Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/5

Capitulo 4

Não que eu não gostasse de pessoas, eu não gosto é de lugares lotas, me irrita o fato de tanta gente sem nada em comun junto.

Sentamos em lugares marcados,em duas fileiras atras do palco:

–A familia Pearl é tão rica que não sabem mais como ganharem dinheiro,e agora como se faltasse algo, o filho do meio virou um ator de meia idade-Ele fala totalmente indiguinado.

–Esse nome é familiar.

–E porque seria? Você não frequenta lugares que ele frequenta-Ele solta uma risada nervosa.

Seria verdade se eu não trabalhasse aos finais de semanas, e ficasse rodeada de gente da classe dele.Então ele entra de terno,totalmente imponente,tenho vontade de socar meu proprio rosto,Zack vai ate o microfone e arruma o microfone a sua altura:

–Boa noite,sejam bem vindos a um seminario Pearl.Essa noite iremos apresentar os produtos revolucionarios em nosso ramo.

–Revolucionario e blablabla-Ele imita com Zack com uma voz irritante.

–Quantas horas tem isso ?-Pergunto

–Muito tempo-Ele ri-Esse garoto é um porre-Olho para ele,estou quase gargalhando,ele odeia Zack, sei pelo o som da sua voz,sim concordo que ele é nojento,mas qual sera o motivo de tanto odio?



Depois de 2 horas de tedio, sobre as coisas que eu não faço a minima ideia para que serve, finalmente acaba.Estamos indo em direção a porta,Theo anda um pouco rapido de mais,de canto de olho vejo Nicollas enconstado em um pilar dos salão, continuo andando e disfarço.Ouço o sapato dele, deve estar vindo atras de nos:

–Rose-Ele chama, me viro e Theo repete o mesmo-Querida Rose-Ele sorri,eu moro com garotos a minha vida toda, não é para qualquer sorriso que eu me derreto ele tem charme confesso,sorrio em resposta-Desapareceu em garota.

–E que eu não trabalho fixa no hotel-Theo olha para mim, ignoro e continuo olhando para Nicollas.

–E nos percebemos, ninguem tem seus dados,mais enfim, eu precisava do seu numero de telefone.

–E para que?

–Zack,ele ficou curioso sobre certas coisas que seu amigo não soube responder ou não quis ,Zack vota na segunda opção.

–Ele esta aqui a trabalho senhor-Theo diz um pouco bravo.

Nicollas concorda com a cabeça e da um meio sorriso:

–Pelo menos agora eu sei onde trabalha-Dou um sorriso simpatico e continuo andando para fora do salão junto com Theo.

Entramos no carro, e eu me afundo no banco dando um suspiro:

–Se quiser continuar com seu emprego,se afaste daqueles playboys-Ergo uma sobrancelha.

–Eu nunca fiquei pertos deles-Solto um riso nervoso no final da frase.

–Serio,não quero parecer mandão,você me conhece eu sou uma cara legal-Ele da partida no carro,os pneus fazem aquele barulho irritante-Mas aquele cara não presta,vai por mim.

Fico quieta o caminho todo, não tenho muito o que falar, eu nem posso protestar depois do que ele falou "Se quiser ...seu emprego",afinal ele é meu chefe.

Desço do carro e aceno um tchau.Entro dentro da casa,que esta um silencio mortal que se eu parar para prestar atenção vou conseguir ouvir meu coração.Tiro as botas e com elas nas mãos subo as escadas.Estou abrindo a porta do meu quarto quando a voz sonolente de Erick me assusta:

–Chegou tarde em!

–Que susto!-Reclamo termnando de abrir a porta do meu quarto-Não devia estar dormindo?

–A questão é,onde estava?

–Estava trabalhando-Reviro os olhos e enconsto no batende da porta, seu quarto fica a 2 depois do meu-Sabe que meu chefe não gosta de ir nesses seminarios sozinho.

–Fui demitido.

–Demitido?Porque?

–Seu principe encantado fez uma reclamação,e como não é a primeira que ele faz minha.Chutaram minha bunda fora, sem o salario daquela merda não tem como eu continuar pagando Ross.

–Sinto muito Erick,voce...

–Sabia que ele veio perguntar de você para mim, e como eu não quis dizer,ele ficou muito bravo.Ele não esta acostumado a ouvir não sabe.

Decido não dizer que o seminario que fui era da familia de Zack,nossa amizade esta meia estranha hoje,ele acha que todos os problemas da sua vida hoje foram culpa de Zack.Mas ele ser demitido por aquela coisa tonta,foi besta e coisa de criança.Realmente Ross pede uma quantia para ficarmos com o quarto, mais acho que ele não seria capaz de mandar ele embora por isso:

–Erick ,eu não sei quem é ele.E sinceramente eu não quero discutir isso com você.

–Ele vai vir atras de você-Ele fala um pouco baixo-Ele vai.

–E porque tem tanta certeza.

–Porque ele é Zack Pearl, acha que pode conseguir tudo que ele quiser no universo.

–Talvez seja uma boa teoria,mais não quero encher tanto a bola de um cara que eu não conheço.Boa noite Erick-Fecho a porta do meu quarto,estou esgotada.

Foi o dia mais comprido da minha vida.


Alguem bate a minha porta,de novo.Vi que esse final de semana não é para que eu durma.Vou andando meia sonolenta ate a porta:

–Oi Ross.

–Tem um cara ai, um policial.

Ceus, o policial.Ele veio hoje,mais porque ele esta aqui hoje?

Desço de baby-doll as escadas,desço quase voando.Não quero que Ross veja que eu fugi de um policial com a moto que ele me deu,abro a porta:

–Como vai Senhorita Raphaela,foi uma execelente fugida.Felizmente eu soube de uma coisas que você adoraria saber-Kaleb sorri,e torço os labios.

–Cara, são 9 horas da manha-Esfrego os olhos.

–Ela fala como se eu tivesse errado-Ele fala com sarcasmo-Você fugiu de um policial.

–Me prenda e vamos acabar logo com isso.

–Eu queria te prender, e como queria.Mais sabe que enquanto eu estava chamando reforço...

–Reforço?-Dou uma gargalhada.

–Sim,dei suas caracteristicas para a central.O que me levou a um endereço totalmente diferente desse.

–O que esta querendo dizer?

–Pode acreditar, que queria ir direto ao ponto Raphaela, porem eu tenho que te levar a delegacia.

–Pelo menos disfarce que não esta feliz com isso.

–A eu estou muito feliz com isso-Ele me puxa pelos pulsos ate o carro da policia, e abre a porta do banco da frente para mim-Quando prendemos alguem ficamos feliz, mais quando descobrimos que tem mais do que imaginavamos atras de um rostinho bonito,ficamos saltitantes-Ele da um sorriso de coringa e da partida no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.