Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 43
Capitulo 42


Notas iniciais do capítulo

Desculpa galera pela demora,mas para quem faz faculdade sabe como é correria semana de prova.
Vou postar todo final de semana sem falta,durante a semana o mundo real grita mais alto.
Mas ai esta um novo capitulo....Obrigada *__*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/43

Capitulo 42

─Depois que você entrou na minha vida, tudo virou um inferno-Ela gritou na minha orelha,e eu desperto dos meus desesperos.

Kaleb me olha tentando entender a minha expressão e segura carinhosamente a minha mão:

─Eu sinto muito-E só o que eu consigo dizer, Blair é a menina mais doce que eu já conheci.Como a família Pearl pode fazer isso, sangue do sangue deles.

─Sente?Sente mesmo?Então você vai dar um jeito de trazer ela de volta, ou eu mesma mato você.

─Você esta ouvindo a si mesma?Eu sou sua irma.

─Para mim você esta morta, como sempre esteve.Minha vida é uma droga desde que você voltou para ela.

Ela desliga o telefone, jogo o telefone no chão com força e levanto só sofa:

─Que porra Kaleb.

─O que foi?

─Sequestraram a Blair.

─Sua irma sabe que se o pai pegar ela, não é definitivamente um sequestro.

─Você pode não fazer piada pelo menos por 2 minutos.

─Sua irma é muito estressadinha,ja que ela não deixa o pai ver a filha...

─Kaleb isso não é porque é filha do Jake. Isso é por que a empresa deles do nada pegou fogo-Faço uma voz sinistra-Eu fui uma idiota impulsiva.

─Idiota impulsiva?Falo serio, você sabe que Liam tem razão.Jamais vai conseguir vencer a empresa de maneira justa, na justiça.Eles tem o mundo nas mãos.Então foda-se se vamos fazer do seu jeito, e o seu reino que você queimou.E se for preciso matar um dos Pearls para trazer a Blair de volta. Eu farei, com sua permisão ou não.

─Calma...

─Você pediu que eu falasse serio,aqui estou eu-Ele levanta-Vou trocar de roupa e nos vamos para a casa do Zack.

─Fazer o que la?-Eu assusto com sua raiva repentina

─Ver se ele tem açúcar.

Ele entra no quarto e eu ainda fico parada na frente do sofa. Com a explosão do Kaleb eu ate esqueci que é estava com raiva, pego o celular no chão e vejo que a tela já era.

Faço um biquinho e entro no quarto da frente para trocar de roupa tambem:

─E vai logo cinderela-Ele grita do quarto dele-Vai ser do meu jeito agora.

Eu e Zack estamos parados na frente do apartamento de Zack esperando que ele abra a porta.Eu bocejo e olho o relogio, são 3 da manha.

Kaleb encosta o braço em mim e fica olhando para o numero da porta:

─E olha quem veio pedir desculpas-Zack fala, esta sem camisa e com uma samba canção. O peito dele se destaca do resto do corpo,pisco varias vezes e tento me concentrar e lembrar que eu vivia com homens exatamente como ele.

─Ainda não querido-Falo com sarcamo-Pode me falar onde esta seu irmão?

─E porque falaria?

─Porque ele sequestrou a minha sobrinha.

─E como você tem tanta certeza disso?

─Porque é bem da personalidade de vocês.

─Eu só posso dizer que não esta com ele.E esta com quem esta louco para ter você nas mãos.

─E por acaso é você seu otario!-Kaleb em piscar dos olhos empurrou Zack na porta e agora pressiona ele contra-Solta a língua-Ele sorri.

─Vamos dizer que esta na casa dos meus pais, um motivo que você se envolva por vontade própria. E sem que eu esteja envolvido,e Kaleb para de defender ela, ela sabe muito bem se defender sozinha.

─Eu não estou defendendo ela,eu estou estou fazendo o que tenho vontade de fazer.

Dou de ombros e ando dois passos para o lado:

─Vamos Kaleb, isso inutil não vai ajudar em nada.

Kaleb empurra ele ate a porta, e andamos em direção ao elevador.Ouço barulho de um tiro,e Kaleb desmorona ao meu lado, ele esta com o a mão nos tornolezos e ele arfa de dor.E a perna não para de sair sangue,eu fico desesperada, mas não mostro a ele.Me ajoelho ao lado dele,seguro seus cabelos e olho dentro dos seus olhos, e eles estão cheios de dor:

─Você vai ficar bem,eu juro que você vai ficar bem -Dou um beijo em sua testa e procuro o celular em meu bolso,quando coloco a mão no bolso,tudo que sinto é ar.

Olho para frente a procura de quem foi o causador de tudo isso, Jake esta andando com a arma na mão e vem em minha direção:

─Eu sabia que o primeiro lugar que ela viria era aqui-Ele fala para Zack que esta com uma cara de surpresa-E eu vou levar ela ao nosso pai,entendeu?

Ele continua parado olhando para o Jake sem nenhuma reação,olha para ele como um idiota que não pode fazer nada para impedir. Jake para a dois passos de mim:

─Deixa por favor eu levar ele ate o hospital,por favor-Eu pego a ele enquanto ouço Kaleb arfar ao meu lado.

─Cala boca-Ele me puxa pelo o braço, e eu seguro a mão de Kaleb.Mas mesmo que eu tenha uma força de vontade do caramba, eu não sou mais forte do que um homem.Ele me levanta só com uma mão, quando já estou de pe, começo a socar o resto tentando dar um jeito que ele me solte-Quer que eu mate ele? Dar um tiro nele vai ser a coisa mais deliciosa que eu já fiz.

─Tudo que você tem que resolver é comigo-Eu grito-Não é com ninguém que eu ame ou já amei um dia.

─Dramática!-Ele me da um tapa no rosto, meu rosto cede o movimento e meu cabelos ficam espalhados na minha cara -Cala boca e venha quieta, eu não atiro nesse filha da puta.

─Atira!Mostra que você não é somente um viado -Kaleb falando arfando.

Jake tenta ir para perto de Kaleb,mas eu o empurro contra a parede, por ter sido algo que deve ter surpreendido ele,ele tromba nos pés e cai perto da porta de Zack ,notei agora que ele sumiu.

─Vem aqui sua vadia!-Ele grita,olho erguendo as sobrancelhas -Vem aqui ou eu mato você.

─Não pode me matar, se não teria atirado em mim!-Grito de volta.

E de dentro do apartamento de Zack,sai Alexander que corre em minha direção e pula em cima de mim.Eu tento tirar seu peso de cima do meu corpo dando assim um soco em nariz de novo,mas minha técnica de quebrar o nariz erra,e surge um corte em sua boca.Ele coloca um pano no meu nariz, me debato em baixo dele,mas meu corpo começa a ficar mole, e percebo que é clorofórmio.

A única coisa que vejo ,antes do meu corpo desistir de lutar é o sorriso de Alexander em cima de mim, e o grito de dor de Kaleb.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.