Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/6

Capitulo 6

Ele me guia ate a sala de interrogatorio,eu sento na cadeira que ele puxa para mim.Observo ele enconstar em uma das paredes.Apos alguns segundos entra uma loira de cabelos ondulados ate o meio das costas,ela se vira para mim,vejo os olhos castanhos redondos e maquiados com uma pesada sombra presa.Esta com um terninho social, ela coloca a xicara em cima da mesa,junto com varios papeis:

-Então essa é a famosa Raphaela.

-Rose-Corrigo ela,odeio quando falam meu nome.

-É Raphaela,pelo menos é o que Kaleb disse para mim-Ela sorri,o batom vermelho que esta nos seus labios me distrai da raiva que eu estou no momento-É um prazer conhece-la ,sou Tabatha Reinhild-Quase não consigo entender seu sobrenome, então faço uma careta-Meus pais são alemaos-Ela da de ombros,ela deve ter 30 anos.

Continuo olhando para ela,eu não consigo entender o porque de tanta maquiagem, o maximo que eu passo é um lapis,rimel e no maximo um delineador.Agora a cara dela parece com a da Barbie,não parece respirar ou ser algo que esta no rosto de alguem viva:

-Kaleb me disse que depois que você fugiu correndo por causa de multa,ele passou a informação para a central, o que levou ele para outro endereço.Uma garota de 25 anos,ruiva e com os olhos um pouco mais escuros que os seus.

-Nossa que incrivel,outra ruiva-Digo com uma falsa surpresa-Eu não sou a unica ruiva da cidade Senhorita Reinhild.

-Senhora-Ela corrige,e sorri sem mostrar os dentes-É claro que não é,depois de perguntar sobre você ela disse que tinha uma irmã chamada Raphaela, porem ela tinha sumido quando tinha 5 anos,ela diz que foi no mesmo dia que seus pais morreram em um acidente de carro.

-Uma ruiva orfã,me chamou aqui porque ela tambem é orfã.Caramba que perca de tempo, eu podia estar dormindo ate agora.

-Vai me deixar terminar, ou vai ter mais um ataque de sarcasmo?

-Vou ter mais um ataque de sarcasmo.

Ela suspira e se apoia nos braços,Kaleb se posiciona atras dela:

-Rapha,deixa ela terminar,garanto que vai gostar de ouvir.

Kaleb pisca um dos olhos, reviro os olhos e espero ela continuar.Ignoro o fato dele me chamar de Rapha.

-Então,o que aconteceu e que ele chegou aqui meio ancioso de mais-Apontou com a cabeça-Viu que um dos arquivos constava sobre ameaças que estavam fazendo ao Casal Kavanagh-O nome me causa um arrepio nas espinhas-É um nome Irlandes caso não tenha percebido.

-Curiosidade, Irlandeses são as unicas pessoas no mundo que são ruivos de verdade.

-Depois de uma semana do BO das ameaças,eles foram achados mortos por um acidente de carro.Rebecca...

-Quem é Rebecca?

-Rebecca Kavanagh é a garota que achei quando me passaram o endereço errado-Fala Kaleb com os braços cruzados ao lado da Tabatta.

-Você esta querendo dizer que achou a minha irma?-Digo rindo.

-Ela é sua irma, pelas as caracteristicas é sua irma.Mais não é isso, eles estavam sendo ameaçados e pelo BO era pela familia Pearl-Tabatta diz.

-O que ?-Pergunto um pouco alto de mais.

-Eles estavam sendo ameaçados pela a familia Pearl, a familia quase mais rica da cidade.E Ross ter achado você aquele dia no supermecado não foi mera coincidência.

-Ross?Ela cuidou de mim como ninguem fez,ele é quase um pai para mim.

-Raphaela, você esta registrada com o nome dele, você foi criada em um orfanato de garotos, você acha que é permetido pela lei?E se era para ser um orfanato misto porque tinha somente você de garota? Ele cuida de você como cuida dos outros?-Ela não deixa que eu responda nenhuma pergunta, somente cuspe as palavras que ate que fazem sentidos-Ross é o sobrenome dele, é o primeiro nome?E consta que ele tem o segundo nome.

-É Eliezer Pearl Ross,ele é irmão da "rainha" Pearl-Kaleb diz,torço os labios-A Senhora Pearl a mãe daquele almofadinha,qual é nome mesmo...-Ele estrala os dedos tentando lembrar-Thak,Lack,Back....

-Zack-Eu completo revirando os olhos-E porque eles ameaçariam eles, a familia Pearl faz aparelhos para dentistas?

-E isso é fachada, o Senhor Pearl tem na verdade uma empresa de trafico de drogas e armas pelo o depoimento da Senhora Kavanagh-Agora Tabatta é quem esta explicando-Ela trabalhava de secretaria na empresa de fachada e acabou estando no lugar errado e na hora errada. Então ameaçaram a sua familia...

-Minha familia, como pode ter certeza disso?Diz para mim, se vocês tem documentos que a Kavanagh falou que eles eram traficantes, porque eles não estão presos?

-Simples,não temos provas.E pessoas com o dinheiro que eles tem você precisa ter muitas provas Lady-Kaleb diz,ele esta com muita intimidade com alguem que não conhece.

-Ah obrigada pela historia posso ir?

Levanto da cadeira,e olho para Tabatta:

-Foi um prazer conhece-la-Abro a porta e saio da sala,ouço alguem correndo atras de mim.

-Devia me agradecer,te livrei de uma cadeia.

-Obrigada por me trazer aqui para ouvir essa historia Kaleb.

-Lady, essa familia é perigosa, nada é por acaso.Você não esta naquela casa por acaso, você não ganhou aquela moto por acaso.

-A minha vida é uma merda, mais não foi por acaso-Digo com uma voz irritante.

-Como sabia sobre o Zack?

-Eu sei do Zack porque ele estava no seminario que meu chefe foi.E eu não faço parte daquela familia, fui abandonada em uma droga de supermecado, e o Ross me achou.Ele me tirou do supermercado e cuida de mim como uma filha.Sua historia não vai fazer ele como vilão.

-Vem eu te dou uma carona-Ele segura meus ombros.

-Me larga, eu vou embora de onibus-Ando na frente dele, quase correndo na frente.

-Rose-Ele chama e eu me viro,porque é a primeira vez desde de quando nos conhecemos que ele me chama de Rose-Você ainda esta de BabyDoll-Ele sorri de um jeito malicioso.

Ele abre a porta do carro dele, volto e me jogo dentro do carro.

Eu quero gritar depois de tanta historia,é horrivel pensar que eu tinha uma familia, e que ela foi morta.O sonho de todo orfão é achar os pais, e se for verdade toda a historia que eu acabei de ouvir,eles estão mortos, por aquele gatão do Zack.

Se Kaleb souber que o Zack ja se aproximou de mim,e que ate rolou uma quimica entre nos, ele vai dizer: Não foi mera coincidência.

E eu ia ficar louca de vez,então eu me poupei desse sofrimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.