Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 55
Capitulo 54




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/55

Capitulo 54

E quando eu acho que vou ter um pouco de paz e traquilidade, e que pelo menos meu casamento eu iria poder curtir. E ai que a vida me chuta a cara e mostra que ainda não:

—Você vai atirar na sua sobrinha?-Kaleb cruza os braços e olha para o Zack-Você não acha que esta apelando?

—A vai se foder seu merda!-Zack grita de volta para Kaleb, olho para Blair, parece calma de mais para quem tem uma arma na cabeça, talvez ela não entenda o que realmente esta acontecendo.

—O que você quer Zack?-Mantenho a calma, pelo menos para que ele veja. Porque por dentro eu estou enloquecendo.

—O que eu quero?-Ele ri-Quero que pare de fazer papel de idiota, e venha comigo.

—E porque ela faria isso?-Kaleb pergunta andando em direção a ele, e quando Zack arruma a posição da arma,ele para no meio do caminho.

—Porque se não eu bato Blair.

—Se você tiver que matar alguém, seu verme.Serei eu-Kaleb grita de volta.

—Zack, isso é entre eu e você.Não vai envolver mais alguém nessa merda toda.

—Você ficou louca é?-Kaleb se vira para mim-Vai fazer o que esse playboyzinho quer?

—Você tem uma opção melhor?-Vou em direção ao Zack e para ao lado dele-Zack me da a arma?-Estendo a mão para ele que me entrega a arma e empurra a Blair para frente.

—Obrigado Tio Zack, foi legal brincar de policia e ladrão-Ela corre em direção a Kaleb e abraça sua perna.

Eu nem consigo rir da piada de Blair, eu estou olhando para Zack esperando que ele diga o que ele quer.Ele demora de mais para responder, e eu grito:

—Da para você falar logo o que você quer porra!-Kaleb da um passo a frente.

—Fica paradinho ae policial de merda. Paradinho-Ele aperta meu braço e me puxa para perto-Quero que va embora comigo, para nunca mais voltar-Ele diz no meu ouvido,e pela primeira vez eu tenho vontade de vomitar.

—Eu não vou para lugar nenhum com você,chatagem não funciona comigo.

—E porque ?Acha que eu tenho pena de Blair, que eu não mataria.

—Vou confessar que eu duvido um pouco-Dou de ombros e olho para ele.

—Se eu matei Erick, porque eu não conseguiria matar Blair

—Do que esta falando?

—Seu marido policial não te contou?-Olho para Kaleb que esta se aproximando devagar para que Zack não perceba.

—Não, ele não me contou.Você quer fazer essa grande gentileza?

—Bem,meu pai me deu a missão de matar Erick.Ja que ele estava querendo voltar a ser seu amiguinho e não sei que.Eu disse ao Erick que eu e ele deveriamos fugir e deixa você em paz, como ele gostava de você aceitou a minha proposta. Quando chegamos naquela rodovia eu bati com a arma na cabeça dele, ele desmaiou e o carro bateu e você já sabe.Ele morreu com um caco de vidro enorme enfiado a barriga-Ele ri sendo sadico de mais-Seu marido sabia, porque eu contei aos policias sem dor e sem remorso.Mas ele preferiu não dizer nada.

—E como você ainda esta solto?

—Meu pai era vivo aquela época, e tinha muito dinheiro.Policias podem ser subornandos-Ele ri e aperta ainda mais meu braço.

Dou um soco em seu rosto novamente:

—Você teve coragem de matar Erick?

—Mataria de novo,ele já estava sobrando-Ele limpa o sangue da boca-Eu mataria cada um da sua família para que você sofra vendo cada um morrer.E quando você achasse que era sua vez, eu seria o seu porto seguro, e você me amaria.

Eu começo a rir, eu não consigo evitar:

—Esta fumando maconha?

—Estou depois que você matou meu pai-Paro de rir, porque agora eu entendi odo que tudo isso se trata.

—Era ele ou eu.

—Você não tinha direito nenhum de escolher.

—Eu digo o mesmo, quem era você para matar Erick.Ele não prestava como todos da sua família, mas era meu amigo, cresceu junto comigo.E merecia respeito como todos nos merecemos.

—Eu não estou nem um pouco afim de ouvir seu papinho de Kavanagh ok?Você vai vir comigo ou não.

—Vou-Ele puxa meu braço e eu começo a andar junto dele, eu vou acabar com essa historia de Zack já que foi eu quem começou com ela. E não vou envolver ninguém que eu amo nessa confusão toda.

Jogo a arma no chão, quando ouço Kaleb gritar:

—Esta louca mulher?Não pode ir com esse cara...

—Eu vou Leb-Me viro e continuo indo com Zack ate o que eu acho ser uma moto.

—Que vestido em!-Ele diz enquanto sobe na moto e me da o capacete-Eu vou te apresentar a casa do meu pai na Irlanda.

Na verdade, é a casa da minha vo.

E como esta todo mundo no casamento, a casa esta vazia.

Entramos na casa, e subimos a escada e vamos ate o que eu acho ser o quarto de Camilie.Ele fecha a porta e cruza os braços:

—Tira o vestido-A única coisa que faço e tirar a tiaria que aparta de mais a minha cabeça e da uma risada.

— E qual vai ser a sua ideia genial? Me estuprar como ideia de vingança?-Vou em direção a comoda-Você é um amador.

— A minha ideia, na verdade-Encosto na comoda, e coloco a tiaria em cima.Pego um prededor de cabelos que estava em cima da comoda, eu acho que se chama bico de pato,e prendo os cabelos.Aprendi que um quarto de mulher pode ser um otimo lugar para briga-E matar todos que você ama, e trazer cada um aqui para você ver sangrando ate a morte.E depois quando você não tiver mais ninguém para amar, ser seu porto seguro.Eu vou entrar em cena, como a pessoa mais bondosa do mundo. E você vai me amar, eu tenho certeza disso.

— Você andou fumando maconha?

— Sim-Ele concorda com a cabeça, tira a camisa polo que ele estava e se aproxima de mim.

Ele coloca as mãos em volta da minha cintura, e beija meu pescoço.Tiro o bico de pato de um metal rosa dos cabelos,e ele acha que isso foi um sim, e beija o meu colo.

Eu pego impulso e enfio na direita de Zack,ele grita e anda para tras:

— Isso é por te atirado em Kaleb.

— Sua vadiazinha,vaca vagabunda-Ele diz gritando e pensa se tira ou não o bico de pato da perna.

— Quantos elogios-Faço um biquinho-Você acha mesmo que ia ser facil assim ?

A porta se abre e o olhos de Zack me dizem que não é boa coisa para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.