Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 41
Capitulo 40


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a galera que me avisou que eu tinha errado no numero do capitulo.
Obrigada tambem pelos os comentarios!
Uhull, e la vamos nos para mais um pouquinho de Raphaella e Kaleb.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/41

Capitulo 40

—Somente pelo o seu irmão ter aceitado essa parte maluca, eu vejo que sua família não tem nada de normal-Kaleb reclama mais uma vez, enquanto eu e ele estamos sentados na praça que fica na frente da empresa Pearl.

Estou vendo as pessoas sairem por ser final do expediente:

—Devo acrescentar que essa sua roupa não esta legal.Você não é uma pantera-Reviro os olhos, e faço biquinho para Kaleb-Você tem certeza disso,eu e você seremos fora da lei, e caramba,eu era um policial.

—Meus pesames pelo o seu antigo cargo.Mais eu não te obriguei a entrar nessa loucura comigo.

—Zaquinho deve estar com ciumes-Ele enconsta no banco da praça e mostra seu sorriso malicioso-Serio, e essa calça ae?

Olho para a calça que eu comprei hoje de manha, ele deve estar implicando somente pelo o fato dela ser de couro, o sapato que acompanha é uma sapatilha preta normal e sem muita frescura, e estou com uma camisa regata porque esta um calor desnecessario hoje.

—O que tem a minha calça Kaleb?

—É estranho ver você assim,parecendo uma pantera pronta para o crime-Ele faz um enfase estranha com a mão, seguro o riso.

—Eu precisava de roupas, e pela a sua calça você tambem precisa-Ele olha para si mesmo, a calça jeans rasgada em certas partes da perna, a sua camisa de gola v de sempre e um tenis simples.Kaleb não esta nunca lingado para roupas-É a nova muda minha querida.

—Não me chama de querida ok?-Olho para a porta, e vejo que a Amaya e a ultima a sair, o porteiro que sempre deu em cima dela acena mais ela como uma menina chata ignora totalmente-E agora é hora.

Arrrumo a bolsa nas costas, e Kaleb me segue ate a porta da empresa. O porteiro ergue uma sobrancelha e abre a porta reserva para mim:

—Senhorita Kavanagh, sua entrada nessa empresa esta probida-Ele abaixa um pouco os oculos, e deixa amostra os olhos castanhos.Os cabelos foram raspados recentemente, e ele é muito baixinho para um segurança.

—E que Zack Pearl pediu que eu viesse buscar algo em sua sala-Kaleb concorda com a cabeça.

—Ele mesmo que proibiu sua entrada-Suspiro, e antes que eu pudesse pensar em algo para resolver o problema, Kaleb já esta segurando o pescoço do segurança.

—Tem mais alguém ai dentro?

—So os vigilantes de cada andar -Ele gagueja.

—Diga agora nesse radio que eles vão te encontrar no refeitório para tomar um café,agora.

—E desligue todas as cameras-Eu acrescento-E de um sinal para nos quando estiver tudo ok.

Kaleb empurra ele para frente, e ele corre falando algo no radio:

—Nem me deixou pensar em-Dou um soco de brincadeira em seu braço.

—Ele ia ferrar com seu plano maluco.

O segurança concorda com a cabeça de longe, e eu e Kaleb entramos na empresa.Entro no elevador, e aperto o numero do andar da gerencia:

—Eu quero começar por la.Kaleb manda os vigilantes sairem daqui.

—Sim Senhora-Ele presta continencia para mim-Nos encontramos na porta daqui meia hora.

Ele gira nos pes e vai em direção a escada,ainda não entendi o motivo.Coloco as luvas de couro que tambem comprei hoje e prendo os cabelos em um rabo de cavalo alto.A adrenalina que invede meu corpo me deixa com a melhor sensação do mundo.

Tiro da minha bolsa,folhas de jornal enrolos elas em forma de uma tocha, e com um isqueiro eu acendo a ponta do jornal.Destribuo o fogo primeiro pelas as cortinas, então o jornal esta quase sendo consumido, e eu jogo em cima de uma mesa lotada de papeis.Entro dentro da sala de Richard, a sala tem o cheiro desagradavel do perfume dele.Ja sinto o cheiro de fumaça se espalhando pelo o andar. Pego mais uma olha de jornal e faço a mesma coisa, distribuo pela cortina primeiro, e depois em cima das folhas em cima da mesa, pego o notebook e coloco dentro da minha bolsa, caso eu precise de mais informações.O alarme de incendio dispara, e minha frustação vai embora quando a agua não cai em cima do meu fogo.No minimo deve ser arte de Kaleb,abro a gaveta do Richard e não tem nada alem de lapis ,canetas,folhas em branco.

Saio do andar da gerencia e coloco fogo em um andar de cada vez.Ate finalmente chegar no refeitorio, entro dentro da cozinha e abro a mangueira de gas e abro os 3 fornos que vejo mais rapido.Acendo meu isqueiro e jogo dentro do primeiro forno.Saio do refeitorio,e vou andando ouvindo os botijão explodir e a onde de calor bater em minhas costas.Continuo andando calmamente, o fogo consume agora a entrada do predio.Sinto as chamas ao meu lado, mas não tenho vontade de sair correndo.Tiro as luvas e guardo no bolso da calça e vou em direção a porta que Kaleb esta segunrando para mim.Chego mais perto dele e ele bate palmas:

—Que desfile entre as chamas em!-Ele assovia, e eu ele vamos em direção a minha moto que esta estacionada na frente da empresa-Os vigias disse que não dirão nada, porque no fundo ondeiam a família Pearl.

