas vou fazer de tudo para lhe encontrar novamente, você não sabe o quanto eu me arrependo de não ter lhe conhecido antes. Eu fico preocupado, não sei como está, o que está fazendo, se está feliz... Eu queria tanto, tanto lhe ver de novo, eu não entendo como e porque isso aconteceu com nós dois, estava tudo indo tão bem, estávamos felizes, pelo menos eu acho, agora eu chego a duvidar se foi embora forçada ou por algo que eu fiz, espero que seja a primeira opção, pois eu não me perdoaria se te fizesse mal, eu estou fazendo tudo para te encontrar e espero que esteja me esperando, eu te amo.

Com amor, John.

Joseph ficou duas semanas inteiras falando dos preparativos, escolhi as coisas mais caras, pois era assim que ele queria que eu fosse, ambiciosa, arrogante e de nariz em pé, eu já estava cansada de acordar cedo todos os dias e poder só voltar a noite para casa, eu não sabia quem estava mais feliz se era minha mãe ou Joseph. Meu pai nem se importava, passava o dia inteiro trancado no escritório trabalhando, por um tempo tive que me esconder de Joseph e da minha mãe, eles não me deixavam em paz um minuto e eu estava ficando cada vez mais cansada, fui para o quintal ler um pouco, me deitei no gramado e cochilei, acordei com Joseph me sacudindo e me minha mãe me olhando.

— Minha filha, o que houve?

— Nada, eu estava lendo e acabei dormindo.

— Ah querida, eu não sabia que você estava tão cansada.

— Você deveria ter me dito que estava cansada, meu amor.

— Eu achei que iria ficar bravo ou coisa do tipo.

— Claro que não, seu bem estar é mais importante, agora vamos que você tem que ir a um SPA.

Joseph me levantou do chão e fomos a um SPA, era um enorme edifício fechado com muitas arvores em volta,  dentro tinha varias pessoas, umas fazendo mão e pés, outra massagem, outras tratamento de pele e por aí vai, eu não queria estar ali, pois ainda faltava uma mês para o casamento, Joseph pediu o tratamento completo, com massagem, tratamento de pele e varias outras coisas, eu não iria recusar, alias nenhuma mulher recusaria, fiquei ali por horas e horas, depois Joseph me buscou e me levou para casa. Eu estava me sentindo leve, muito leve e mais limpa do que nunca, fiquei sentada na cama e acabei me lembrando de John, eu não tinha como falar com ele e queria lhe dizer tanta coisa, então peguei um papel e uma caneta e escrevi algumas coisas.

John, eu queria começar dizendo que sinto muito ter lhe deixado, eu queria tanto estar aí com você e me perdoa, eu me sinto tão mal por ter ido embora sem dizer nada, mas eu não queria ir, fui forçada, espero que entenda, mas o importante é que quando me levaram embora eu percebi o quanto meu sentimento por você é forte e tive que aceitar, eu te amo John e a pior coisa foi me separar de você, espero mesmo voltar a lhe ver e mais uma vez, me perdoa.

Com amor, Sophia.

Guardei a pequena carta na gaveta e me deitei, fiquei a noite inteira pensando como seria se eu encontrasse John outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com Amor, John." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.