Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 56
Capitulo 55




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/56

Capitulo 55

Quando a porta termina de abrir, vejo quem esta parado nela.

Ian Campbell olha de cima a baixo para Zack, e depoisme indentifica no apartamento:

─Eu sei que estou um pouco atrasado para o casamento-Ele pigarrea-Mas que merda esta acontecendo?

─O que esta fazendo aqui seu bosta?-Zack olhando para o bico de pato, ainda sem se decidir se tira ou se continua com o bico de pato.

─Seu bosta?-Ele ri e me olha-Raphaella já acabou seu casamento?

─Vamos dizer que ouve um contratempo.

Ele olha para o Zack e diz:

─Vamos embora cara, você não tem o que fazer aqui.

─Você não é ninguém para me dizer o que devo fazer-Ele grita de volta.

─Ui neorotico-Ele suspira-Zack ou você sai daqui pelo bem, ou te arranco a força.

─Vai ter que me arrancar a força.

─Ok-Ele entra no quarto, e puxa Zack pela gola.

Zack pega no pulso de Ian e o viro, fazendo com que o braço dele torça.Ian chuta as “partes” de Zack que cai no chão:

─Raphaella liga para o Kaleb-Ele me joga o celular, e como Zack puxa seu pe ele cai tambem.

Eu não consigo ligar para o Kaleb eu só consigo continuar olhando Zack brigando com Ian.Ele tenta se levantar, mas Zack ainda puxa seu pe e ele cai.Zack puxa o bico de pato de sua perna e enfia na perna de Ian que se joga no chão para gritar.Zack se posiciona em cima do corpo de Ian e começa a socar o seu rosto.Eu decido tomar uma atitude,puxo Zack pela a camiseta ate perto da janela,ele me olha e grita:

─Me solta, vou matar esse filho da puta na sua frente.

─Zack não-Puxo ele ainda mais para fora do quarto, e estamos os dois na varanda.O vento bate nos meu cabelos tão forte que tapa meu rosto,mas eu sinto que Zack se vira por um momento.

Eu tiro os cabelos do meu rosto e puxo mais para perto de novo.Olho para baixo e vejo a piscina da casa da minha vo.Olho para ele e vejo que tem um braço escondido nas costas ,me encosto no batente da varanda:

─Me solta Raphaella, você vai sofrer cada gota de sofrimento-Ele diz-E vai saber como é ter um vaso na cabeça-Ele tira o braço de tras das costas e bate nas minha cabeça,sinto meu corpo se amolecer e eu perder o equilibrio.

Aperto ainda mais a sua camisa:

─O que esta fazendo?-Ele pergunta enquanto perde o equilibrio junto comigo.

─Acabando com essa historia-Perco de vez o equilibrio e sinto a minha costas se dobrar no batente e minha cabeça esta de ponta cabeça.

Enquanto caio,sinto o peso do corpo de Zack caindo junto comigo.

E que acabe de uma vez essa parte da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.