Dou risada enquanto monto na moto.

–=-

—A primeira suspeita de tudo isso vai ser você Raphaella-Robert diz,enquanto eu e ele olhamos Blair brincar no parque junto com Kaleb-Seria uma delicia ver os Pearls tentando incriminar você,sem ter provas.

—Uma coisa que eu não me atrevi a contar nem para o meu pensamento,foi a hora que eu bati no Alexander.Peguei o isqueiro que estava no bolso do terno dele, e joguei dentro do incendio.A única prova que eles vão ter é essa.

—Raph, você esta brincando com fogo-Ele ri da piadinha sem graça deles-Não va embora, fique como se não estivesse devendo nada.E eu e você vamos entrar com um processo contra eles. E aquilo nosso vai ser da nossa família de novo.

—Eu vou deixar que você cuide da parte judicial Roby.Eu só quero ir embora de tudo isso, e eu precisa destruir aquele reino construido em cima dos nossos pais. A raiva me deixou louca.

—Da melhor maneira possível-Ele beija a minha testa.

—Trouxe algo para você-Tiro da bolsa o notebook de Richard, e o gravador onde Kaleb gravou a minha vo e entrego a ele-Eu deixo com você,o que pode acabar com eles,por favor...

—Deixe comigo-Ele diz,guardando em sua maleta

—Eu preciso ir,eu entro em contato-Ele concorda e eu abraço ele fortemente-Obrigado por tudo-Solto o abraço e me viro para Kaleb, e grito seu nome.

Ele traz Blair no colo e ela ri de algo que ele disse.

—Lar doce Hotel-Kaleb diz se afundando no sofa e prende os cabelos grande.

A campainha toca, antes mesmo que eu consiga tirar os sapatos:

—Quem sera a essa hora?-Eu olho no relogio, são 11 horas da noite,dou de ombros e abro a porta.

E Zack esta na porta, a testa irrugada e ele me olha com raiva:

—E agora a cobra vai fumar-Kaleb diz e passa por mim e por Zack na porta-Se precisar de mim estou no refeitorio.

Zack entra sem que eu convide e bate a porta com tudo,eu dou alguns passos para tras:

—É essa a sua ideia maluca?

—Do que esta falando?-Tento ser a melhor atriz que eu posso.

—Achou mesmo que ia conseguir esconder algo de mim?-Ele grita comigo agora.

—Se você veio conversar, ok.Mas comece abaixando o tom de voz comigo-Ele abaixa um pouco o tom, mais ainda é como se estivesse gritando.

—Abaixa o tom de voz comigo,é o que ela diz-Ele me imita-Eu quase morri por sua causa.

—Não,essa culpa que você esta querendo jogar em mim não é minha.Sua pai armou aquilo.

—E no final das contas, ele tinha razão não é.

—Razão sobre o que em?

—Não se faça de idiota-Ele anda rapido de mais a diferença de metros que tem entre nos,e segura meu braço com força-Eu sei que foi você que colocou fogo na empresa,sabe quanto de dinheiro que você queimou por uma raivinha.

—O dinheiro da minha família.Eu queria ter sido a pessoa responsavel por isso, seria meu sonho de consumo.Mais infelizmente esta acusando a pessoa errada-Tiro a mão dele do meu braço e me afasto mais um pouco.

—Eu estava do seu lado-Ele grita-Do seu lado, e assim que você me trata?

—Da para você parar de gritar-Eu grito de volta-Se for para ficar gritando que nem um maluco você vai cair fora daqui.

—E quem vai me tirar,você? Uma mulher-Ele enfatiza a palavra, como se quisesse me forçar a acreditar naquilo-Você é uma simples e fragil mulher,você não é um homem por mais que finja ser-Ele anda rapido novamente, e segura meu pescoço,eu empurro ele para a frente, fazendo ele larga o meu pescoço.

—Eu sou uma mulher, mais eu sei muito bem brigar como homem Zack. E se você se atrever colocar mais uma vez a sua mão no meu pescoço eu te mostro quem é fragil.

—Você se acha muito melhor que eu.Você acha que em uma briga ganharia de mim?Eu deveria ter ouvindo o meu pai,quando disse que você era igual a todos os Kavanagh.

—Eu deveria ter ouvidos a todos,quando dizia que você era igual ao Pearls.Não foi eu que fiz aquela merda toda Zack.

—Eu sei que foi você-Ele me empurra contra a parede,trava as minha pernas com a deles, e coloca o cotovelo na minha garganta-Uma garota fragil,eu amo você Raphaella, mas tem que fazer as coisas da maneira certa.

—Você quis dizer da sua maneira-Eu mordo o braço dele que esta no meu pescoço,ele arfa de dor, mas não solta-Eu amo você eu esqueço de tudo isso se você assumir o seu erro, dizer que foi você que fez tudo aquilo.

—Quem é Alexander?

—O que ?

—Quem é Alexander?-Eu grito

—Quer saber mesmo?O advogado que você confiou é o namorado de Jake.

—De Jake?

—Sim Raph, de Jake. Ele te convenceu facil não foi?O plano do meu pai era acabar com você la.Eu tentei impedir, mais estava preso em um cama de hospital.

—Me solta Zack-Eu grito.

—Eu não solto ate você dizer que vai fazer as coisas certas!-Ele aperta ainda mais o cotovelo na minha garganta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.