Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 44
Capitulo 43


Notas iniciais do capítulo

Conversei com um dos meu leitores sobre o tempo que eu demorei para postar. Então cheguei a conclusão que eu postarei assim,sem falta: Um cap na sexta, um no sabado e um no domingo!
O que vier a mais é extra!
Porque durante a semana é mais dificil...
Mas chega de blablabla,mais um pouco de Raphaella Kavanagh!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/44

Parte final

Capitulo 43

Eu acho pouco provavel que o mundo esteja ao contrario, então opto pela segunda opção que sou eu é quem estou pendurada de ponta cabeça.

Olho em volta, meia tonta porque acabei de acordar.E estou no que parece um porão ou um quarto abandonado.Mas porque merda eu estaria pendurada de ponta cabeça?

Olho para baixo, e meu cabelos relam no chão,sinto minha mãos amarradas e não penso em nenhum jeito provavel de fugir:

− É foi uma otima ideia, eu confesso!-Ouço a voz da minha suposta tia, junto com o barulho da porta se abrindo-Ideia que eu sozinha tive,ja que você tem pessimo habitos de quebrar nariz.

−A então isso tudo é por eu ter quebrado...

−Eu não mandei você falar-Ela me olha, e senta em uma cadeira bem na frente de mim, e cruza as pernas, mostrando que a sua saia e curta de mais para o tamanho de saltos que ela esta usando-Eu só quero dizer, que não temos provas que foi você que colocou fogo em nosso predio, mas sei que foi você.

−E como, agora você tem um calderão onde você ve tudo?-Ela me da um tapa no rosto,e quase sinto sua unha me arranhado.

−Se você usasse toda essa atitude que você tem a nosso favor,ja estaria casada com Zack.

−O problema é que eu não quero casar com seu filho.

−Não mais?-Ela faz biquinho e aperta o meu rosto para que eu faça igual-O que aconteceu com o romance proibido de vocês?

−Cade Blair?-Ela assobia e dentro da sala,entra Alexander.

−Mostre para ela,onde esta Blair-Ele sai da sala e volta com um tablet,pressiona alguma coisa na tela e mostra Blair parada na frente da porta de Rebecca ao lado do Jake, provavelmente esperando Rebecca abrir a porta-Pode se retirar.

Ele não diz nada, apenas gira nos calcanhares e sai. Nem parece o Alexander que eu quero meter a mão na cara.

−Blair,Rebecca e Robert estão bem.Me garante que meu sobrinhos que prestem estivessem bem,eu só precisa que você aparecesse na casa do Zack para Jake pegar você.

−Kaleb esta bem?

−Talvez ele nunca ande, o tiro foi feio.

−Sua vadia, porque teve que envolver Kaleb nisso?

−Então ele é seu novo amor?

−Ele é meu amigo.

−Seu amigo?-Ela alisa o queixo varias vezes-Porque trocou Zack por Kaleb.

−Desculpa, isso não interessa a você.

−Me interessa é muito-Ela suspira-O plano de Richard e exterminar você da face da terra, e eu estou quase concordando, a não ser por Zack que por algum motivo esta ajudando Kaleb a se recuperar.

−E porque ele faria isso?

−Eu me pergunto exatamente a mesma coisa.Se Richard matar você, Zack vai me odiar o resto da vida.

−Me mata, e vocês ficam felizes.

−Estou quase pensando em chantagem agora.

−Desculpa, mas isso não funciona comigo.

−E por Kaleb?

−Eu já disse, o que vocês tiverem que fazer, sera comigo.Ou eu juro,que eu matarei cada um de vocês.

−Ual-Ela se levanta, e finalmente solta meu rosto-Tem atitude igual a sua mãe-Ela vai em direção a porta e para antes de girar a maçaneta- Hoje sera decidido o que sera de você Kavanagh.

Ela sai ,e eu penso por varias e varias horas como me livrar dessas cordas.

Muitas horas depois.

Fui finalmente solta da corda, mas eu nunca mais vi a luz do dia nesse quarto.A porta vive trocada, e tem uma refeição por dia. E como se eles quisesse me matar de fome.Eu não consigo pensar nenhum jeito de fugir daqui,então fico sentada em um canto do quarto ,esperando a morte vir.

Talvez eu seja impulsiva e destrutiva como Kaleb diz, mas não fui criada para ser controlada e uma dama em perigo.Mas dessa vez eles me pegaram de jeito,estou fraca,cansada e com vontade de socar muitas caras por aqui.

Perdi totalmente a noção do tempo,não sei quanto tempo estou aqui, se é dia ou se é noite.

A porta se abre, e a luz do corredor incomoda meus olhos.Quem entra no quarto é Zack, que eu não entendo o motivo da necessidade de usar terno,ele entra com o olhar baixo e por causa da escuridão do quarto,não me acha:

−Raphaella?

−O que você quer?

−Eu tenho que te levar a sala do meu pai.

−Vai me colocar na guilhotina?

−Onde você esta?-Ele olha em minha direção, mas não parece identificar minha imagem.

−Onde esta Kaleb?

−No apartamento do Ian curando a perna machucada-Ele vem em minha direção e se abaixa para que fique do mesmo tamanho que eu que estou sentada-Achei você.

Não sorrio de volta, observo qual é a sua reação ao meu coração congelado:

−Você emagreceu nessa uma semana.

−Obrigado por ressaltar que estou aqui dentro faz uma semana, e é por sua causa-Eu quase grito, ele pisca os olhos e coloca a mão na nuca.

−Eu não sabia que você iria la.Achei que ia tentar dar um jeito de procurar meus pais.

−Não sabia do seu irmão tambem?

–Não, armaram para mim tambem.

−A vai se foder.Se acha que vai me enganar com esse seu papo besta.

−Meu pai vai deixar você viva, se eu colacar você no eixo-Ele grita comigo, e o doce Zack que entrou na sala desapareceu depois das minhas palavras-E entrar no eixo com meu pai, a palavra F-o-d-e-r-Ele soletra sem motivo-Vai sumir do seu vocabulario!-Ele grita de novo.

Eu me aproximo mais ele,a ponto do meu nariz estar relando no dele,aperto suas bochechas e digo baixo:

−Que se foda seu pai, eu não vou fazer o que você querem!Quer uma boneca para cuidar?Procure outra e jogue fora essa.

−Raphaella, por favor. Eu não quero que você morra-Ele aperta o meu rosto com força-Quando vai entender que eu te amo!

Não consigo evitar,reviro os olhos e suspiro:

−Não me ama não.Eu sei quem me ama,e não sei se o que você tem por mim é amor.Depois que você fez comigo no apartamento Zack, matou o que eu tinha por você.

Ele se levanta, e me puxa pelo o braço para levantar tambem:

−Cala a sua boca,você vai vir comigo e pronto.Vai me obedecer,entendeu?Eu não vou deixar que tem matem porque você quer mostrar de quem é o poder aqui-Eu aperto seu pulso e vejo a porta aberta,e tenho uma ideia.

−Você tem razão-Me mostro derrotada para ele-Eu sou uma idiota, e eu farei tudo que você quiser para que não me matem-Ele ergue uma das sobrancelhas,e me puxa pela cintura para perto de si.

−Promete?

−Sim-Ele me abraça e me beija, eu retribuo e quando ele parece “feliz” de mais com meu beijo,eu mordo seu labio,e não é de maneira delicada.

Ele me empurra para tras, e segura o sangue que escorre da sua boca:

−Seu otario,vai procurar uma menina que queira ser sua barbie.

Corro em direção a porta ,e quando eu passo por ela, a única quase que me passa na cabeça e achar Kaleb.

Porque agora eu dei inicio a uma matança, somente porque meu orgulho falou mais alto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.